Vizualizar Versão Completa : Dúvidas Gerais sobre EM25/EM28 Postem AQUI:


Ivonei Farias
28-08-2010, 05:44 PM
Olá vcs que possuem um motorola EM25 OU EM28,criei esse topico para organizar a area e concentrar as duvidas referentes a esses celulares :D

Tigrao_ns
28-08-2010, 07:21 PM
Boa Iniciativa, e tópico fixado. :up:

RLUISRIBEIRO
29-09-2010, 09:00 AM
tenho um em28 que ñ esta dando area quero atualizaar a firmware dele mas ñ estou encontrando
se vc puder me passar um link com alguma eu agradeço
MBM flash mode
ISCM
version; 01.08
TE +

guinho w.a
29-09-2010, 01:14 PM
tenho um em28 que ñ esta dando area quero atualizaar a firmware dele mas ñ estou encontrando
se vc puder me passar um link com alguma eu agradeço
MBM flash mode
ISCM
version; 01.08
TE +
Maninho qual a operadora que você esta querendo usar? O problema ocorre com qualquer CHIP GSM de qualquer operadora?

Ivonei Farias
29-09-2010, 05:59 PM
tenho um em28 que ñ esta dando area quero atualizaar a firmware dele mas ñ estou encontrando
se vc puder me passar um link com alguma eu agradeço
MBM flash mode
ISCM
version; 01.08
TE +
Mano, nas vezes que vi esse problema com o A1200, era erro num dos transformadores, acredito que seja problema na placa mãe...Vc tenta ligar e desligar e ele não sai dessa mensagem né ?
Vc tbem deixou cair agua nele ?

bonicba
01-10-2010, 06:24 PM
ola,possuo um EM28 ESTOU TENTANDO CONECTA-LO NO MOTOROLA PHONE TOOLS, MAS NAO TO CONSEGUINDO SINCRONIZAR, O MEU PC TA COM W7, BAIXEI A VERSÃO 5 E NADA, INFORMA QUE NAO TA RECONHECENDO O CELULAR EM28.

SE POSSIVEL, QUAL VERSÃO DO MOTOROLA PHONE TOOLS DEVO BAIXAR

Ivonei Farias
01-10-2010, 07:43 PM
ola,possuo um EM28 ESTOU TENTANDO CONECTA-LO NO MOTOROLA PHONE TOOLS, MAS NAO TO CONSEGUINDO SINCRONIZAR, O MEU PC TA COM W7, BAIXEI A VERSÃO 5 E NADA, INFORMA QUE NAO TA RECONHECENDO O CELULAR EM28.

SE POSSIVEL, QUAL VERSÃO DO MOTOROLA PHONE TOOLS DEVO BAIXAR
Infelismente o EM28 ou EM330 dá no msm , não é compativel com o MPT.
Nem todos os modelos da motorola são compativeis com o software isso é realmente uma pena.

RapidFire
04-10-2010, 09:36 PM
Olá, tenho um EM28 e neim Por FOrça Suprema consigo conecta ele no DVD do carro e nem no DVD Convencional ou Home Theater.

Teria algum modo de Ajustar a conexão USB dele, ou algo do tipo ?

Obrigado.

guinho w.a
05-10-2010, 10:54 AM
Olá, tenho um EM28 e neim Por FOrça Suprema consigo conecta ele no DVD do carro e nem no DVD Convencional ou Home Theater.

Teria algum modo de Ajustar a conexão USB dele, ou algo do tipo ?

Obrigado.

Para leitura de USB através de MMC seu celular deverá estar conectado no modo cartão, e seu Radio deve suportar o mesmo, esta conexão pode ser feita também por Bluetooth, ja vi o mesmo em N95, e N97, mas creio que para este modelo somente por cabo de dados mesmo, isso em Radio de carro, agora em Home Theater e DVD normal creio que não seja possível.

