wgcell
16-09-2010, 03:02 PM
Ola estou com um v3 g com a mensagem na tela sem serviço ptt , e nao funciona nem uma tecla , esta travando e nao e´o flex pois ja troquei ele esta ocilando na fonte de alimentaçao mesmo desligado em 8 oque posso fazer neste caso.
jr.hard
16-09-2010, 04:21 PM
Ola estou com um v3 g com a mensagem na tela sem serviço ptt , e nao funciona nem uma tecla , esta travando e nao e´o flex pois ja troquei ele esta ocilando na fonte de alimentaçao mesmo desligado em 8 oque posso fazer neste caso.
naum entendi muito o seu problema,
escreva mais detalhado.
vc disse q está oscilando mesmo desligado em "8"? como assim??:(
se for problema no teclado, vc pode passar uma flex d correção de teclado,
eh apenas um arquivo extraído d uma cg2 q faz a reorganização das teclas no seu aparelho, se naum funcionar é problema no cabo flex.
meu V3 tava com o teclado travado tb, era problema no cabo
em relação a mensagem q aparece na tela, desconsidere, uma hora vai sair.
se naum sair envie uma CG2 pelo flash e backup 3.
nelson gallina
18-08-2012, 10:03 AM
OlÁ amigos. Tenho um motorola v3, e do nada apareceu na tela a mensagem sem serviÇo ptt. NÃo tenho acesso a nenhuma funÇao. Ele estÁ morto. O que posso fazer? Obrigado
guinho w.a
21-08-2012, 02:35 PM
OlÁ amigos. Tenho um motorola v3, e do nada apareceu na tela a mensagem sem serviÇo ptt. NÃo tenho acesso a nenhuma funÇao. Ele estÁ morto. O que posso fazer? Obrigado
Verifique com sua operadora sobre o serviço, se você esta usando uma Flex com o serviço habilitado, este também deve ser habilitado pela sua operadora.