Vizualizar Versão Completa : [Aplicativo - Z6] - [MPKG] Gpsp ( Emulador de .GBA Melhorado )


Aleexx2
07-10-2010, 04:15 AM
Bom galera quem sempre curtiu jogar .GBA sabe que no Z6 temos se não me engano umas 3 ou 4 versões 2 delas horríveis e betas o melhorzinho era o

[Aplicativo - Z6] [MPKG] eZxVBA 1.0 Final ( Emulador de GBA ) (http://www.motomodd.net/7157-aplicativo-z6-mpkg-ezxvba-1-0-final-emulador-de-gba.html)

Agora eu trago o Gpsp totalmente otimizado mais leve melhor desempenho e com som 100 % funcionando

Vamos lá

Controles

Joystick: Movimentos
Volume +: A
Volume -: B

1: L
3: R

Botão central: Iníciar
Botão da camera: mostrar os FPS
Botão Vermelho: sair

5: Desativar Tela Cheia
7: Desativar Som
0: Selecionar
6: Subir FPS
4: Baixar FPS

http://s60.radikal.ru/i169/1010/f0/ad113e41b343.jpghttp://s43.radikal.ru/i100/1010/e7/244a450e13d0.jpg
http://img809.imageshack.us/img809/1646/crash.pnghttp://img4.imageshack.us/img4/1650/drivermb.png

PS: É Necessário usar memoria swap eu estou usando 128mb portando essa é a minha recomendação.

PS²: Pode colocar as roms onde quiser e o formato é .GBA

Agradecimentos

Autor: Exophase, Oopsware, Ro1ne, Lasly, Galaxian
Portado para o ZN5 por: rock88
Embalado em .MPKG e adaptado por: fjt
Idioma: Inglês ( achei que não precisa traduzir o APP )
Download (http://www.***********.com/1912552346/gpsp.mpkg)

Ivonei Farias
07-10-2010, 07:36 AM
Boa maninho, vou testar.

guinho w.a
07-10-2010, 09:36 AM
Mandou bem maninho. :)

Arthur_rokr
07-10-2010, 11:27 AM
Uhuuuulll galera!!!!
Baixei,testei,adorei!xp! Muito louco! As rooms rodam perfeitamente! Belo tópico e ótimo emulador! Vou torrar minha bateria xp

Aleexx2
07-10-2010, 01:49 PM
Verdade esse emulador é muito melhor que os outros agora só falta um FBA com som pra mim jogar kof no cel :D

Arthur_rokr
07-10-2010, 03:06 PM
Galera eu não consegui fazer um save e load.........
Quando eu aperto (*)aparece escrito que eu fiz um save no slot1 mas quando eu aperto (#)nao dá para fazer load....... O que devo fazer? Desde já obrigado

Aleexx2
07-10-2010, 03:25 PM
Ih mano essa parte não testei , vou ver aqui mais tarde te dou uma resposta.

Arthur_rokr
07-10-2010, 06:12 PM
Ok! eu espero

LivioLeo
07-10-2010, 10:56 PM
Não consigo baixar nada nesse site " easy share" teria ele em algum outro site ?

JeanCFF
07-10-2010, 11:06 PM
Galera eu não consegui fazer um save e load.........
Quando eu aperto (*)aparece escrito que eu fiz um save no slot1 mas quando eu aperto (#)nao dá para fazer load....... O que devo fazer? Desde já obrigado

para salvar o jogo tem que entrar na pasta onde o jogo está instalado mmc/mmca1/.system/QTDownload/gpsp e criar uma pasta que se chame "save" sem aspas... o cara q empacotou o mpkg do app do zn5 esqueceu d adicionar essa pasta ¬¬
cria essa pasta q o jogo "salva e volta" d boa... =D
testei jah:up:

*: salva
#: recarrega..

Arthur_rokr
07-10-2010, 11:18 PM
Brigadão amigo vou fazer isso! Valew

Arthur_rokr
07-10-2010, 11:52 PM
Não consigo baixar nada nesse site " easy share" teria ele em algum outro site ?

amigo também não consegui baixar no easy share,mas no ******* tem só vc procurar la por gpsp.mpkg

guinho w.a
08-10-2010, 09:44 AM
Não consigo baixar nada nesse site " easy share" teria ele em algum outro site ?
Qual o erro que esta encontrando em qual arquivo? A grande maioria dos arquivos postados no forum estão anexados no forum mesmo.