RapidFire
05-10-2010, 02:51 PM
Ahh Man, Acredito que meu DVD do carro Suporte, Porque! Ele Suporta lé Normal, AKeles Celular SHingling Mp E la vai numero, Lé o Meu outro LG gx500 de Boa, Eles Peden pra selecionar o modo de armazenamento e tudu certinho, tanto no dvd do carro quanto nos outros aparelhos que tem entrada USB pra leitura de dados. Só esse EM28 que se pluga o cabo dele, ele nein nada, continua do mesmo geito que tava, com o flip Aberto ou fechado, não Importa, ele fica na mesma.

u.u

Ivonei Farias
05-10-2010, 06:51 PM
É meio complicado falar do EM28 ou do EM25, pois são celulares dificeis de conectar ao PC , não existe personalizações( modds) ...parece que a motorola fez algo que muitas coisas que são normais em outros celulares nele parece ser complicado.
Realmente acredito que se vc já tentou conectar e não tá conseguindo e se consegue com outros celulares é pq infelismente não irá conseguir. A unica coisa que vem na minha mente é que pode ser algum problema com driver, por isso que não consegue conectar ao DVD ou outro aparelho convencional.

jr.hard
06-10-2010, 01:24 PM
tenho uma dúvida.
o EM28 é linux?

tipo assim, se for, daria pra instalar aplicativos MPKG?

Aleexx2
07-10-2010, 03:14 AM
Ta longe de ser Linux ele é meio que um P2K misturado com ODM hehe
e nem todos os Linux suportam MPKG alguns são .mgx , outros .pep fora que os que aceitam .mpkg tem que ser programado especialmente pra ele como por exemplo Z6 e V8 um funciona no outro e vice versa ja os do VE66 nunca vai pegar no Z6 sem passar por uma adaptação :)

jr.hard
07-10-2010, 11:06 AM
Ta longe de ser Linux ele é meio que um P2K misturado com ODM hehe
e nem todos os Linux suportam MPKG alguns são .mgx , outros .pep fora que os que aceitam .mpkg tem que ser programado especialmente pra ele como por exemplo Z6 e V8 um funciona no outro e vice versa ja os do VE66 nunca vai pegar no Z6 sem passar por uma adaptação :)

a ta blz então.

ja tive opurtunidade de adquirir um EM28,
exitei um pouco quando li o que o Ivonei falou, q
esse modelo naum eh personalizável.

depois mudei de idéia, pq li ne net que ele era linux, kkkkkk::kkk::
dai me bateu a vontade de ter um pq pensei, pow,
da pra mim instalar akeles aplicativos maneros (MPKG)
pra editar a cpu entre outras coisas.

mas agora enterrei de vez a idéia de ter um EM28, kikikiki::kkk::::kkk::

Ivonei Farias
07-10-2010, 03:19 PM
a ta blz então.

ja tive opurtunidade de adquirir um EM28,
exitei um pouco quando li o que o Ivonei falou, q
esse modelo naum eh personalizável.

depois mudei de idéia, pq li ne net que ele era linux, kkkkkk::kkk::
dai me bateu a vontade de ter um pq pensei, pow,
da pra mim instalar akeles aplicativos maneros (MPKG)
pra editar a cpu entre outras coisas.

mas agora enterrei de vez a idéia de ter um EM28, kikikiki::kkk::::kkk::
Teve uma epoca que eu quase comprava tbem mas depois que soube disso desisti. É como o Alexx falou msm o Em25/EM28 eu acredito que seja ODM(Compal), igualmente ao W375.
Agora um celular que esta crescendo muito e que tem funcionalidades excelentes é o EM35, esse eu recomendo :up:

Bughello
26-10-2010, 11:04 AM
TEnho um EM25 da VIVO, o que fazer para funcionar com OI, Claro e TIM. Tem como modificar a frequência dele para issso?

jr.hard
26-10-2010, 11:16 AM
TEnho um EM25 da VIVO, o que fazer para funcionar com OI, Claro e TIM. Tem como modificar a frequência dele para issso?
não amigão.
se for quad-banda já tem todas as frequências disponíveis.
o bloqueio é colocado pelas operadoras no PDS do celular

no seu caso, é seguro desbloquear através de código de subsídio.
vc já leu esse tópico?
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-outros.html)

acho q pode lhe ajudar;)

maiconrock3
05-01-2011, 11:57 AM
Alguém poderia me passar um programa que edita as seem do motorola em28?

