Vizualizar Versão Completa : 'não consigo instalar aplicativos mgx


alejandro220
11-09-2010, 01:25 AM
bom tenho um motorola rockr EM30 tentei instalar o aplocativo em mgx e ele não reconheceu como faço para ele aceitar por favor:up: me ajudem

Ivonei Farias
11-09-2010, 06:45 AM
Vc precisa ter algum Monsterpack flasheado para poder funcionar, se sim, vc esta colocando no cartão de memoria e instalando ?

alejandro220
12-09-2010, 02:44 PM
ha tá! outra duvida tentei instalar um monster pack responserium 1.1 atraves de dois programas p2k tools e p2k tools vs mas os programa parece q não reconhence o cel rockr EM30 tem algum outro programa que eu possa usar !!! um abraço

pow outra duvida que eu tenho tentei instalar monster pack responsorium 1.1 usando dois programas p2ktools eo p2ktools vs so que os programas não reconheceram o motorla rockr EM30 tem algum outro programa que eu possa usar? valeu um abraço!!

guinho w.a
13-09-2010, 11:51 AM
ha tá! outra duvida tentei instalar um monster pack responserium 1.1 atraves de dois programas p2k tools e p2k tools vs mas os programa parece q não reconhence o cel rockr EM30 tem algum outro programa que eu possa usar !!! um abraço

pow outra duvida que eu tenho tentei instalar monster pack responsorium 1.1 usando dois programas p2ktools eo p2ktools vs so que os programas não reconheceram o motorla rockr EM30 tem algum outro programa que eu possa usar? valeu um abraço!!
Amigo, depende cada processo é um processo, para envio de Flash se usa RSD Lite 4.5.7 em seu celular, processo de como o fazer esta na área de Tutoriais Motorola, antes de postar uma duvida use a pesquisa para verificar se tem tópico disponível para o mesmo, e não faça Duplos posts, leia bem as áreas do forum incluisive a do seu modelo, e só terá a aprender.

Lhe deixo dois tópicos super importantes que ja deveria ter lido:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

E lembre - se sempre de ter um backup antes de qualquer modificação.

Ivonei Farias
13-09-2010, 07:11 PM
ha tá! outra duvida tentei instalar um monster pack responserium 1.1 atraves de dois programas p2k tools e p2k tools vs mas os programa parece q não reconhence o cel rockr EM30 tem algum outro programa que eu possa usar !!! um abraço

pow outra duvida que eu tenho tentei instalar monster pack responsorium 1.1 usando dois programas p2ktools eo p2ktools vs so que os programas não reconheceram o motorla rockr EM30 tem algum outro programa que eu possa usar? valeu um abraço!!
Amigo segue a dica do Guinho e os programas p2k tools ou p2k toos VS não iram funcionar com o EM30 pois não é compativel com a plataforma do celular.

QQ outra duvida é só postar!!!