Vizualizar Versão Completa : Ajuda No Z6

rogerio2080
03-08-2010, 10:46 PM
Olá Pessoal

Vou Explicar Minha Historia

Quando Eu Fui Trokar De Mp Acabei Abrindo Unidade De Cd Acidentalmete e acbou puxando o cabo usb
E no Momento estava Flashando Já Que sou novato nisso joguei a msm mp apos o acidente estava disisperado, agora eu queria saber pq Não consigo Colocar No Modo Cartao De Memoria

guinho w.a
04-08-2010, 09:25 AM
Olá Pessoal

Vou Explicar Minha Historia

Quando Eu Fui Trokar De Mp Acabei Abrindo Unidade De Cd Acidentalmete e acbou puxando o cabo usb
E no Momento estava Flashando Já Que sou novato nisso joguei a msm mp apos o acidente estava disisperado, agora eu queria saber pq Não consigo Colocar No Modo Cartao De Memoria
Como assim não consegue amigo? Verificou na opção de conexões do seu Z6? Reinicializou os dados após o envio da MP?

Tigrao_ns
04-08-2010, 10:24 AM
Isso mesmo que o Guinho falo, existem diversas conexões ao total acho que são 6, entre elas tema opção Cartão de Memoria.

Menu -- Configurações -- Conexões -- Configurações USB e selecione Cartão de Memoria.

rogerio2080
04-08-2010, 10:17 PM
E Fiz Tudo Certo Oq Pedia E Isso Aconteceu Dps K Reiniciei Os Dados E Tbm Outra Coisa Não Está Mais Detectando o Cartão De Memoria E Fika Pedindo SIM toda Hora. Que Meu Pai Achou O Celular E Deu Pra Mim Resolvi Retirar o chip E Quebra-lo Já Que antigamente Eu Conseguia Usa-lo Sem SIM. Só Consigo Mexe-lo Com O Chip De Meu Pai Ele Disse K Ira Comprar Um Nessa Semana no Momento O Problema Numa E o Chip E O Baguio Do Cartao Me Ajudem Amigos Por Favor E Me Diz Se Tem Concerto ???

Estou Usando Este MP: LinuxMod 3.0 Black down E Agradeço Pelo Suporte
Se Preicisar De Alguma Informação Pode Pedir...

Aleexx2
08-08-2010, 09:42 PM
Amigo tentou passar uma firmware Stock ?

rogerio2080
13-08-2010, 05:19 PM
Oq E Firmware Stock ??? E Que sou Novato Nisso Peço A Ajuda

Tigrao_ns
13-08-2010, 06:43 PM
Oq E Firmware Stock ??? E Que sou Novato Nisso Peço A Ajuda
Leia aqui que vc vai entender maninho

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

rogerio2080
27-08-2010, 11:36 AM
Acho k Sin Manin , Outra Coisa As Veses O Celular Está Desligado E A Luz Do Bluooth (acho k se escreve assim ) fika ligado Por favor peço a ajuda estou desesperado pelo meu z6

Tigrao_ns
28-08-2010, 07:28 PM
Então maninho, o meu nunca aconteceu isso entãoo não posso lhe dizer o que pode ser, pode ser resolvido passando uma Flash ou MP ou FW Stock, ou pode ser um fiu que esta descascado e encostando em alguma parte de ferro do celular não sei, mas tente passar uma FW.

Aleexx2
29-08-2010, 02:38 AM
Acho k Sin Manin , Outra Coisa As Veses O Celular Está Desligado E A Luz Do Bluooth (acho k se escreve assim ) fika ligado Por favor peço a ajuda estou desesperado pelo meu z6

Tente reinicializar os dados antes de passar uma flash.

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

PS: Esse processo deleta contatos e sms armazenados no telefone ( não do chip )

Até...

rogerio2080
30-08-2010, 11:57 PM
Vou Tentar Espero Que De Certo. O tigrao_ns eu Acho K A Opção Do Fiu Naum E Sabe Pq Nunca Deixei Cair Meu Celular (http://www.motomodd.net/members/tigrao_ns.html)

rogerio2080
02-09-2010, 09:36 PM
Não Deu Certo Ainda Não Dá Para Colocar O Modo Cartao de memoria e nem passa o negocio oq eu fasso estou quase jogando essa merda na parede

guinho w.a
03-09-2010, 10:25 AM

Não Deu Certo Ainda Não Dá Para Colocar O Modo Cartao de memoria e nem passa o negocio oq eu fasso estou quase jogando essa merda na parede

Maninho, pelo descrito por você no post anterior (Em vermelho), parece que houve algum bug na atualização de Software, em Linux (P2k5), isso pode ocorrer, em P2k, custuma ocorrer o famoso COD SIG ERRO, tente passar novamente uma Firmware Stock, assim como recomendado pelo o Alexx, Firmwares Stock estão disponívels na área de Firmwares, mas atenção, se tiver com boot loader NORSA, deverá voltar ao seu boot loader com RSA para voltar a Firmware original, ou se preferir caso seu celular esteja NORSA, envie uma nova MP NORSA.

Estas opções sempre veem habilitadas por padrão em celulares Z6, na opção de conexão, qual as opções listadas? Pois dependendo da sua LP, estes nomes podem mudar.