Vizualizar Versão Completa : TV a cabo para celulares chega em Outubro


Ivonei Farias
20-09-2010, 07:24 PM
Uma ótimo novidade está chegando para os celulares no Brasil, seja você um cliente da Vivo, Claro, Oi ou TIM. As quatro operadoras começarão a oferecer pacotes para a transmissão de canais da TV a cabo diretamente no celular.
Os pacotes custarão pouco menos de R$ 30,00, e a transmissão será feita pela rede de dados 3G das operadoras. O usuário poderá escolher entre uma lista de 30 canais, que incluem: Disney, Bloomberg, BBC News, Discovery, Cartoon Network, além de outros com conteúdo erótico.
http://www.tudocelular.com/new_files/images/global/TV-a-cabo-para-celular_47475_1.jpg
TV a cabo para celular







Outra boa notícia é que o uso não dependerá de uma assinatura de pacote de dados. O cliente poderá também optar por comprar apenas um determinado programa, no estilo pay-per-views, e também na modalidade VOD (vídeo sob demanda), onde é possível armazenar o vídeo na memória do celular para ser visto posteriormente.
O acesso será feito por um aplicativo que deverá ser instalado no aparelho, e que fará a comunicação com a servidor da operadora. O pagamento do pacote será feito por cartão de crédito ou na própria conta telefônica.
Resta saber agora como será a qualidade da transmissão, uma vez que usarão a rede de dados 3G, que no Brasil não costuma ser conhecida pelo primor da qualidade.


Fonte: di Tudocelular.com Redação

Aleexx2
21-09-2010, 01:14 AM
Em vez de melhorarem a qualidade do serviço (3G) eles ficam criando outras coisas pra complicar ainda mais o contexto todo que envolve 3G se muitas vezes a conexão não é boa nem pra navegar dirá assistir TV é brincadeira viu.