Vizualizar Versão Completa : [Tutorial - Z8/Z10] Assinar Aplicações Por 20 Anos em 5 Passos!!!


Ivonei Farias
25-09-2010, 08:59 PM
Original Post juancarlos2992
Fonte: Motoevolution.net


Bom, porque esta é a minha primeira contribuição ao fórum, espero que eles servem. Neste tutorial, ao contrário do publicado anteriormente (não estou dizendo que o outro é ruim ou algo do tipo) não tem que registrar ou procedimentos morosos não enviam nada por email, basta baixar um programa que pesa apenas 500 kb e siga os passos simples e voila!

1 .- Sign4Ever ( em anexo )

2 .- Descompacte o conteúdo em uma pasta

3 .- Selecione o arquivo .sis que deseja assinar, e colocá-lo na mesma pasta que a aplicação
* Você pode apenas um arquivo por vez

4 .- Execute o aplicativo e pressione qualquer tecla quando solicitado

5 .- No final, há dois arquivos: "signed.sis" e "nombredelaaplicacion.sis.bak"
a extensão do arquivo. bak, arquivo original não está assinado.

Agora só resta copiar o arquivo "signed.sis no telefone, instalá-lo e você pode usar esta aplicação por 20 anos!

Isto é para aqueles que ainda não se atrevem a flashear o telefone, porque o flashear e instalar qualquer monsterpack pode assim executar os aplicativos que eles querem sem ter de assiná-los!


Eu espero que gostem e em caso de duvidas é só postar !!

guinho w.a
26-09-2010, 03:31 AM
Original Post juancarlos2992
Fonte: Motoevolution.net


Bom, porque esta é a minha primeira contribuição ao fórum, espero que eles servem. Neste tutorial, ao contrário do publicado anteriormente (não estou dizendo que o outro é ruim ou algo do tipo) não tem que registrar ou procedimentos morosos não enviam nada por email, basta baixar um programa que pesa apenas 500 kb e siga os passos simples e voila!

1 .- Sign4Ever ( em anexo )

2 .- Descompacte o conteúdo em uma pasta

3 .- Selecione o arquivo .sis que deseja assinar, e colocá-lo na mesma pasta que a aplicação
* Você pode apenas um arquivo por vez

4 .- Execute o aplicativo e pressione qualquer tecla quando solicitado

5 .- No final, há dois arquivos: "signed.sis" e "nombredelaaplicacion.sis.bak"
a extensão do arquivo. bak, arquivo original não está assinado.

Agora só resta copiar o arquivo "signed.sis no telefone, instalá-lo e você pode usar esta aplicação por 20 anos!

Isto é para aqueles que ainda não se atrevem a piscar o telefone, porque o flash e instalar qualquer monsterpack, pode executar os aplicativos que eles querem sem ter de assiná-los!


Eu espero que gostem e em caso de duvidas é só postar !!
Muito bom, lembrando que piscar significa Flashar (Fica assim devido a tradução)
Ajuda muito pra quem quer manter o celular original com um bom recurso.

Ivonei Farias
26-09-2010, 12:17 PM
Muito bom, lembrando que piscar significa Flashar (Fica assim devido a tradução)
Ajuda muito pra quem quer manter o celular original com um bom recurso.
Prontinho Guinho esta corrigido para faciltar, eu não tinha percebido depois que traduzi que tinha ficado assim.:D

guinho w.a
28-09-2010, 01:42 AM
Prontinho Guinho esta corrigido para faciltar, eu não tinha percebido depois que traduzi que tinha ficado assim.:D
Boa maninho. ;)