Vizualizar Versão Completa : New mp walkman mauro tsaito edition


davinte
01-10-2008, 02:27 PM
NEW MP WALKMAN MAURO TSAITO EDITION
*Somente para Motorola V3re Razr

Configurações da MP Walkan (Monster Pack)

Memória Livre: 6.575 kbs
Memória em Uso: 2.578 kbs
Memória Total: 9.153 kbs

CG's Editadas

CG2 - Removidas nomes de skin
CG4 - Alterado nomes do menu
CG8 - Alterado a imagem do Boot Inicialização
CG15 - Alterado icone da DRM (estilo Windows Vista)

Alterações:

*Menu 1x1 animadas no estilo Walkamn
*No boot inicialização estilo walkman
*Imagem de animação na DRM estilo Walkman
*Imagem de custwakeup e cusgoodbye no estilo Walkman
*Fonte Alterada (nova)
*Memória Vazia
*Plano de fundo animado (primário)
*Utilização de plano de fundo (secundário)
*Sem nenhum Bugs todos corrigidos
*Luz bluetooth pisca quando carrega (diferente) na tela do boot na custwakeup e na custgoodbye
*mma_ucp editada para a MP
*Sons de Inicialização e Finalização
*Carregamento de Aplicativo Java Ativo
*Gravador de Audio (grave conversas de até 1 minuto não é registro de voz)
*Filmadora Ilimitada (de acordo com a memória livre)
*IM Ativo
*Imagem externa do visor alterada
*Temas Ativo
*Test MOd Ativo
*Sem Bugs 100% perfeita

Atalhos Alterados:

*Tecla de acesso a pasta de musicas (tecla superior esquerda do visor)
*Tecla de acesso rápido a camera e Filmadora
*Tecla direcional Pra cima Calendário
*Tecla direcional Pra baixo Agenda
*Tecla direcional Pra esquerda Registro de Chamadas
*Tecla direcional Pra direita Despertador
------------------------------------------------------------------------------------------
*Alterado nivel do Volume

Senha: 1428
Codigo de Segurança: 872486

ScreenShot (Imagem da MP)

http://img110.imageshack.us/img110/9135/mpwalkmanix6.jpg

Download MP Walkman

http://www.*******.com/file/49664424/a40146f1/Mp_Walkman_V3re_by_Mauro_Tsaito_9153_kbps.html

guinho w.a
01-10-2008, 04:58 PM
Boa esta MP
A quantidade de memória é ótima.
Mais uma vez belo Tópico ;).

Parabéns

Rcdns21
14-10-2008, 06:53 PM
Boa Tarde

Baixei sua MP e gostei bastante dela, só queria saber se consigo colocar outro papel de parede no cel quando eu quiser e como fazer, porque fiz o teste e papel de parede fico por tras do "W" da tela!? Mas Gostei bastante tmb pelo espaço livre, da para colocar bastante coisa.

Valeu

guinho w.a
15-10-2008, 04:47 PM
Da sim..
Faz o upload usando o P2K Commander de uma imagem na resolução 176x220 e coloca na pasta A/Mobile/Picture.

Em seguida acesse seu aparelho:

Menu > Personalizar > e Altere o Protetor de Tela ou Papel de Parede.

Boa Tarde.

Rcdns21
15-10-2008, 07:01 PM
Tudo Bem, eu vou tentar e depois eu digo se consegui ou aviso se tiver qualquer problema.

Valeu

guinho w.a
16-10-2008, 06:26 AM
Tudo Bem, eu vou tentar e depois eu digo se consegui ou aviso se tiver qualquer problema.

Valeu
Ok..
Dependendo da MMA_UCP o lugar pode variar, mas esta em configuração, ou Personalizar, só alterar no celular...
Posta sim ;)

Bom dia.

crazy
26-10-2008, 10:48 PM
meu amigo pegui sua MP ew modifikei um pouko cara fikou legal ce poder postar para voce testar so avisar aew!!
abraçao!!

guinho w.a
27-10-2008, 05:58 AM
meu amigo pegui sua MP ew modifikei um pouko cara fikou legal ce poder postar para voce testar so avisar aew!!
abraçao!!
Claro, pode postar ;)
Faz um novo tópico e coloca o nome que achar bom...
(Claro, deixando os créditos da verdadeira MP)

Por exemplo:
MP New Walckman Modd by Crazy

Aguardamos a MP.
Bom dia.

davinte
28-10-2008, 11:27 PM
ola boa noite to meio sem tempo pra acessar o forum mais arranjei um tempinho uma pergunta tem como eu tirar o wallpaper q fica se mechendo sem perde os 9.153kbs livres se tiver me responda porfavor

guinho w.a
29-10-2008, 04:35 AM
Da sim...
Pelo contrário, se você deletar os arquivos você vai estar é aumentando mais ainda seu limite de memória.

