Vizualizar Versão Completa : Promoção TIM INFINITY WEB
Ivonei Farias 19-09-2010, 04:39 PM http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=5266&stc=1&d=1284925035
Gostaria de deixar meu comentario em relação a esse plano....acredito que com esse excelente plano da TIM que na minha opinião é uma "cartada de mestre " irá conseguir migrar mais ainda clientes de outras operadoras. O plano TIM INFINITY WEB é um sucesso imagine agora clientes de celular pré-pago acessar internet por R$0,50 por ....eu tô adorando isso :D
Quem quiser mais informações basta acessar o site da TIM (http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWeb/menuitem.593818766b1569fe58c01410c1e207a0/?vgnextoid=aeb0ef6236eca210VgnVCM100000a22e700aRCR D&wfe_pweb_area=6&wfe_pweb_estado=05&)
Aleexx2 19-09-2010, 08:06 PM Melhor promoção que a TIM criou não apenas por navegar a 0,50 na internet o dia todo e só pagar o dia que usar e sim também pela ligação DDD e local que custa apenas 0,25 centavos e você fala o tempo que quiser e não será cobrado nada além dos 0,25 , muito bom :D
jr.hard 19-09-2010, 09:27 PM otima promoção! quase sempre q estou on-line aki no motomodd eh pela net do meu z3. passo praticament o dia todo na rua e uso o cel pra abrir aki. hehehe. e eh so 0,50 centavos. hehe
Ivonei Farias 20-09-2010, 06:44 AM Eu tbem faço
o msm.
:D
guinho w.a 20-09-2010, 08:34 AM Aprovado com certeza, mas uma duvida minha é sobre a velocidade, é GPRS e EDGE ou 3G?
jr.hard 20-09-2010, 08:58 AM Aprovado com certeza, mas uma duvida minha é sobre a velocidade, é GPRS e EDGE ou 3G?
no meu caso eh EDGE,
mas um colega meu tem um 3G e funfa d boa tb:up:
Ivonei Farias 20-09-2010, 01:29 PM Aprovado com certeza, mas uma duvida minha é sobre a velocidade, é GPRS e EDGE ou 3G?
O Z6 pelo menos nas minhas configurações tem velocidade de 9600 bps e é GPRS.
Aleexx2 21-09-2010, 01:40 AM No meu Z6 é EGDE consigo velocidade de 150 Kbps melhor que discada :D
jr.hard 21-09-2010, 09:01 AM No meu Z6 é EGDE consigo velocidade de 150 Kbps melhor que discada :D
a velocidade do meu Z3 chega a 9600 bps,
a mesma do ivonei. mas isso no começo do mês.
quando tenho um novo limite d velocidade e tráfego d dados.
Grauber 21-09-2010, 01:00 PM Bom, neste momento to online atraves do meu celular, um nokia 6210, a net aki no meu ta 3g, aki ta lento pq ja passei de 300 mb baixados, mais ta sendo maravilhoso, a R$:0,50 por dia , não tenho q reclamar
guinho w.a 21-09-2010, 05:51 PM Bom, neste momento to online atraves do meu celular, um nokia 6210, a net aki no meu ta 3g, aki ta lento pq ja passei de 300 mb baixados, mais ta sendo maravilhoso, a R$:0,50 por dia , não tenho q reclamar
Entendo, vlws galerinha, mas Garuber a velocidade em limite 3G é para este de
R$: 0,50 centavos?