jr.hard
05-01-2011, 01:37 PM
Alguém poderia me passar um programa que edita as seem do motorola em28?

ainda não existe programa pra isso amigão.

como já comentado esse
modelo não possui personalização.:)

Ivonei Farias
14-01-2011, 05:53 PM
Correto maninho, seria como o w375..... não personalizavel, infelismente :(

nando1213
11-03-2011, 10:38 AM
entao meu tao maravilhoso linuxmod z6 deu pau pq caiu n'agua:Tapa: e eu comprei o em28 mais ja q infelismente naun é personalizavel >:<o que eu posso desfrutar dele eu gostaria de pelo menos istalar apps assinados nele tem como?:o pq eu baixei o google maps e ele diz que vem assinado pq eu baixei pelo propriu!!!!!!!!!!:Obrigado:

jr.hard
11-03-2011, 02:42 PM
entao meu tao maravilhoso linuxmod z6 deu pau pq caiu n'agua:Tapa: e eu comprei o em28 mais ja q infelismente naun é personalizavel >:<o que eu posso desfrutar dele eu gostaria de pelo menos istalar apps assinados nele tem como?:o pq eu baixei o google maps e ele diz que vem assinado pq eu baixei pelo propriu!!!!!!!!!!:Obrigado:
bem, eu num entendo muito desse EM28, mas..
com respeito ao google maps, em primeiro lugar, se naum me engano esse modelo naum suporta google maps, precisa de uma boa plataforma java pra rodar além d memória virtual e processador,

nem no meu Z3 rodava..

mas se quiser baixar, vc tem q entrar pelo próprio site da google pelo celular e vai em "produtos google para celular" (acho q é assim) daí vai ter esse app do google maps lá, quando for baixar vai ter duas opções de download, uma com assinatura e a outra sem assinatura, nesse caso escolha a sem assinatura..;)
vlww:up:

nando1213
12-03-2011, 09:54 AM
Vei Tu não entendeu eu não quero o google maps pq já tenho e ele funciona perfect eu que só quero saber se tem como assinar aplicações como por exemplo o beehappy ou halmmer que já conheço mto bem ok pois pretendo usa 'file managers' como minicommander por exemplo teria como?

jr.hard
12-03-2011, 08:49 PM
Vei Tu não entendeu eu não quero o google maps pq já tenho e ele funciona perfect eu que só quero saber se tem como assinar aplicações como por exemplo o beehappy ou halmmer que já conheço mto bem ok pois pretendo usa 'file managers' como minicommander por exemplo teria como?

me desculpa mano, mas eu naum sei se tem como, opinião minha: acho q naum..

guinho w.a
13-03-2011, 12:19 PM
entao meu tao maravilhoso linuxmod z6 deu pau pq caiu n'agua:Tapa: e eu comprei o em28 mais ja q infelismente naun é personalizavel >:<o que eu posso desfrutar dele eu gostaria de pelo menos istalar apps assinados nele tem como?:o pq eu baixei o google maps e ele diz que vem assinado pq eu baixei pelo propriu!!!!!!!!!!:Obrigado:
Qual tipo de aplicativo assinado seria este? Pelo que sei, aplicativos assinados Java são somente Corelets, não ha certificado Java em específico para rodar os arquivos Java, todos eles rodam em seu celular de acordo com sua devida configuração.

