Vizualizar Versão Completa : [Skin ZN5]PurpleMusic


Gaki
17-08-2010, 07:43 PM
http://img801.imageshack.us/img801/5802/bannerpurplemusic.jpg

Ae Galera a pedido de um membro da comunidade do ZN5 no orkut, estou trazendo uma nova versão do Tema(Skin) Music que foi criado pelo Junior Passos.
Esta versão foi feita em tom Roxo e possui as mesmas características da original.
Espero que gostem.



Esse Tema foi construído para ser usado na MP Freedom Extreme Final, na Symbiosis creio eu que faltará alguns ícones. Qualquer problema no Tema(se tiver faltando ícones, ou até mesmo se notarem alguma coisa estranha), me avisem.


Agradecimentos:

Ao Ângelo pela idéia e a Junior Passos o criador original do Tema.

Espero que gostem.


Link: http://www.*******.com/file/BtfEUjDw/PurpleMusic.html

Ps:Andei verificando o tema Android 2.0 ele tem lindos efeitos, mas o aparelho fica lerdo, na minha opnião não vale a pena sacrificar velocidade por beleza. Mas eu estou analisando os arquivos SVG e creio que vou conseguir trazer uma Skin com os mesmos efeitos e alguns a mais, mas que não deixe o sistema lerdo. ^^

Ivonei Farias
17-08-2010, 08:29 PM
A skin é muito bonita, vou testar e logo que possivel post um comentario.

Tigrao_ns
17-08-2010, 11:22 PM
Aeee sim einh, hehe final do ano vou ter um ZN5 pra testar eles tambem e concerteza trarei novidades para o mesmo. :D

Aleexx2
18-08-2010, 12:31 AM
Linda skin , detalhe que o Jr Passos é o criador da skin para o ZN5 pois pro Z6 / V8 ela ja tinha e foi um gringo que fez a uns 2 anos não lembro quem agora , é isso ai muito bom ;)

guinho w.a
18-08-2010, 12:05 PM
Agradecido. :)

Ivonei Farias
18-08-2010, 05:13 PM
Infelismente não deu para testar na Freedom Final pois estou usando a Symbiosis X e realmente ela fica sem alguns icones nessa MP.
Estou usando a Symbiosis X pois esta mais rapida e não esta tendo bugs, ja a Freedom esta com bugzinhos chatos e prefiro por enquanto deixar dessa forma.

jr.hard
18-08-2010, 05:26 PM
tb achei maneiríssima.:up:
linda..

Gaki
18-08-2010, 08:09 PM
Eu tive fazendo alguns testes aqui com arquivos SVG de outras skins, analisando eles, e da pra fazer uns efeitos bem legais. Inclusive os efeitos da Symbiosis pode ser usado em qualquer outra MP apenas usando esses arquivos. Eu adcionei a Skin Redplanet que eu criei, e ficou muito linda. Logo logo vou colocar um pack dos efeitos mais interessantes que eu axei e posto para a galera como utilizar em na Skin preferida.

Ivonei Farias:

Eu pensei colocar os icones da Symbiosis nessa skin, mas eu to na correria aqui, logo logo eu lanço uma versão para ela.:up:

guinho w.a
19-08-2010, 10:09 AM
Eu tive fazendo alguns testes aqui com arquivos SVG de outras skins, analisando eles, e da pra fazer uns efeitos bem legais. Inclusive os efeitos da Symbiosis pode ser usado em qualquer outra MP apenas usando esses arquivos. Eu adcionei a Skin Redplanet que eu criei, e ficou muito linda. Logo logo vou colocar um pack dos efeitos mais interessantes que eu axei e posto para a galera como utilizar em na Skin preferida.

Ivonei Farias:

Eu pensei colocar os icones da Symbiosis nessa skin, mas eu to na correria aqui, logo logo eu lanço uma versão para ela.:up:
Estaremos no aguardo. ;)

Ivonei Farias
19-08-2010, 10:28 AM
Eu tive fazendo alguns testes aqui com arquivos SVG de outras skins, analisando eles, e da pra fazer uns efeitos bem legais. Inclusive os efeitos da Symbiosis pode ser usado em qualquer outra MP apenas usando esses arquivos. Eu adcionei a Skin Redplanet que eu criei, e ficou muito linda. Logo logo vou colocar um pack dos efeitos mais interessantes que eu axei e posto para a galera como utilizar em na Skin preferida.

Ivonei Farias:

Eu pensei colocar os icones da Symbiosis nessa skin, mas eu to na correria aqui, logo logo eu lanço uma versão para ela.:up:
Estarei tbem no aguardo:up: