Vizualizar Versão Completa : Ajuda No Z6

rogerio2080
03-08-2010, 10:46 PM
Olá Pessoal

Vou Explicar Minha Historia

Quando Eu Fui Trokar De Mp Acabei Abrindo Unidade De Cd Acidentalmete e acbou puxando o cabo usb
E no Momento estava Flashando Já Que sou novato nisso joguei a msm mp apos o acidente estava disisperado, agora eu queria saber pq Não consigo Colocar No Modo Cartao De Memoria

guinho w.a
04-08-2010, 09:25 AM
Olá Pessoal

Vou Explicar Minha Historia

Quando Eu Fui Trokar De Mp Acabei Abrindo Unidade De Cd Acidentalmete e acbou puxando o cabo usb
E no Momento estava Flashando Já Que sou novato nisso joguei a msm mp apos o acidente estava disisperado, agora eu queria saber pq Não consigo Colocar No Modo Cartao De Memoria
Como assim não consegue amigo? Verificou na opção de conexões do seu Z6? Reinicializou os dados após o envio da MP?

Tigrao_ns
04-08-2010, 10:24 AM
Isso mesmo que o Guinho falo, existem diversas conexões ao total acho que são 6, entre elas tema opção Cartão de Memoria.

Menu -- Configurações -- Conexões -- Configurações USB e selecione Cartão de Memoria.

rogerio2080
04-08-2010, 10:17 PM
E Fiz Tudo Certo Oq Pedia E Isso Aconteceu Dps K Reiniciei Os Dados E Tbm Outra Coisa Não Está Mais Detectando o Cartão De Memoria E Fika Pedindo SIM toda Hora. Que Meu Pai Achou O Celular E Deu Pra Mim Resolvi Retirar o chip E Quebra-lo Já Que antigamente Eu Conseguia Usa-lo Sem SIM. Só Consigo Mexe-lo Com O Chip De Meu Pai Ele Disse K Ira Comprar Um Nessa Semana no Momento O Problema Numa E o Chip E O Baguio Do Cartao Me Ajudem Amigos Por Favor E Me Diz Se Tem Concerto ???

Estou Usando Este MP: LinuxMod 3.0 Black down E Agradeço Pelo Suporte
Se Preicisar De Alguma Informação Pode Pedir...

Aleexx2
08-08-2010, 09:42 PM
Amigo tentou passar uma firmware Stock ?

rogerio2080
13-08-2010, 05:19 PM
Oq E Firmware Stock ??? E Que sou Novato Nisso Peço A Ajuda

Tigrao_ns
13-08-2010, 06:43 PM
Oq E Firmware Stock ??? E Que sou Novato Nisso Peço A Ajuda