Grauber 21-09-2010, 09:50 PM mano,se é não sei, no meu caso só esta cobrando 50 centavos.
besteirasonline 22-09-2010, 09:31 AM Bem pessoal, sei que o regulamento da TIM nao deixa usar o cel como mudem, mas alguem ja tentou fazer isso (ponto de interrogacao) Eu tento usaar o meu zn5 em modo modem, mas nao conecta. Até baixei um programa motorola phone tools mas ele fala que não é compativel com meu celular :( Alguem ja conseguiu usar o cel (principalmente o zn5) como modem
Ivonei Farias 22-09-2010, 05:32 PM Bem pessoal, sei que o regulamento da TIM nao deixa usar o cel como mudem, mas alguem ja tentou fazer isso (ponto de interrogacao) Eu tento usaar o meu zn5 em modo modem, mas nao conecta. Até baixei um programa motorola phone tools mas ele fala que não é compativel com meu celular :( Alguem ja conseguiu usar o cel (principalmente o zn5) como modem
Aqui no Motomodd tem um tutorial que ensina como entrar no sistema .
[Tutorial Zine ZN5] - Conexão FTP sem Programas ( Apenas Usando o Windows ) (http://www.motomodd.net/5364-tutorial-zine-zn5-conexao-ftp-programas-apenas-usando-windows.html)
diinho_ 23-09-2010, 12:01 AM Mano eu já consegui usar meu Motorola V8 de modem
através do Motorola Phone Tools 5. alguma coisa :S
__
Alguém de vocês tem as configurações do Perfil Wap ( Tim Wap ) que é pra colocar no celular ( Motorola v8 ) é que passei um MP e zerou todas as configs de Wap, eu queria para poder voltar a usar o Infinity Web, Quem puder ajudar ae eu fico agradecido'
Aleexx2 23-09-2010, 12:06 AM Bem pessoal, sei que o regulamento da TIM nao deixa usar o cel como mudem, mas alguem ja tentou fazer isso (ponto de interrogacao) Eu tento usaar o meu zn5 em modo modem, mas nao conecta. Até baixei um programa motorola phone tools mas ele fala que não é compativel com meu celular :( Alguem ja conseguiu usar o cel (principalmente o zn5) como modem
Mano tem um jeito só não sei se vai funcionar no seu ZN5 leia este post
http://www.motomodd.net/6475-duvidas-postem-suas-duvidas-sobre-u9-20.html#post50020
Aqui no Motomodd tem um tutorial que ensina como entrar no sistema .
[Tutorial Zine ZN5] - Conexão FTP sem Programas ( Apenas Usando o Windows ) (http://www.motomodd.net/5364-tutorial-zine-zn5-conexao-ftp-programas-apenas-usando-windows.html)
Mano ele quis dizer usar o celular como modem pra acessar a internet pelo PC :)
Aleexx2 23-09-2010, 12:09 AM Mano eu já consegui usar meu Motorola V8 de modem
__
Alguém de vocês tem as configurações do Perfil Wap ( Tim Wap ) que é pra colocar no celular ( Motorola v8 ) é que passei um MP e zerou todas as configs de Wap, eu queria para poder voltar a usar o Infinity Web, Quem puder ajudar ae eu fico agradecido'
Configure aqui mano
https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm
guinho w.a 23-09-2010, 11:16 AM Mano eu já consegui usar meu Motorola V8 de modem
__
E para usar como Modem basta colocar ele conectado ao PC como perfil de conexão "Modem", (Com os drivers ja instalados) e ir na opção de Painel de Controle > Conexões, em seu PC, ir em propriedades de uma conexão DISCADA ja criada, e mudar o Modem a utilizar logo na primeira aba.
Lembrando que só poderá usar conexão CSD para isso, ou seja discada, não GPRS nem EDGE, só poderá usar EDGE ou 3G somente se seu celular suportar tipo de conexão 3G.
Se quiser tentar conectar EDGE, deverá pegar os dados de discagem para um perfil 3G de sua operadora e substituir em uma conexão ja criada em seu PC.
