william dhianst
04-10-2010, 01:23 PM
passei alguns temas pelo p2k tools , depois meu celular ficou sem som , e o menu ficou sem o icone bluettoth , ja resolvi esses . agora quando eu vou em bluetooth me encontre ele diz falha tente novamente mais tarde , o que faço por favor alguem me ajude
Adriano A3
04-10-2010, 02:25 PM
Repasse a MP atual, ou outra MP com firmware compatível...
jr.hard
04-10-2010, 02:36 PM
passei alguns temas pelo p2k tools , depois meu celular ficou sem som , e o menu ficou sem o icone bluettoth , ja resolvi esses . agora quando eu vou em bluetooth me encontre ele diz falha tente novamente mais tarde , o que faço por favor alguem me ajude
ja tentou um master reset ou um master clear.
lembrando que este útimo apaga todos os dados do aparelho:up:
Adriano A3
04-10-2010, 04:03 PM
Mano, pior ki não adianta...
Já tive esse erro num w510 e nuns p2ks que só arrumei passando outra MP com firmware... Teve um w5 que nem recuperou...
Há, era uns iniciantes da sala, ficaram traumatizados...
É isso aew...
Flw negada... .o/
jr.hard
04-10-2010, 04:20 PM
Mano, pior ki não adianta...
Já tive esse erro num w510 e nuns p2ks que só arrumei passando outra MP com firmware... Teve um w5 que nem recuperou...
Há, era uns iniciantes da sala, ficaram traumatizados...
É isso aew...
Flw negada... .o/
hum...
ta certo então:)
tenta ae wiliam o q o adriano falou, depois posta os resultados
pra gente:up:
guinho w.a
04-10-2010, 04:56 PM
Não ha necessidade para tanto, uma nova Flex também resolve. ;)
william dhianst
05-10-2010, 06:38 PM
ja consegui so estava faltando alguns arquivos de sistema nao precisou passar mp
Ivonei Farias
05-10-2010, 07:52 PM
ja consegui so estava faltando alguns arquivos de sistema nao precisou passar mp
william, realmente não tem necessidade de repassar a MP completa, basta vc usar o Flash&Backup3 e marcar apenas a cg2(flex) dessa MP ou ate msm de seu backup que resolve.
jr.hard
06-10-2010, 09:14 AM
ah, era pra isso q vc queria aquela pasta c: do sistema do Z3 né.
to meio apertado aki, mas vou fazer um backup da minha e posto
la naquele seu tópico, flw:up: