Vizualizar Versão Completa : [Dúvida]Existe Adobe Flash player para Razr V8?


diinho_
04-09-2010, 04:03 PM
E ai galera'

E Tô com uma dúvida desgraçaada aqui,

Tenho um V8 2Gb, e esses tempos estava usando seu Browser ( Navegador Padrão de net ) , e entrei em uma página que necessitava do Adobe Flash Player, Daí então pesquisei, pesquisei e pesquisei + um pouco e não encontrei nada à respeito, queria saber, se tem um jeito de pôr o Adobe flash player pra que os V8 possa abrir todos os sites sem frescura.

Desde já :Obrigado:

Tigrao_ns
04-09-2010, 08:13 PM
Maninho Leia Nosso FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) pois não é permitido realizar Duplos Posts. E creio que tem um browser na area de Aplicativos Java, e Tópico movido para area correta.

Aleexx2
05-09-2010, 05:42 PM
E ai galera'

E Tô com uma dúvida desgraçaada aqui,

Tenho um V8 2Gb, e esses tempos estava usando seu Browser ( Navegador Padrão de net ) , e entrei em uma página que necessitava do Adobe Flash Player, Daí então pesquisei, pesquisei e pesquisei + um pouco e não encontrei nada à respeito, queria saber, se tem um jeito de pôr o Adobe flash player pra que os V8 possa abrir todos os sites sem frescura.

Desde já :Obrigado:

Infelizmente isso não é possível mano eu tenho um Z6 e procurei isso por mais de 1 ano e vi que não é possível só pra plataforma Symbian pois a Java é muito limitada.

diinho_
15-09-2010, 04:48 PM
Malz ae mano' pelo post duplo,

Voltando ao assunto do Tpc, Será que nem com o MP Linux não daria pra pôr o Adobe flash player? ou como o mano ali disse,

alguém recomenda um navegador já com o flash player acoplado?

Ivonei Farias
15-09-2010, 05:48 PM
É como o Aleexx2 falou maninho, não tem como, mas existe sim navegadores bons para o V8 como o Opera Mini e o BOLT 2. ( EM ANEXO )