Vizualizar Versão Completa : Problema ao Passar Flash no Motorola W5 ROKR


Dsaguiar
19-08-2010, 02:28 AM
Olá, Pessoal eu tinha um W5 encostado aqui e hoje fui mexer nele, pois meu outro celular deu defeito.

Mas ao ligar ele pede que eu digite o código de desbloqueio, mas eu não me recordo do mesmo.

Então decidi fazer uma flash no aparelho, lendo alguns tópicos do fórum vi que o melhor programa para mim é o F&B porem ele não tem o modelo do meu celular.

Já baixei a flash porem não sei o que fazer.

Dá pra fazer no F&B? Ou tem algum outro programa? O Que eu baixei é o 3.7

Obrigado.

guinho w.a
19-08-2010, 10:03 AM
Olá, Pessoal eu tinha um W5 encostado aqui e hoje fui mexer nele, pois meu outro celular deu defeito.

Mas ao ligar ele pede que eu digite o código de desbloqueio, mas eu não me recordo do mesmo.

Então decidi fazer uma flash no aparelho, lendo alguns tópicos do fórum vi que o melhor programa para mim é o F&B porem ele não tem o modelo do meu celular.

Já baixei a flash porem não sei o que fazer.

Dá pra fazer no F&B? Ou tem algum outro programa? O Que eu baixei é o 3.7

Obrigado.
Amigo, tente primeiro mudar a opção de bloqueio para segurança, para isso, aperte "Menu" quando ele pedir o código de bloqueio, com isso, ele deverá mudar para código de segurança, em seguida, tente inserir "00000000" ou "00000" ou "0000" ou "123456" ou "12345678".

Se não der certo, ae sim poderá tentar atualizar ele, mas antes recomendo fazer um backup, versão que funcionará em seu modelo é o Flash&backup 3.06 o mesmo ja vem pronto para W5/W510 ou se preferir poderá habilitar sua atual versão Flash&backup 3 para W5 usando este tópico:
http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html

Processo de como usar o Flash&backup 3 para backup e Flash esta na área de Tutoriais Motorola.

Da próxima vez poste no lcoal correto, ou o tópico será deletado sem prévio aviso, tópico movido para a área de W510/W5.