Aleexx2
08-10-2010, 01:58 PM
para salvar o jogo tem que entrar na pasta onde o jogo está instalado mmc/mmca1/.system/QTDownload/gpsp e criar uma pasta que se chame "save" sem aspas... o cara q empacotou o mpkg do app do zn5 esqueceu d adicionar essa pasta ¬¬
cria essa pasta q o jogo "salva e volta" d boa... =D
testei jah:up:

*: salva
#: recarrega..

Vlw pela dica mano :up:

Não consigo baixar nada nesse site " easy share" teria ele em algum outro site ?

Desativa o Gerenciador de Download.

Adriano A3
08-10-2010, 06:07 PM
Eheita!!!!!
Agora que meu z6 vai pra A.T. aparece uns trem desse?!
Ashuashuas acho que ele vai ter que aguentar mais um pouco \o/
!!!!
Onde posso encontrar aquele suposto "gta"?? Esse dai ó..http://s60.radikal.ru/i169/1010/f0/ad113e41b343.jpg (http://s60.radikal.ru/i169/1010/f0/ad113e41b343.jpg)

Alguééém jáá achou ele???

ParabéIns pro fjt... Nem imagino como ele portou...
Mas é isso aew,
Ah e, Vlw Alexx2 por postar!!! Mêrmo O.-

Flw!!

Arthur_rokr
08-10-2010, 06:36 PM
Eheita!!!!!
Agora que meu z6 vai pra A.T. aparece uns trem desse?!
Ashuashuas acho que ele vai ter que aguentar mais um pouco \o/
!!!!
Onde posso encontrar aquele suposto "gta"?? Esse dai ó..http://s60.radikal.ru/i169/1010/f0/ad113e41b343.jpg (http://s60.radikal.ru/i169/1010/f0/ad113e41b343.jpg)

Alguééém jáá achou ele???

ParabéIns pro fjt... Nem imagino como ele portou...
Mas é isso aew,
Ah e, Vlw Alexx2 por postar!!! Mêrmo O.-

Flw!!

Quando seu z6 voltar amigo olha nesse site

nesse site tem todas as rooms de game boy advance olha la!
Esse emulador eh muito bom!

Aleexx2
08-10-2010, 09:20 PM
Eheita!!!!!
Agora que meu z6 vai pra A.T. aparece uns trem desse?!
Ashuashuas acho que ele vai ter que aguentar mais um pouco \o/
!!!!
Onde posso encontrar aquele suposto "gta"?? Esse dai ó..http://s60.radikal.ru/i169/1010/f0/ad113e41b343.jpg (http://s60.radikal.ru/i169/1010/f0/ad113e41b343.jpg)

Alguééém jáá achou ele???

ParabéIns pro fjt... Nem imagino como ele portou...
Mas é isso aew,
Ah e, Vlw Alexx2 por postar!!! Mêrmo O.-

Flw!!

Bom esse jogo ai é o Driver 3 veja o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=EN6hQ3UoHbQ&feature=related

Quando seu z6 voltar amigo olha nesse site

nesse site tem todas as rooms de game boy advance olha la!
Esse emulador eh muito bom!

Mano não é permitido a postagem de links externos de outros sites é considerado spam :)

Arthur_rokr
08-10-2010, 09:39 PM
Opa,mano foi mal aí........ :up:

Adriano A3
09-10-2010, 09:33 AM
Vlw!!!
Meu z6 ainda num foi pra A.T nãão....
Por mais que esteja precisando ele vai só semana que vem..
Enquanto issoo... Jogar Driver 3 vai ser a sina!!!!

To baixando pra testar...

Vlw GaLeRiNhAa MuItOo LoKaAaAa!!!

FL\|/

guinho w.a
11-10-2010, 07:44 PM
Vlw!!!
Meu z6 ainda num foi pra A.T nãão....
Por mais que esteja precisando ele vai só semana que vem..
Enquanto issoo... Jogar Driver 3 vai ser a sina!!!!