Ha sim..
Vi que você estava sumido do forum, espero lhe ver mais e todos nós também.


Bom dia.

Rcdns21
29-10-2008, 06:08 PM
Boa Tarde

O processo que ele vai utilizar é o mesmo que você me passou não é, só não tive tempo ainda de tentar fazer a modificação porque eu estava de férias e voltei só agora e também pelo aparelho estar com a minha esposa enquanto o V3 dela não estiver funcionando, assim que eu estiver com o aparelho tentarei fazer a auteração.

Valeu.

guinho w.a
30-10-2008, 04:35 AM
Ta bom..
Aguardamos você
Tudo de bom..

Bom dia.

samuelmatos_
31-10-2008, 08:21 PM
Amigo blz, aki eu tenho um v3 e um E1(original) como é que eu fasso pra instalar uma MP?

guinho w.a
01-11-2008, 12:22 AM
Amigo blz, aki eu tenho um v3 e um E1(original) como é que eu fasso pra instalar uma MP?
Fiz um tutorial para você:
http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html#post2719

Cuidado com os duplos posts...
Você fez a mesma pergunta aqui:
http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup-23.html#post2720


Boa noite.

davinte
06-11-2008, 03:42 PM
e ai cara blz e o seguinte e q eu n to conseguindo tirar a gif do papel de parede se eu fazo o backup da skin e tiro o gif ele fica com menos espaço vc sabe algum geito de tirar o gif do papel de parede sem eu perde o espaço q eu tenho livre.

guinho w.a
07-11-2008, 05:00 AM
e ai cara blz e o seguinte e q eu n to conseguindo tirar a gif do papel de parede se eu fazo o backup da skin e tiro o gif ele fica com menos espaço vc sabe algum geito de tirar o gif do papel de parede sem eu perde o espaço q eu tenho livre.
Respondi esta duvida sua em outro tópico, mas ae vai novamente.
Após instalar a skin, procure na pasta de imagens a imagem de papel de parede da skin, e a delete.

Se não achar poderá encontrá - la na pasta a/ mobile/ pictures usado pelo p2k tools, ou na pasta (a), também acessado pelo p2k tools.


Abraços

newberpaz
14-11-2008, 02:12 AM
brother qria q vc postasse essa mp para baixar em outro local sem ser no ******* pois estou afim de colocar eh aki na minha cyte e bloq o site para baixar por este site!!!

guinho w.a
14-11-2008, 05:25 AM
Humm..
Poderia baixar e por no **********, mas iria ser deletado em 90 dias por ser uma conta free.

No *******, é bom, não tem muita propaganda é free, e seus arquivos ainda não são deletados.

Caso tenha alguma conta no **********, box, sendspace ou outros me mande pra mim upar para você.

newberpaz
14-11-2008, 11:58 AM
nao tenho conta no ********** nem no sendspace em nenhum outros ms tipow o ********** parece q n eh 30 dias e la e bom se der brother up la pra mim pegar!!!!!

guinho w.a
14-11-2008, 12:38 PM
Porque não baixa direto do ******* ja que é eterno?

newberpaz
14-11-2008, 12:49 PM
pq no ******* aki n funciona e n abre igual ao ********** eu n consigu de jeito nehum!!! e adorei essa mp ms cm vou baixar se aki n abre!!!!

guinho w.a
14-11-2008, 01:38 PM
Ok vo baixar e upo pra você.

newberpaz
17-11-2008, 12:14 AM
kd kra faz qse uma semana que espero???
se n der diz ai eu procuro em outro canto brother blz!!!!!

guinho w.a
17-11-2008, 12:51 AM
Se quiser procurar em outro canto fique a vontade!
Acho que você não sabe, mas Final de semana o forum ficou fechado para manutenção.

