Vizualizar Versão Completa : Aumentar limite de filmagem


guinho w.a
25-05-2008, 09:59 PM
Em primeiro lugar, nunca é demais falar para fazer um backup antes de iniciar qualquer procedimento.

Vamos utilizar o programa.



Seem Editor


1 - Conecte o cabo USB no celular e carregue o Most, aguarde até aparecer "Ready" no canto inferior direito da tela. (1)

2 - Clique em "Seem Editor" em cima do lado esquerdo. (2)

3 - No campo "Seem" coloque 004e (3) e no campo "Rec" coloque 0001 (4) e clique em "Load from phone" (5) e em seguida em "Save to file..." (6) e grave no HD do computador para você ter um backup de segurança e poder voltá-lo caso ocorra algum imprevisto.

4 - No offset 412 coloque o valor 28 e no offset 413 coloque 00 (7)

5 - No offset 41E coloque o valor 28 e no offset 41F coloque 00 (8)

Neste exemplo eu configurei para filmar 10MB (2800 em hexadecimal corresponde a 10240 em decimal)

6 - Clique em "Save to phone" (9)

7 - Agora clique em "restart" (10)

Pronto, a primeira parte está completa. Pode até desconectar o cabo e fechar o Most.


Agora vamos para a segunda parte:

a - Agora no celular vamos em "Câmera de Vídeo" como se fosse começar a filmar.

b - Aperte a tecla MENU e vá em "Config. videos"

c - Em "Comprimento Vídeo" mude de "MMS" para "Máximo"

Pronto, o seu celular já está configurado para filmar até 10MB.

Mas aí você vai falar que não tem tudo isso de memória disponível no celular, não é?

Pois bem, o que acontece é que o celular vai filmar até acabar a memória disponível, parando de filmar automaticamente, e quando você for ver a memória livre vai ver que tem uns 50KB.

Pronto, agora é só ir pra galera...

brnumg
10-09-2008, 01:21 PM
Olá não estou entendendo o processo.Chego até a parte em que salvo o backup,mas depois quando vc fala pra mudar offset,essas coisas eu naum to entendendo...vc poderia postar imagens???

vlw

brnumg
10-09-2008, 01:28 PM
Ah agora entendi...vlw muito bom tuto....
Agora eu tenho outra duvida...
Será que você sabe como por pausa nas filmagens????tipo pausar e depois voltar a filmagem???

vlws

guinho w.a
10-09-2008, 02:14 PM
Ah agora entendi...vlw muito bom tuto....
Agora eu tenho outra duvida...
Será que você sabe como por pausa nas filmagens????tipo pausar e depois voltar a filmagem???

vlws
Ola amigo
OFF SET são as numerações carregadas de uma determinada SEEM
Por exemplo, se carregar a SEM 0032_0001 aparecerã vários números Hexadecimais, OFF SET são esses números.

Sobre a pausa na filmagem teria que ter um hardware para executar esse processo, acredito que modelos novos motorola veem a ter esta função daqui a um tempo. Celular esta tão evoluido que daqui a um tempo pode até fazer seu café da manhã hehe....


Qualquer duvida tamos ae
Abraços

Guinhow N95
13-09-2008, 03:39 PM
tbm é possivel aumentar o tempo de filmagem pelo programa P2kAdvanced editor.(logo postarei aki no fórum,caso ñ tenha)

basta abrir algum programa antes e deixar o cel ser conectado por exemplo o p2k tools.e ir no P2KAD e clicar em "connect in p2k mode" e espere aparecer a "BOla verde" de conectado e depois vá na aba> Phone services>video.

e seguir a imagem:

http://img92.imageshack.us/img92/3343/p2kadqf2.jpg


OBS:lembrando que esses valores que estão "video record File Size Limit" são para o modelo V3i,no caso pra V3 é outros valores,por isso sempre tenha um backup em mãos antes de alterar algo.

• clica em Read from Phone e o programa irá ler os dados que estão,ai vc os altera e marca MP4 (que significa mais qualidade nas filmagens) e depois clica em write to phone,para salvar os novos valores editados para o cel :cool:


lembrando sempre tenha um backup do teu cel em mãos!

guinho w.a
13-09-2008, 03:42 PM
Vlw guinhow

Obrigado pela contribuição

francisco anton
05-04-2009, 11:06 PM
guinho como fasso para aumentar o tempo de filmagem do meu k1 posso utilisar p2k seem editor?e como u tiliso?abraçaos amigão..........

guinho w.a
06-04-2009, 03:08 PM
guinho como fasso para aumentar o tempo de filmagem do meu k1 posso utilisar p2k seem editor?e como u tiliso?abraçaos amigão..........
Você ja esta no tópico de aumento de limite de filmagem, basta ler ele com atenção!

francisco anton
06-04-2009, 10:40 PM
mais eu tentei com com a p2k seem editor mais não mostrou o que vc dis no tutorial vc poderia detalhar ele pra mim fico grato por isso ;............

guinho w.a
07-04-2009, 07:37 AM
mais eu tentei com com a p2k seem editor mais não mostrou o que vc dis no tutorial vc poderia detalhar ele pra mim fico grato por isso ;............
Tem os drivers instalados?
http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html

O programa reconhece seu celular?
Esta lendo as SEEMs antes de modifica - las no aparelho?
Após modificar, esta salvando as SEEMs no aparelho?

francisco anton
13-04-2009, 11:25 AM
guinho no meu k1 eu coloquei o valor q vc pediu que é em sem 004 em rec 0001 e sauvei esses valor antes de faser qualquer modificação mais ai só a parece uma linha de numeros depois de ter colocado estes valores no most eu não estou entendendo esse negocio de off set por fovor me ajude! abraços.........

guinho w.a
13-04-2009, 12:26 PM
guinho no meu k1 eu coloquei o valor q vc pediu que é em sem 004 em rec 0001 e sauvei esses valor antes de faser qualquer modificação mais ai só a parece uma linha de numeros depois de ter colocado estes valores no most eu não estou entendendo esse negocio de off set por fovor me ajude! abraços.........
Amigo você leu o tópico?
Eu respondi esta duvida sobre Off Set na página anterior.
Se continuar se recusar a ler os tópicos, não aprenderá muita coisa sobre celulares.

Também temos vários tópicos de aumento de limite de filmagem, ja poderia ter aumentado o limite a muito tempo, lendo esta área de Tutoriais Motorola com calma.

cwallery
10-06-2009, 10:06 PM
Tentei fazer com os dois procedimentos que vc informa, mas não consegui em nenhum dos dois.
O meu a aparelho é V3re.

Obrigado

guinho w.a
11-06-2009, 12:05 PM
Tentei fazer com os dois procedimentos que vc informa, mas não consegui em nenhum dos dois.
O meu a aparelho é V3re.

Obrigado
Para V3re não serve.
V3re tem algumas restrinções, e por isso, somente alguns programas funcionam para este aparelho.
Leia a área de V3re para mais detalhes, tudo que pode ser feito nele, se encontra lá.

Até...

cwallery
11-06-2009, 03:17 PM
Valeu guinho

Obrigada