Vizualizar Versão Completa : Apertem os cintos, o servidor VPS do Motomodd esta no ar!


guinho w.a
11-08-2010, 10:25 AM
Apertem os cintos, o servidor VPS do Motomodd esta no ar!
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=4967&stc=1&d=1281532803






É com muito orgulho e alegria que venho informar a todos que o novo servidor do Motomodd ja esta no ar, estamos com um VPS de alta qualidade localizado em Los Angeles (EUA), o VPS garante um carregamente e melhor desempenho do forum, tudo em alta perfomance e velocidade.

A atualização e migração do servidor durou 2 dias sendo realizado em duas madrugadas das 00:00 horas as 03:40 horas da manhã cada, ainda existem muitos arquivos para serem migrados, portanto, o forum poderá ficar um pouco estável nos próximos 3 dias, mas somente na opção de Downloads dos anexos do forum, afinal de contas, são mais de 400.000 arquivos e mais de 7 GB de arquivos em disco.

Na madrugada do dia 10 para o dia 11 de Agosto durante a atualização, pode ter ocorrido algumas perdas de registros de novos usuários ou recebimento de E-mails pelo Fale Conosco, creio que de 2 a 10 registros somente, caso algum usuário tenha se registrado no dia 11 de Agosto entre as 00:00 e 03:40 horas, e não consegue acessar sua conta, por favor, entrar em contato com o Fale Conosco informando o mesmo para que possamos recuperar o cadastro, caso tenha enviado algum E-mail durante este período, favor enviar novamente.

Duvidas ou sugestões, ou reportagem de algum erro após esta atualização, poderão ser enviadas pelo Fale Conosco.


Mais novidades serão lançadas em breve!




Agradecemos a compreenção, equipe do Motomodd.

Tigrao_ns
11-08-2010, 11:46 AM
Ebaaa, realmente senti diferença de ontem pra hoje, ele esta realmente rapido muito mais leve, e não vai dar mais problemas, vlws guinho, obrigado :D

guinho w.a
11-08-2010, 11:52 AM
Ebaaa, realmente senti diferença de ontem pra hoje, ele esta realmente rapido muito mais leve, e não vai dar mais problemas, vlws guinho, obrigado :D

Denada galerinha. :)

jr.hard
11-08-2010, 12:53 PM
cara, eh por isso
q eu sou fã loko do motomodd:D

vamo la a toda velocidade galeraaaa......

Aleexx2
12-08-2010, 02:27 AM
Aeee realmente bem leve , curti pacas o negocio de poder agradecer nos posts também isso da uma motivação maior hehe.

guinho w.a
12-08-2010, 09:14 AM
Aeee realmente bem leve , curti pacas o negocio de poder agradecer nos posts também isso da uma motivação maior hehe.

Também gostei. :)

jacarecayman
13-08-2010, 12:34 AM
Parabens a equipe, esta muito bom, continuem assim.:Excelente:

guinho w.a
13-08-2010, 12:52 AM
Parabens a equipe, esta muito bom, continuem assim.:Excelente:
Obrigado pelo carinho amigão. :)

mdfabio
13-08-2010, 11:59 AM
SOCORRO!!! passei uma mp conforme o rapaz ensinava e tive todos os cuidados necessários mas mesmo assim naum deu, matei meu v8 me ajudem agora qnd tento repassar outra bootloader ele naum aceita e da citical error
levei numa AT e o rapaz queria me vender outra placa dizendo que matei o cel ele liga e aparece só a letra M da motorola.

jr.hard
13-08-2010, 12:16 PM
SOCORRO!!! passei uma mp conforme o rapaz ensinava e tive todos os cuidados necessários mas mesmo assim naum deu, matei meu v8 me ajudem agora qnd tento repassar outra bootloader ele naum aceita e da citical error
levei numa AT e o rapaz queria me vender outra placa dizendo que matei o cel ele liga e aparece só a letra M da motorola.
opa, opa.
amigo naum fazemos a mínima idéia do que está falando.

vc postou no tópico errado.
poste suas dúvidas na área correta ou poderá ser banido
caso continue desrreispetando as regras.

Nuwanda
14-08-2010, 12:55 PM
Creio que o sentimento seja igual para todos os usuários beneficiados com este belo site... sentimento de satisfação!
O site ta parecendo o Flash da Dc comics, hehe.
Abraço galera!!!!

guinho w.a
14-08-2010, 01:54 PM
Creio que o sentimento seja igual para todos os usuários beneficiados com este belo site... sentimento de satisfação!
O site ta parecendo o Flash da Dc comics, hehe.
Abraço galera!!!!
Obrigado pelo carinho amigão. :)
Estaremos sempre ae pra ajudar no que poder.

Hirani
18-08-2010, 10:02 PM
A quanto tempo eim!

Nossa! Parabens Mesmo pelo 'novo' forum, e realmente percebi que ficou mais rapido, e com um visual muito mais bonito e agradavel.

Parabens!

guinho w.a
19-08-2010, 10:06 AM
A quanto tempo eim!

Nossa! Parabens Mesmo pelo 'novo' forum, e realmente percebi que ficou mais rapido, e com um visual muito mais bonito e agradavel.

Parabens!
Agradecemos. :D

Fabinholee
26-08-2010, 01:20 PM
Nouss
fikou bem mais rapido e com o visual mais moderno
gostei d+
aprovadissimo

guinho w.a
26-08-2010, 01:23 PM
Nouss
fikou bem mais rapido e com o visual mais moderno
gostei d+
aprovadissimo
Vlws maninho. :D