Vizualizar Versão Completa : [Dúvida z6] o teclado do meu z6 está doido


wagoid
30-09-2010, 12:29 PM
Bem, tinha comprado um z6, e resolvi flashear para utilizar todo seu potencial
utilizei a mp linuxmod sp2 rebirth edition e ocorreu tudo bem, mas depois de ter flasheado mais de uma vez começou a aparecer um problema no teclado

É o seguinte:

as teclas da parte de cima do slide muitas vezes quando aperto funcionam como outras teclas
abaixo o que aconteceu com cada tecla
tecla de menu/voltar vira 4 ou tecla para esquerda
tecla para baixo vira 2
tecla de apagar vira 8
tecla para a direita também vira 4

o que parece que acontece mesmo é que todas as teclas da parte de cima do slide dão problema, mas as teclas inteligentes e os números não dão problema. Já tentei de tudo para resolver esse problema: fiz um backup full várias vezes, coloquei a linuxmod sp2 rebirth edition, reinicializei os dados e configurações várias vezes mas nada que eu faço resolve o problema.

esse problema só aconteceu depois de eu ter flasheado, mas poderia ser problema no hardware?

agradeço desde já e peço que me ajudem por favor...

Aleexx2
30-09-2010, 01:06 PM
Mano eu ia sugerir você passar a MP de novo ou até um backup e até mesmo reinicializar os dados mais como você ja fez isso concerteza isso é problema de hardware , só desmontando e dando uma olhada na parte do teclado incluindo o cabo flat que liga ele na placa.

wagoid
30-09-2010, 01:18 PM
a soh vlw mano vou levar pra manutenção...
:Obrigado:

Adriano A3
30-09-2010, 03:02 PM
Cara, já tentou passar outra MP??
Se não me engano, a Rebhirt atraiu muitas pessoas por não remover a RSA, o que fazia o cel perder a garantia...
Hoje em dia tem como reverter o boot, então pesquise no forum como passar a Linux Mod Black Dawn 3.0...
Flw

Ivonei Farias
30-09-2010, 05:59 PM
a soh vlw mano vou levar pra manutenção...
:Obrigado:

Cara, já tentou passar outra MP??
Se não me engano, a Rebhirt atraiu muitas pessoas por não remover a RSA, o que fazia o cel perder a garantia...
Hoje em dia tem como reverter o boot, então pesquise no forum como passar a Linux Mod Black Dawn 3.0...
Flw
Ele diise Adriano que já flasheou outra MP e não deu certo...é provavel msm que seja problema talvez ate na placa, quem sabe ...
O melhor a fazer msm é como o Alexx disse , levar nesse caso numa AT.