To baixando pra testar...

Vlw GaLeRiNhAa MuItOo LoKaAaAa!!!

FL\|/
Opa vlws maninho.

Adriano A3
11-10-2010, 09:44 PM
Aew, o emulador tá perfeito!!
Joguei Driver 3 e agradeço outra vez!!!
Só que, uma coisa que eu to "cabreiro" (Vídeo: não empreste CD pro Jet Li) é que ainda pra jogar nesse emulador tem que ficar com o slide aberto...
Ah, pur kê???
Porque o R tá no 3... Bem que poderia ficar na Side Key...
Fica aí a dica, se pá, alguém concorda e tenta também, porque eu tentei arrumar e num dei conta. O emulador num trabalha com mySDL.cfg...

Flw!!!

JeanCFF
13-10-2010, 12:26 AM
As configurações desse emulador são nativas, ele num usa configurações SDL, ele usa configurações GP2x...
por isso pra mudar, só com o opensource...
tentei arrumar com o rock88, mas não sei onde encontro ele...
se alguém me conseguir esse opesource eu porto ele com configurações de slide fechado sem problemas.

:up:

abraço!

guinho w.a
13-10-2010, 01:25 PM
As configurações desse emulador são nativas, ele num usa configurações SDL, ele usa configurações GP2x...
por isso pra mudar, só com o opensource...
tentei arrumar com o rock88, mas não sei onde encontro ele...
se alguém me conseguir esse opesource eu porto ele com configurações de slide fechado sem problemas.

:up:

abraço!
Ja tentou no Team Forge ou MotoDev?

Zero_xz
13-10-2010, 08:47 PM
Parece muito bom =D

Mas pra variar, dá erro: quando eu clico pra abrir a ROM, o emulador fecha sozinho =/

Mas parece que pra alguns funciona, então de qualquer maneira: :Obrigado:

Arthur_rokr
13-10-2010, 09:14 PM
amigo,pro emulador pegar de boa vc tem que ter as novas libs instaladas e tambem vc tem que ter memoria swap de 64mb

JeanCFF
13-10-2010, 10:41 PM
Ja tentou no Team Forge ou MotoDev?

Então, acontece é que eu não queria pegar o gpsp nativo, no bruto da linguagem C... tanto é que no começo do ano peguei, passei minhas férias inteiras tentando realizar esse port... mas como vários programadores avançados, eu falhei...
esse do rock88 já está portado tudo certinho, esse cara, o Galaxian, a Lasly... esse povo é muito bruto na programação, realmente os caras são bons mesmo... por isso eu preciso realmente do port do rock88,apesar de estar com alguns defeitinhos coisas e tals, mas com a alteração do teclado ficaria muito melhor, como disse o Adriano...
eu sei que ele é russo... estava fazendo um pente fino nesses foruns como o motofan.ru
aliás essa galera tem aplicativos realmente úteis, mas não sei o porque que eles não gostam de passar a opensource...:(
os latinos compartilham tudo, eles ficam escondendo... como o cobiçado zPlayer do Bez que o Cepiperez tanto pediu o código pra realizar o port, mas nunca recebeu o arquivo...:confused:
bom... de nada a nada.. tem o EXL... esse sim é firmeza, grande programador que passa todos os O.sources dele... hehehehe..

Adriano A3
13-10-2010, 10:56 PM
Pois é Jean....
Também num entendo esses caras não...
Quase não compartilham nada... ZDockbar, o ZPlayer que tu falou, o zMessanger (esse eu queria esparramar no mundo inteiro só de raiva, mas tá em russo...)
To buscando aqui....

Aleexx2
14-10-2010, 02:25 AM
o zMessanger eu cheguei a pedir por mp o Source pro BeZ lá no Mototrubka mais o cara nem me respondeu , pedi no tópico simplesmente ignoraram então deixei pra lá.

Fora que eu pedi ajuda lá pra mim traduzir completamente a Project Evolution 3.1 RC1 que ficou pela metade porque tem algumas coisas bloqueadas não entendo a fundo sobre o assunto , e o tigrão queria ajuda pra portar o PEP Manager em .MPKG e adicionar a Linuxmod mais isso é uma coisa inaceitável pra eles.