Ivonei Farias 23-09-2010, 04:25 PM Mano tem um jeito só não sei se vai funcionar no seu ZN5 leia este post
http://www.motomodd.net/6475-duvidas-postem-suas-duvidas-sobre-u9-20.html#post50020
Mano ele quis dizer usar o celular como modem pra acessar a internet pelo PC :)
Vlw maninho :up:
Arthur_rokr 19-10-2010, 11:54 AM Essa promoção dá TIM e d+!!! Vivo no motomodd graças a essa promoção,se hoje estou aqui com a galera e por causa dessa promoção pois nao tenho pc em ksa xp!
jr.hard 19-10-2010, 12:18 PM Essa promoção dá TIM e d+!!! Vivo no motomodd graças a essa promoção,se hoje estou aqui com a galera e por causa dessa promoção pois nao tenho pc em ksa xp!
hehe. eh mesmo.
geralmente eu to on-line pelo cel a noite.
la pras 11 da noite assim.
em ksa eh um PC pra toda a galera. tenho dois irmãos
q vivem me enchendo o saco pelo PC o dia todo,
quando to aki no motomodd::kkk::
ai o jeito eh acessar pelo celular::kkk::
Arthur_rokr 19-10-2010, 12:33 PM eh mesmo maninho,o jeito eh navegar no motomodd pelo cel
jr.hard 19-10-2010, 12:50 PM eh mesmo maninho,o jeito eh navegar no motomodd pelo cel
agora quer ver uma experiência alucinante eh navegar em
um cel 3g, meu primo tem um.
passei o dia na ksa dele ontem, e meu, tipo assim,
passei o dia todo no 3g. criei tópicos, incrível:o.
imagem perfeita.
o dele é um nokia, X3 ou é X6 (sei lá, eh um desses)
Arthur_rokr 19-10-2010, 01:27 PM agora quer ver uma experiência alucinante eh navegar em
um cel 3g, meu primo tem um.
passei o dia na ksa dele ontem, e meu, tipo assim,
passei o dia todo no 3g. criei tópicos, incrível:o.
imagem perfeita.
o dele é um nokia, X3 ou é X6 (sei lá, eh um desses)
legal mano! 3g deve ser super rapido, pena que minha cidade eh pequena e ainda naum tem 3g...
dudumeque 19-10-2010, 01:57 PM Aproveitando o tópico... comprei um chip Tim ontem por causa dessa promoção, tenho um Z6 ja flasheado de tudo quanto é jeito, mas ultimamente voltei para um backup que tinha salvo aqui. A questão é essa, não consigo acessar nenhum site, mesmo com a promoção ativa, descontando os créditos, carrega e nada. Estou até baixando a mp backup pra z6 que ta aqui no site, é mais confiável e talvez mude, mas sei lá, pode ser outro problema! auhsaushaush (obs: tem todos os netprofiles e eu nunca tinha acessado internet no cel antes)
obrigado pela atenção amigos, esse site, sem dúvidas, é perfeito. :up:
Arthur_rokr 19-10-2010, 02:19 PM Aproveitando o tópico... comprei um chip Tim ontem por causa dessa promoção, tenho um Z6 ja flasheado de tudo quanto é jeito, mas ultimamente voltei para um backup que tinha salvo aqui. A questão é essa, não consigo acessar nenhum site, mesmo com a promoção ativa, descontando os créditos, carrega e nada. Estou até baixando a mp backup pra z6 que ta aqui no site, é mais confiável e talvez mude, mas sei lá, pode ser outro problema! auhsaushaush (obs: tem todos os netprofiles e eu nunca tinha acessado internet no cel antes)
obrigado pela atenção amigos, esse site, sem dúvidas, é perfeito. :up:
maninho o q que aparece quando vc usa a internet?
