Vizualizar Versão Completa : Problema com display w510


Divarego
17-08-2010, 09:25 PM
Pessoal, eu nao estaria aqui se ja tivesse achado uma resposta para o meu problema..

É o seguinte, eu coloquei o MP Lixt no meu w510, ele esta funcionando normalmente, so que... Apos um tempo com o flip fechado, o display externo acende e fica com a tela preta e uma faixa horizontal cinza alternando posição.. Ora ta no topo, ora ta no centro, ora ta no canto inferior. E o display interno tbm fica aceso com a tela totalmente branca.. Isso come toda a bateria do celular durante o dia... Nao eh problema com o serviço de info... pois esta desabilitado... Ja procurei todas as configurações possiveis no celular e nao achei nada que resolvesse.. Quando o celular esta ligado no USB ele nao faz isso, mas quando esta apenas ocioso por um tempo isso acontece.. Creio que possa ser alguma configuração, pois a faixa que fica na tela fica alternando sua posição. Antes tinha um relogio digital na tela, depois da aplicação da MP o relogio digital nao aparece mais no display externo e ao inves disso, apos um tempo os dois displays acendem e nao apagam mais, a nao ser que eu abra o flip..

Alguem tem alguma ideia do que seja?

Agradeço desde ja.

guinho w.a
18-08-2010, 12:25 PM
Pessoal, eu nao estaria aqui se ja tivesse achado uma resposta para o meu problema..

É o seguinte, eu coloquei o MP Lixt no meu w510, ele esta funcionando normalmente, so que... Apos um tempo com o flip fechado, o display externo acende e fica com a tela preta e uma faixa horizontal cinza alternando posição.. Ora ta no topo, ora ta no centro, ora ta no canto inferior. E o display interno tbm fica aceso com a tela totalmente branca.. Isso come toda a bateria do celular durante o dia... Nao eh problema com o serviço de info... pois esta desabilitado... Ja procurei todas as configurações possiveis no celular e nao achei nada que resolvesse.. Quando o celular esta ligado no USB ele nao faz isso, mas quando esta apenas ocioso por um tempo isso acontece.. Creio que possa ser alguma configuração, pois a faixa que fica na tela fica alternando sua posição. Antes tinha um relogio digital na tela, depois da aplicação da MP o relogio digital nao aparece mais no display externo e ao inves disso, apos um tempo os dois displays acendem e nao apagam mais, a nao ser que eu abra o flip..

Alguem tem alguma ideia do que seja?

Agradeço desde ja.
Sobre o Relógio do celular aparecer na parte de fora do seu celular isso se não me engano é configuração da sua mma_ucp ou Skin, sobre este seu problema, parece ser cabo flat flex, mas teria como postar uma imagem dessa "faixa branca"?

Divarego
18-08-2010, 08:57 PM
É isso ai que dá nele.. Detalhe: O vdisplay interno tbm fica aceso.

http://a.imageshack.us/img508/2271/1808102046.jpg

guinho w.a
19-08-2010, 10:08 AM
É isso ai que dá nele.. Detalhe: O vdisplay interno tbm fica aceso.

http://a.imageshack.us/img508/2271/1808102046.jpg
Não da pra ver direito, mas parece ser cabo mesmo, faça o seguinte, faça um backup válido pelo Flash&backup 3.06 no formato .SHX e outro em .SMG e atualize a Flex do seu W5, se resolver é porque é Software, se não resolver, realmente é o cabo Flat Flex.

PS: Toda sua personalização será perdida com a atualização de Flex.