Vizualizar Versão Completa : Som no dap


Corpse
15-08-2010, 02:09 PM
é o seguinte, os bottões laterais o meu motorola estão com defeito, no caso, ele soh vai pra baixo abaixando o volume...
Fiz issuh sem saber q estava com defeito dentro do dap
agora os aplicativos java não estão com som...
Mas na opção mutimidia> sons as musicas tocam normalmente
não tem um geito de habilitar o som, ou mexer no volume, dentro do dap ou otro aplicativo sem mexer nos botões laterais??

guinho w.a
15-08-2010, 04:37 PM
é o seguinte, os bottões laterais o meu motorola estão com defeito, no caso, ele soh vai pra baixo abaixando o volume...
Fiz issuh sem saber q estava com defeito dentro do dap
agora os aplicativos java não estão com som...
Mas na opção mutimidia> sons as musicas tocam normalmente
não tem um geito de habilitar o som, ou mexer no volume, dentro do dap ou otro aplicativo sem mexer nos botões laterais??
Você fala o volume do DAP? Se for, basta reinstalar o aplicatvo.

Corpse
17-08-2010, 03:42 PM
mas nenhum aplicativo ta com som...
quero aumentar

guinho w.a
18-08-2010, 01:00 PM
mas nenhum aplicativo ta com som...
quero aumentar
Então foi ma configuração ou ma edição que você fez no audio_cfg.db amigo, verifique os valores na opção de "Tipos de campainhas", caso estejam altos, deverá passar uma nova Flex para corrgir o problema, lembrando que a Flex deve ser da mesma versão que seu celular, caso mesmo assim não resolva, pode ser problema no seu alto falante.

De qualquer forma, mesmo assim tenha um backup antes.

Corpse
20-08-2010, 01:16 AM
não é o alto falante, pois ele toca musica normal, ta td funcionando, a unica coisa que não toca som são nas aplicações java, desde que eu diminui o som nos botoes laterais, mas como ta com defeito, não pra aumentar, pq ele soh abaixa
mas no player normal do celular rola normalmente, mas o player n organiza as musicas e tbm n tem opções de players que poderia rodar normalmente aki, exemplo do dap
n teria otra forma de aumentar o volume? :/ vlw pela atenção
n sei mexer em config avançadas

guinho w.a
20-08-2010, 10:24 AM
não é o alto falante, pois ele toca musica normal, ta td funcionando, a unica coisa que não toca som são nas aplicações java, desde que eu diminui o som nos botoes laterais, mas como ta com defeito, não pra aumentar, pq ele soh abaixa
mas no player normal do celular rola normalmente, mas o player n organiza as musicas e tbm n tem opções de players que poderia rodar normalmente aki, exemplo do dap
n teria otra forma de aumentar o volume? :/ vlw pela atenção
n sei mexer em config avançadas
Entendo, nesse caso teria que saber o que foi feito para restaurar a configuração original ou backup caso o tenha feito, mas como o problema não é somente em um aplicativo fica complicado, recomendo mesmo é fazer uma atualização de Software passando uma nova Flex em seu celular da sua versão.

Corpse
28-08-2010, 03:23 AM
E onde axo essa tal flex??

guinho w.a
29-08-2010, 02:25 PM
E onde axo essa tal flex??
Na área de Flex amigo, deve ser para seu modelo, e tenha um backup antes da atualização.

Corpse
12-09-2010, 01:47 AM
cara resolvi o problema agora sem querer...
soh era aumentar o volume na area de configuração do JAVA soh issu
vlw

guinho w.a
13-09-2010, 12:29 PM
cara resolvi o problema agora sem querer...
soh era aumentar o volume na area de configuração do JAVA soh issu
vlw
Boa maninho, veja que citei em restaurar a configuração original aqui:
Entendo, nesse caso teria que saber o que foi feito para restaurar a configuração original......

Mas dando o caminho fica muito mais fácil. :)