Vizualizar Versão Completa : Mudança de servidor e novas funcionalidades no Motomodd


guinho w.a
09-08-2010, 06:26 PM
Mudança de servidor e novas funcionalidades no Motomodd



Boa tarde a todos do Motomodd.
Venho informar que devido ao grande crescimento do forum seremos obrigado a mudar de servidor, como todos os usuários ativos do Motomodd podem ter reparado, o Motomodd vem sofrendo uma queda de conexão, a maioria das vezes erro de Data Dase ou Erro 500 de servidor, o problema vem ocorrendo mais na parte da manhã no forum.

Devido a isso, estaremos mudando para um servidor VPS (Virtual Private Server) isso significa que teremos um servidor particular voltado a nossas necessidades, o preço deste novo servidor chega a quase USD$: 100,00 dolares mensais ou anualmente mais de USD$: 700 dolares anuais, com isso, iremos abrir a opção de Doação ao forum, para mantermos nossos serviços com qualidade para todos vocês, o dinheiro será gasto com as dispesas do forum, e com novas funcionalidades, designers e licenças, pois com o VPS, ficaria um pouco pesado pra mim pagar todas as dispesas, pois todos sabem que o acesso ao forum e suporte são gratuitos, fazemos isso por hobby e porque gostamos, então a opção de Doação apesar de tudo será apenas voluntária.

Isso é um grande passo para o Motomodd, com esse novo servidor, poderemos adicionar novas funcionalidades ao forum, e outros recursos, que vocês poderão presenciar futuramente, sobre o valor da Doação podem doar o quanto quiser, qualquer ajuda será bem vinda eu estarei fazendo uma modificação no forum, e integrando um sistema de Doação segura como Doação através de Pag Seguro, ou Paypal, a opção de doação de depósito Bancário ou Transferência Bancária também estarão disponíveis.

Mais detalhes do processo de Doação serão publicados em breve nesta área mesmo, o forum ficará fechado hoje (Dia nove de Agosto de 2010) na parte da madrugada para a migração de servidor, a partir das 00:00 hs, a partir deste horário, o forum poderá demorar mais para carregar ou sofrer alguns erros devido a transferência.



Agradecemos a compreenção de todos.
Tudo de bom, equipe do Motomodd.

jr.hard
09-08-2010, 06:29 PM
parabéns!
Motomodd crescendo mais e mais...:D

guinho w.a
09-08-2010, 08:31 PM
Vlws maninho. :)

Tigrao_ns
09-08-2010, 10:17 PM
vlws guinho, vou juntar um dinheirinho para contribuir ou ajudar:D

guinho w.a
09-08-2010, 11:18 PM
Opa maninho vocês da Staff não precisam, ja ajudam bastante tirando as duvidas da galera e trazendo novidades. :)

--------------------
Editado por guinho w.a:

Galerinha, o processo de transferência de arquivos esta quase completo, após isso, faltará somente a base de dados, creio que hoje na parte da madrugada a migração de servidor estará completa.

Aleexx2
10-08-2010, 02:38 PM
Boa guinho também vou dar minha contribuição e sem essa que somos da staff hehe.

guinho w.a
10-08-2010, 05:25 PM
Boa guinho também vou dar minha contribuição e sem essa que somos da staff hehe.

Vocês ja ajudam bastante me sentiria mal aceitando doações da própria Staff, vamos fazer o seguinte então, se quase ninguém doar nada ou uma quantia que não dê pra ajudar nas dispesas, ae sim aceito da Staff. :)

jr.hard
10-08-2010, 05:42 PM
Vocês ja ajudam bastante me sentiria mal aceitando doações da própria Staff, vamos fazer o seguinte então, se quase ninguém doar nada ou uma quantia que não dê pra ajudar nas dispesas, ae sim aceito da Staff. :)
ta valendo mano.
somos uma equipe...;)

guinho w.a
11-08-2010, 01:47 AM
ta valendo mano.
somos uma equipe...;)

Vlws maninho. :)

Editado:

Novo servidor Online, acesse aqui para maiores informaçãoes:
http://www.motomodd.net/8447-apertem-os-sintos-o-servidor-vps-do-motomodd-esta-no-ar.html