E também trabalho e ainda cuido do forum..
Ja tinha pedido a um moderador para upar a MP, fique a vontade se quiser procurar em outro local.

vicio moto
17-11-2008, 12:59 AM
você quer um cafezinho tbém kkkkk
véi o cara ta melhorando o forum pra nós e vc ainda ta com pressa? Oo tentei acessar o forum FDS e vi que tava em manutenção teve muitas melhoras acho que vc não viu os novos tópicos né http://www.motomodd.net/search.php?do=getnew
guinhow se eu fosse vc nem upava a mp véi

guinho w.a
17-11-2008, 01:03 AM
Acho que ele não viu..
E também ele esta na fila é o terceiro..

Tenho que fazer um tuto de Emulação, Test Point Z3 e depois o dele..

Enfim deixa quieto, não vamos fugir do assunto do tópico.

Rcdns21
17-11-2008, 09:18 PM
Boa Noite

Gostaria da ajuda de vcs, fiz o procedimento que foi me passado para alterar o papel de parede dessa MP, foi passado para utilizar P2K Commander, mas utilizei o MOST por já esta me acostumando a utiliza-lo, segui o procedimento passado acessando a pasta picture dentro do +a e fazer uplod da imagem e depois reiniciei o cel e fui no menu, personalizar e papel de parede mas continua o W pulando na tela e o papel de parede por traz dele, qual será o procedimento correto, pq exclui o papel de parede W mas ele continua aparecendo, o upload tem que ser de uma imagem no formato .gif o pode ser .jpd, ou existe outro caminho para realizar essa auteração?

Desde de já agradeço

guinho w.a
18-11-2008, 04:57 AM
Veja o nome da Imagem e procure a imagem nos seguintes diretórios:


- A
- A/Mobile/Pictures
- A/Mobile/Skins/ suas Skins


Ou :

- C
- C/Mobile/Pictures



Enfim com o nome da imagem fica mais fácil de se achar e deletá - la.
Acredito que seja a imagem usada por uma skins que você esteja usando.

Procure nas pasta, e veja se não a mais de 1 arquivo com o mesmo nome.


Caso seja da skins, delete na pasta da skin ou desinstale a skin que o papel de parede da skin também é desinstalado. (isso se for esse caso).


A imagem esta numa das pastas, basta ter paciência e encontra - la..
Nenhuma pasta ou imagem são escondidos com a leitura desses softwares.

Rcdns21
18-11-2008, 01:37 PM
Vo da uma vasculhada nos arquivo para achar esse arquivo, mas com relação a skin, acho que não dá para deletar por ser a skin que vem com a MP e só tem ela de skin, vo dá um jeito e qualquer duvida ou se dé certo eu do um toque.

Falou

guinho w.a
18-11-2008, 02:02 PM
Vo da uma vasculhada nos arquivo para achar esse arquivo, mas com relação a skin, acho que não dá para deletar por ser a skin que vem com a MP e só tem ela de skin, vo dá um jeito e qualquer duvida ou se dé certo eu do um toque.

Falou
Humm

Instala outra Skin e depois deixe a skin instalada como padrão, depois delete a Skin da MP usando a última versão do Skinmanager.

;)


Se você deletar a única skin que tem no celular ele vai morrer..

Rcdns21
18-11-2008, 04:55 PM
Vou tentar fazer isso então, só fiquei na duvida de fazer isso devido a ter algumas MP's que vc não pode deletar uma das skins ou tem a skin akali pois pode matar o cel, mas beleza, qualquer coisa eu jogo o backup no cel se não der certo, depois eu digo o resultado, valeu

Rcdns21
18-11-2008, 06:36 PM
É a imagem está vinculada com a Skin mesmo, joguei outra skin e quando ativei a nova a imagem desapareceu, ela é um dos arquivos .dat da pasta skin só que quase todos os arquivos tem o mesmo nome do papel de parede, só muda que no final tem uma numeração que vai do 1 ao 17, só tem um que não tem numeração, então exclui a skin e acabei ganhando mais 1000kb livres pois a mesma gasta 1600 kb da memória e a que utilizei usa só 600 kb, fica agora a dica para quem quiser um pouco mais de memória nessa MP.

Valeu a ajuda pessoal.

guinho w.a
19-11-2008, 04:52 AM
Ok problema resolvido ;)

manoculto
29-11-2008, 03:27 PM
Tem como desabilitar a solicitação de código de desbloqueio quando eu ligo o v3re?

guinho w.a
29-11-2008, 05:39 PM
Tem como desabilitar a solicitação de código de desbloqueio quando eu ligo o v3re?
Tem sim.

Va em Menu > Configurações > Segurança > Bloqueio automático > Desligar.

