Vizualizar Versão Completa : Jurassic Park


olavoejosi
11-08-2010, 04:22 PM
BOA TARDE GALERA DO FORUM.. ALEXX E GUINHO... POR FAVOR SE EU FAZER ALGO DE ERRADO NO POST CONCERTA PRA EU :o, ESTE JOGO PARECE SER LEGAL, JA ADPTEI PARA Z6.... QUEM QUIZER TA NA MÃO...

ABRAÇOS..

E DESCULPA POR ALGUMA COISAAA...

Download:
http://www.***********.com/1911859419/JurassicPark_Nokia_S60v3_240x320_N73_N82_www.motom odd.net_.jar

Aleexx2
12-08-2010, 03:29 AM
Ótimo jogo maninho mais qual a empresa fabricante do jogo ? nem todos podem ser anexados no fórum principalmente Gameloft e outra quando for postar um jogo no título do tópico coloque o nome do jogo ao invés de " Outro joguinho " assim alguém que for pesquisar o jogo cairá direto neste tópico ;)

olavoejosi
12-08-2010, 08:57 AM
oi alex então como eu disse... o nome do jogo ja coloquei no nome do tópico.. agora sobre anexar em outro site ae f***.. hsuahasushauashua

se vc tiver um email na qual eu possa te mandar jogos e e outras coisas e vc possa postar é melhor pra mim...

por isso ja adiantei concerta pra eu.. huashasuhassa pois bem muito obrigado.. vivendo e aprendendo .. e desculpa mais uma vez...:Obrigado:

guinho w.a
12-08-2010, 09:24 AM
oi alex então como eu disse... o nome do jogo ja coloquei no nome do tópico.. agora sobre anexar em outro site ae f***.. hsuahasushauashua

se vc tiver um email na qual eu possa te mandar jogos e e outras coisas e vc possa postar é melhor pra mim...

por isso ja adiantei concerta pra eu.. huashasuhassa pois bem muito obrigado.. vivendo e aprendendo .. e desculpa mais uma vez...:Obrigado:
O jogo é da Gameloft, ja anexei no Easy Share.