dudumeque 19-10-2010, 09:14 PM antes ficava a tela branca com o status superior de "enviando" eu conseguia acessar o site da m.tim.com.br ~ nisso eu passei a mp Linuxmod 3, então coloquei os netprofiles que peguei aqui no site e coloquei na pasta ftp la e etc, mas não apareceram os perfis mesmo assim (isso foi estranho). Então eu passei a mp de backup denovo e agora até mesmo o site da Tim está dizendo que é impossível acessar Oo. Abraços galera o/
Arthur_rokr 19-10-2010, 09:29 PM antes ficava a tela branca com o status superior de "enviando" eu conseguia acessar o site da m.tim.com.br ~ nisso eu passei a mp Linuxmod 3, então coloquei os netprofiles que peguei aqui no site e coloquei na pasta ftp la e etc, mas não apareceram os perfis mesmo assim (isso foi estranho). Então eu passei a mp de backup denovo e agora até mesmo o site da Tim está dizendo que é impossível acessar Oo. Abraços galera o/
no meu também dava esse problema com black dawn aí eu passei uma firmware original e depois voltei para a black dawn e voltou a pegar........
No seu z6 verifique se o ícone do EDGE aparece,no meu z6 antes da firmware original não aparecia
jr.hard 20-10-2010, 10:36 AM no meu também dava esse problema com black dawn aí eu passei uma firmware original e depois voltei para a black dawn e voltou a pegar........
No seu z6 verifique se o ícone do EDGE aparece,no meu z6 antes da firmware original não aparecia
isso mesmo.
tem q ver esse ícone EDGE.
sem ele é impossível conectar.
dudumeque 20-10-2010, 01:05 PM o que seria esse ícone EDGE e onde ele se localiza? Oo
Mas mesmo assim, problema resolvido galera, por algum milagre de Deus (kkkk) eu consegui conectar no site da Tim denovo, e la consegui baixar o navegador Opera Mini 5 TIM, e com esse navegador pega perfeitamente a internet, creio que seja melhor que o navegador original do Z6, setinhas e opções gráficas são mais legais... mas enfim, recomendo, e obrigado pelo suporte ae, mais uma vez o site ta de parabéns! Abraços amigos.:Excelente:
Tigrao_ns 20-10-2010, 02:21 PM Bom galera so pra deixar avisado acho que tem gente que não conhece:
EDGE e GPRS = Internet 2G
HSDPA e UMTS = Internet 3G
é so pra retirar a duvida mesmo, mas gostei quem sabe meu novo celular venha com essa promoção :up:.
To pensando em Pegar um Motorola Milestone oq vocês acham galera?
jr.hard 20-10-2010, 03:47 PM Bom galera so pra deixar avisado acho que tem gente que não conhece:
é so pra retirar a duvida mesmo, mas gostei quem sabe meu novo celular venha com essa promoção :up:.
pois amigão.
vc podia comprar esse milestone com a TIM.
pow, um super celular com uma super internet seria de+ né?:D
Tigrao_ns 20-10-2010, 03:53 PM sim logico ai sim neh ainda mais se eu conseguisse pegar um anet 3g
guinho w.a 20-10-2010, 04:06 PM Também estava pensando em comprar um Milestone.
dudumeque 20-10-2010, 06:39 PM Mas então galera, pro caso de eu querer usar o navegador stock mesmo, como é que é esse negócio do ícone EDGE ae? onde configuro isso??
newbie aqui \o/ auhsuahsuahsuahs
abraços
jr.hard 20-10-2010, 07:09 PM Mas então galera, pro caso de eu querer usar o navegador stock mesmo, como é que é esse negócio do ícone EDGE ae? onde configuro isso??
abraços
a conexão EDGE ja é nativa do Z6. vc so precisa a WebSessions.
Ivonei Farias 20-10-2010, 07:23 PM Bom galera so pra deixar avisado acho que tem gente que não conhece:
Só complementando maninho:
GPRS:
o gprs é uma conexão mais basica ele funciona em quase toda area de cobertura e tem uma taxa de 115kbps(teoricamente)
EDGE:
e mais rapida que o gprs xegando (teoricamente)a 385kbps .
Os cel chaveiam entre as duas conexões dependendo da area sempre priorisando a que possuir maior sinal de transferencia.