Certificado Java só é aplicado em seu sistema mesmo, mas por padrão, não ha necessidade de altera - los.

marcoxg
25-03-2011, 06:14 PM
:( oi sou novo aqui, tenho um em28 e quebrou a tela, estou tentando baixar os dados e lista de nomes pelo Motorola Phone tools, mas pelo que li neste tópico não é possivel porque não tem o drive. o que posso fazer p/ baixar os dados? OBRIGADO

guinho w.a
27-03-2011, 12:37 PM
:( oi sou novo aqui, tenho um em28 e quebrou a tela, estou tentando baixar os dados e lista de nomes pelo Motorola Phone tools, mas pelo que li neste tópico não é possivel porque não tem o drive. o que posso fazer p/ baixar os dados? OBRIGADO
Infelizmente nenhuma versão suporta o EM28 amigo.

ericknando
17-07-2011, 05:22 PM
Boa tarde!

estou com um em25 sem sinal de rede após flashear com firmware original da tim, gostaria de alguma ajuda para deixá-lo com sinal normalmente, obrigado!
:Edit:
consegui dar sinal, flasheei uma firmware da claro ele dá sinal mas não completa, me dá uma mensagem de "Não disponível". porque?
:Edit:
consegui dar sinal, flasheei uma firmware da claro ele dá sinal mas não completa, me dá uma mensagem de "Não disponível". porque?

Ninguém me respondeu mas consegui resolver sozinho.

guinho w.a
26-07-2011, 08:57 PM
Boa tarde!

estou com um em25 sem sinal de rede após flashear com firmware original da tim, gostaria de alguma ajuda para deixá-lo com sinal normalmente, obrigado!
:Edit:
consegui dar sinal, flasheei uma firmware da claro ele dá sinal mas não completa, me dá uma mensagem de "Não disponível". porque?
:Edit:


Ninguém me respondeu mas consegui resolver sozinho.
Desculpe a demora amigo, qual era o problema? Creio que era problema de sinal mesmo em sua localidade.

jkecellpb
14-10-2011, 10:52 AM
Olá vcs que possuem um motorola EM25 OU EM28,criei esse topico para organizar a area e concentrar as duvidas referentes a esses celulares :D

eu estou com um aqui que est&#225; a ceguinte menssagem cod. de bloq. telefone j&#225; tentei pela smart e scolt mais de nada adiantou mim de uma dica por favor desde j&#225; agradeço

Arthur_rokr
14-10-2011, 03:11 PM
Que tipo de bloqueio é esse? Ele pede código de subsídio?

The general
12-08-2012, 10:37 PM
bom galera, tenhoum Em28, as vezes quando ligo o visor dele fica todo branco, e outras vezes ele liga normal, e quando fecho e demoro abrir o visor fica branco denovo, não sei porque isso tá acontecendo, se alguém tiver como me ajudar..

jr.hard
13-08-2012, 07:09 AM
cabo flat muito provavelmente..

The general
13-08-2012, 11:18 PM
já até mandei pra alguém arrumar, até arrumou mas com o tempo ele começou a a representar esse problema de novo. Hoje abrir ele e tentei ver se tinha algum problema, e acabei quebrado o cabinho..

jr.hard
14-08-2012, 01:35 PM
já até mandei pra alguém arrumar, até arrumou mas com o tempo ele começou a a representar esse problema de novo. Hoje abrir ele e tentei ver se tinha algum problema, e acabei quebrado o cabinho..

putzzz.. agora sim temos certeza que é cabo flat hehehe

Pathie
30-09-2012, 12:05 PM
Olá vcs que possuem um motorola EM25 OU EM28,criei esse topico para organizar a area e concentrar as duvidas referentes a esses celulares :D

Olá, sou nova no site, e nem sei ao certo se estou postando no local correto. Tenho um motorola motorokr em35 e o sinal dele é péssimo, minha operadora é a claro. Gostaria de saber se esse probleminha é comum, se tem alguma solução?? Obrigada pela ajuda desde já.

guinho w.a
02-10-2012, 08:52 PM
Olá, sou nova no site, e nem sei ao certo se estou postando no local correto. Tenho um motorola motorokr em35 e o sinal dele é péssimo, minha operadora é a claro. Gostaria de saber se esse probleminha é comum, se tem alguma solução?? Obrigada pela ajuda desde já.
A área esta correta, só o tópico que não, mas como é da série EMXX podemos abrir uma excessão, depende da sua localidade, enfrenta o mesmo problema usando outros celulares? Pode ser tanto sua antena, quanto a qualidade do sinal em sua localidade.