Vizualizar Versão Completa : Print Screen


Guinhow N95
12-10-2008, 02:02 AM
programa usado para quem tira muito print's no pc,basta vc aperta o botão print screen no seu teclado e o programa irá salvar o seu print onde vc altera-lo para salvar no programa,vale a pena testar!

print screen (http://www.*******.com/file/66599111/bb4e6960/Print_Screen.html)

todynha21
31-07-2009, 10:58 AM
Bom achei interessantissímo estava precisando, baixei instale, mas como configura essa a tecla que continua sem funcionar!

guinho w.a
31-07-2009, 03:24 PM
Bom achei interessantissímo estava precisando, baixei instale, mas como configura essa a tecla que continua sem funcionar!
Tem uma tecla em seu teclado chamada "Print Screen", basta pressionar ela, assim como o GuinhoW N95 citou, que o programa irá capturar a imagem.

Mas você pode fazer isso usando o Windows mesmo, e qualquer editor de imagem ao seu gosto, o Paint por exemplo.

Basta dar CTRL + Print Screen, que sua tela será capturada, e em seguida, vai num editor de imagens, e pressione CTRL + V, que a imagem será colada no programa.


Até..

todynha21
31-07-2009, 03:40 PM
Eu sei onde é a tecla mais ela não esta funcionando parece que não está configurada nem o paint não funcionou!

Descupe agora funcionou! é que eu pensei que ele poderia ir direto! quando fiz curso não precisava abrir editor de image!

guinho w.a
31-07-2009, 07:07 PM
Eu sei onde é a tecla mais ela não esta funcionando parece que não está configurada nem o paint não funcionou!

Descupe agora funcionou! é que eu pensei que ele poderia ir direto! quando fiz curso não precisava abrir editor de image!
Beleza ;)
Que bom que conseguiu.

Até..