Como toda conexão na pratica elas saum mais lentas
GPRS: 70kbps
EDGE: 230kbps
essa diferença de velocidade varia com o tempo horario
a desvanagem e que quanto mais rapido mais dinheiro vc gasta(sem um pacote de dados)
com um pacote de dados naum tem diferença no gasto.
Arthur_rokr 21-10-2010, 12:03 PM Mas então galera, pro caso de eu querer usar o navegador stock mesmo, como é que é esse negócio do ícone EDGE ae? onde configuro isso??
abraços
se vc estivér bom a skin alkali,vai ser um (E)que fica do lado do sinal dá operadora(mas isso pode várias dependendo dá skin) é se vc não tem os netprofile eh só ter o zwapfinal é passa de acordo com sua operadora o zwapfinal está na área de aplicativos .mpkgs do z6
dudumeque 21-10-2010, 05:47 PM huuum... esse deve ser o problema então porque ta sempre um negócinho cinza as vezes "fechado" e as vezes "aberto" la. Não tem esse "e"... tem como eu configurar isso? reinstalar? abraços.
Arthur_rokr 21-10-2010, 08:58 PM se vc estivér bom a skin alkali,vai ser um (E)que fica do lado do sinal dá operadora(mas isso pode várias dependendo dá skin) é se vc não tem os netprofile eh só ter o zwapfinal é passa de acordo com sua operadora o zwapfinal está na área de aplicativos .mpkgs do z6
huuum... esse deve ser o problema então porque ta sempre um negócinho cinza as vezes "fechado" e as vezes "aberto" la. Não tem esse "e"... tem como eu configurar isso? reinstalar? abraços.
Amigo tenta passar uma firmware original do z6(tenha cuidado pois o processo é perigoso)depois passe sua mp normal,e também tire seu cartão sim e dá uma limpadinha nele é ponha devolta(comigo funcionou)
Ivonei Farias 25-10-2010, 08:30 AM Peraí, mas não precisa fazer flasheio da MP original para mudar o icone do browser, basta mudar a skin caso seu celular esteja flasheado por alguma MP.
Se vc nunca flasheou seu celular me informe que eu te digo como configurar sua internet pelo navegador nativo de seu Z6.
Aleexx2 25-10-2010, 12:54 PM Da pra receber as configurações online também via rede pelo site da Motorola não precisa passar Mps nem nada.
Arthur_rokr 25-10-2010, 04:33 PM huuum... esse deve ser o problema então porque ta sempre um negócinho cinza as vezes "fechado" e as vezes "aberto" la. Não tem esse "e"... tem como eu configurar isso? reinstalar? abraços.
Não galera,no problema dele parece que o ícone EDGE dele sumiu,então eu falei para ele passar uma firmware stock e limpar o cartão sim dele entendeu?
jr.hard 25-10-2010, 04:53 PM hum.. é pode ser tb. mas geralmente, quando o ícone EDGE some é pq o aparelho ta sem o pacote d dados com a net. motiv.: mt tempo sem créd. ou perda d sinal
Ivonei Farias 25-10-2010, 07:21 PM hum.. é pode ser tb. mas geralmente, quando o ícone EDGE some é pq o aparelho ta sem o pacote d dados com a net. motiv.: mt tempo sem créd. ou perda d sinal
Acredito que possa ter sido isso msm maninho.
fabriciodeuner 25-04-2011, 04:29 PM Aprovado com certeza, mas uma duvida minha é sobre a velocidade, é GPRS e EDGE ou 3G?
A velocidade é 300kbps até acumular trafego de 10mb/dia ou 300mb no mes, depois ela cai para 50kbps.
Tem gente falando por ai que funciona se usar o cel como moden, mas eu não testei ainda.
jr.hard 26-04-2011, 08:46 AM A velocidade é 300kbps até acumular trafego de 10mb/dia ou 300mb no mes, depois ela cai para 50kbps.