Após digitar o código poderá ligar ou desligar esta opção.

manoculto
13-12-2008, 05:27 PM
Tem sim.

Va em Menu > Configurações > Segurança > Bloqueio automático > Desligar.

Após digitar o código poderá ligar ou desligar esta opção.

Obrigado!! Agora a MP ficou perfeita... rsrsrsrsrs

guinho w.a
13-12-2008, 10:27 PM
Obrigado!! Agora a MP ficou perfeita... rsrsrsrsrs
Opa que bom.
Problema resolvido :)

vladekmat
19-01-2009, 01:49 PM
instalei uma skin agora o celular fica só reiniciando oque faço guinho.

guinho w.a
20-01-2009, 03:14 AM
instalei uma skin agora o celular fica só reiniciando oque faço guinho.
Amigo vamos seguir as regras...!
Ja fez a mesma pergunta e ela ja foi respondida.

Aguarde com calma a sua reposta toda vez que postar no forum!

Aqui esta a mesma pergunta e ja respondida:
e398 reiniciando (http://www.motomodd.net/1813-e398-reiniciando-post6534.html#post6534)

E ESSA ÀREA NÂO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO DE SKIN!

infotec
27-01-2009, 08:17 PM
Ola amigos baixei a MP e passei no meu Cell porem as campainhas com iluminação não funciona, alguém tem alguma sugestão.
Obrigado.

guinho w.a
28-01-2009, 02:50 AM
Ola amigos baixei a MP e passei no meu Cell porem as campainhas com iluminação não funciona, alguém tem alguma sugestão.
Obrigado.
Isso é Raymlights.
Utilizado pela Funlight.pat


Aqui esta algumas Funlights para E398@Rockr:
funlight.pat (http://www.*******.com/file/35910636/51e1580d/funlight.html?s=1)
E398-E1 ROKR Funlight carrega apagado.zip (http://www.*******.com/file/23432702/bf4e1871/E398-E1_ROKR_Funlight_carrega_apagado.html?s=1)

A Funlight esta localizada na pasta A/Audio ou C/Audio do seu celular.

infotec
28-01-2009, 10:17 PM
Isso é Raymlights.
Utilizado pela Funlight.pat


Aqui esta algumas Funlights para E398@Rockr:
funlight.pat (http://www.*******.com/file/35910636/51e1580d/funlight.html?s=1)
E398-E1 ROKR Funlight carrega apagado.zip (http://www.*******.com/file/23432702/bf4e1871/E398-E1_ROKR_Funlight_carrega_apagado.html?s=1)

A Funlight esta localizada na pasta A/Audio ou C/Audio do seu celular.
Obrigado Amigo pela dica, só que estou usando o P2kTools no meu V3re e ele não consegue mostrar a raiz a: ou c: do cell, ele le os arquivos, ou seja esta conectado ao meu seu só que não mostra os arquivos?

guinho w.a
29-01-2009, 02:47 AM
Obrigado Amigo pela dica, só que estou usando o P2kTools no meu V3re e ele não consegue mostrar a raiz a: ou c: do cell, ele le os arquivos, ou seja esta conectado ao meu seu só que não mostra os arquivos?
Use o MOST ou P2k commander 4.9D.
Para saber os programas compatíveis com seu celular, de uma lida na área de V3re.

dgolon44
12-05-2009, 11:29 AM
Olá gostaria se possível de uma ajuda eu instalei a mp e adorei mas como sou fuçador acabei instalando outra mas o estranho é que as letras ficaram da outra mp e a abertura também como faço pra deixar ela sem ter isso.Obrigado.

guinho w.a
12-05-2009, 04:09 PM
Olá gostaria se possível de uma ajuda eu instalei a mp e adorei mas como sou fuçador acabei instalando outra mas o estranho é que as letras ficaram da outra mp e a abertura também como faço pra deixar ela sem ter isso.Obrigado.
Passe a CG4 da letra da MP que você gosta.
Isso mudará sua fonte.

CG4 = Code Grup Reflash LP Font.

Até..

Guiinommo
18-05-2009, 10:42 PM
caara mp muito boa , vlw
funfo certinho no meu cel :DD

scjunior22
17-08-2009, 02:33 PM
pode alicar skin i phone a mp black vista
4.0

guinho w.a
17-08-2009, 03:27 PM
pode alicar skin i phone a mp black vista
4.0
Se for 176x220 pode sim.

Até..