Vizualizar Versão Completa : Nokia N8: Comes With Pamela Anderson


Ivonei Farias
14-09-2010, 07:04 PM
A Nokia continua apostando suas moedas no lançamento do Nokia N8 (http://www.tudocelular.com/Nokia/fichas-tecnicas/n1880/Nokia-N8.html), o novo super smartphone que vem para recuperar parte do mercado perdido para os dispositivos Android (http://www.tudocelular.com/buscatelefone/44.html) e o iPhone (http://www.tudocelular.com/Apple/fichas-tecnicas/n1891/Apple-iPhone-4.html).


Um dos principais atrativos do dispositivo é, sem dúvida, sua câmera de 12 megapixels que permite a gravação de vídeos em Full HD. Mas depois de criar o primeiro unboxing oficial interativo no Youtube, a empresa queria algo melhor para promover essa ferramenta. Para isso, a gigante finlandesa contratou Pamela Anderson e Ed Westwick (de Gossip Girl) para estrelarem dois novos curtas que serão inteiramente gravados com a câmera do Nokia N8.

http://www.tudocelular.com/new_files/images/global/Nokia-N8-00_46492_1.jpg
Nokia N8-00










Não apenas isso, como os fãs terão a chance de escolher o que acontecerá no filme, chamado The Commuter. A atriz de Baywatch filmará uma cena em um quarto fechado com um completo estranho, enquanto Ed Westwick filmará uma cena em um elevador. Não há, no entanto, detalhes sobre o roteiro das cenas.


Segund John Nichols, diretor de marketing da Nokia no Reino Unido, a empresa queria "criar algo especial para o lançamento do Nokia N8 em Hollywood, que mostrasse a qualidade da sua câmera."


Fonte: di Tudocelular.com Redação

Aleexx2
15-09-2010, 01:59 AM
Legal pra gravarem algo pra TV com esse cel realmente a camera dele é boa , e essa Pamela Anderson é a Turbinada brasileira né ::kkk::