Tem gente falando por ai que funciona se usar o cel como moden, mas eu não testei ainda.
isso msm, mas essa velocidade de 300kbps é meia q teórica, talvez chegue em rede 3G, mas em EDGE naum passa de 50kbps.
e dá sim pra usar como modem, eu mesmo usava todo dia o meu sony w610 como modem. a velocidade era relativamente boa.:)
guinho w.a 17-05-2011, 12:01 PM isso msm, mas essa velocidade de 300kbps é meia q teórica, talvez chegue em rede 3G, mas em EDGE naum passa de 50kbps.
e dá sim pra usar como modem, eu mesmo usava todo dia o meu sony w610 como modem. a velocidade era relativamente boa.:)
Na verdade os limites são mais ou menos assim maninho:
GPRS: De 10 a 50 kbps.
EDGE: De 50 a 280 kbps.
3G: 1 a 3 Mbps.
HSDPA (Conhecido como 3.5G este usa tecnologia WCDMA aqui no Brasil): de 3 a 10 mps.
Estes são os limites, não a velocidade real, este varia de acordo com a operadora, plano, sinal, franquia, e outros termos cheio de fruscuras estipulados pelas operadoras, ou seja, 3G no Brasil é horrível.
patrickpfm 06-09-2011, 02:02 PM Aqui em casa uso o N95 uso o Joykosput, transforma ele em roteador.
Ai coloco o tim pre 0,50,e uso de boa.
Mais é lento acho que é gprs.
Sou de Uruaçu-Go.
jr.hard 06-09-2011, 03:38 PM Aqui em casa uso o N95 uso o Joykosput, transforma ele em roteador.
Ai coloco o tim pre 0,50,e uso de boa.
Mais é lento acho que é gprs.
Sou de Uruaçu-Go.
é em EDGE, as vezes parece GPRS pq sinceramente a TIM retrocedeu 2500 anos de Cristo mano. a falta de preparo deles deixam os consumidores a ver navios..
agora quer uma experiência alucinante com seu N95 (o melhor celular pra ser usado como modem). arranje um chip 3G (claro ou vivo) e coloque nele pra usar como modem e me diga os resultados::kkk::
um amigo meu tem um N95 e a velocidade de download já chegou a 115kbps usando um chip 3G da VIVO (era 3:30 da madrugada) !!
eu quase caí pra trás quando vi isso !
patrickpfm 06-09-2011, 07:40 PM é em EDGE, as vezes parece GPRS pq sinceramente a TIM retrocedeu 2500 anos de Cristo mano. a falta de preparo deles deixam os consumidores a ver navios..
agora quer uma experiência alucinante com seu N95 (o melhor celular pra ser usado como modem). arranje um chip 3G (claro ou vivo) e coloque nele pra usar como modem e me diga os resultados::kkk::
um amigo meu tem um N95 e a velocidade de download já chegou a 115kbps usando um chip 3G da VIVO (era 3:30 da madrugada) !!
eu quase caí pra trás quando vi isso !
Cara aqui é interior.
Não tem isso.
Alias quando comento que podia ter 3g aqui na minha cidade os cara fala que 3g é 3gay rsrsrsrsrsrsrs.
mais vo comparar assim que possivel e posto resultados OK
Cara aqui é interior.
Não tem isso.
Alias quando comento que podia ter 3g aqui na minha cidade os cara fala que 3g é 3gay rsrsrsrsrsrsrs.
aqui na minha cidade nao tem 3g e quando eu coplmprei o meu cel ele veio com um chip da claro 3g se aqui tivesse isso eu viveriade boa sem precisar ir lan hause kkkk
guinho w.a 09-09-2011, 12:43 PM Cara aqui é interior.
Não tem isso.
Mas o sinal e franquia também influênciam, sobre 3G apesar de ser cara, a VIVO sai na frente infelizmente...
|
|