Tigrao_ns
14-10-2010, 01:59 PM
é verdade logo quando eu tava aprendendo quase pronto o PEP Manager faltava eupedir pra ele mandei MP pra ele naum me respondeu, isso é meio que inveja pois a Linuxmod é 100 vezes melhor que a project evolution a unica coisa que eu queria da PE é o zDockbar.

Arthur_rokr
14-10-2010, 02:09 PM
é verdade logo quando eu tava aprendendo quase pronto o PEP Manager faltava eupedir pra ele mandei MP pra ele naum me respondeu, isso é meio que inveja pois a Linuxmod é 100 vezes melhor que a project evolution a unica coisa que eu queria da PE é o zDockbar.

sera que o cepiperez e a galerinha da argentina naum tem esse programas q vcs precisam?

Tigrao_ns
14-10-2010, 02:14 PM
Bom 1 o Cepiperez naum vai mais portar pro nosso z6 e ele naum da esses programas para nos tanto que eu pedi tambem uma pequena ajuda pra ele pra me ajudar na mp e ele nem respondeu so ele que tinha mesmo pelo que eu saiba o racingloucura deve ter mas faz um tempoque naum vejo ele, a unica coisa que sei é que o Kleto e mais alguem esta trabalhando em uma nova LM sem contar que o Kleto quem iniciou a LM e o amigo dele que esta ajudando na LM e ele sao praticamente do nivel do Cepiperez então esperamos por novas atualizações a aplicativos :D

guinho w.a
15-10-2010, 11:06 AM
Então, acontece é que eu não queria pegar o gpsp nativo, no bruto da linguagem C... tanto é que no começo do ano peguei, passei minhas férias inteiras tentando realizar esse port... mas como vários programadores avançados, eu falhei...
esse do rock88 já está portado tudo certinho, esse cara, o Galaxian, a Lasly... esse povo é muito bruto na programação, realmente os caras são bons mesmo... por isso eu preciso realmente do port do rock88,apesar de estar com alguns defeitinhos coisas e tals, mas com a alteração do teclado ficaria muito melhor, como disse o Adriano...
eu sei que ele é russo... estava fazendo um pente fino nesses foruns como o motofan.ru
aliás essa galera tem aplicativos realmente úteis, mas não sei o porque que eles não gostam de passar a opensource...:(
os latinos compartilham tudo, eles ficam escondendo... como o cobiçado zPlayer do Bez que o Cepiperez tanto pediu o código pra realizar o port, mas nunca recebeu o arquivo...:confused:
bom... de nada a nada.. tem o EXL... esse sim é firmeza, grande programador que passa todos os O.sources dele... hehehehe..

Pois é Jean....
Também num entendo esses caras não...
Quase não compartilham nada... ZDockbar, o ZPlayer que tu falou, o zMessanger (esse eu queria esparramar no mundo inteiro só de raiva, mas tá em russo...)
To buscando aqui....


Entendo, eu acho que o que acontece é o seguinte, lá fora em sites russos envolvendo o famoso Motofan.ru não tem essa coisa que muitos foruns fazem aqui no Brasil de competição, entre eles, lá muitos Moderam uma área, e Moderam outras em outros foruns como Moderadores ou cargos superiores, mas aqui em alguns foruns Brasileiros, se você visitar outro forum ja é motivo da Administração ou Administrador ou Administradora querer retirar a pessoa da Staff. (Não aqui)

Todos que me conhecem sabe que a política que empenho no forum é totalmente diferente, qualquer Moderador aqui pode criar seu site, fazer seu blog, ou participar da Staff em qualquer outro forum, desde que ele continue fazendo sua parte no forum de acordo com seu atual cargo exercido por ele aqui, não vejo outros foruns como competidores, só os vejos como competidores quando eles nos vê como competidores, (Seja eles fazendo um processo nosso e não citando créditos, ou falando mal da gente, ou criando conta aqui pra bagunçar fazendo posts malvados como muitos ja fizeram aqui, recentimente um deles no tópico de desbloqueio Samsung, da para saber tudo pelo IP), agora em foruns como M3, Motofan.ru, MotoEvolution entre outros que tem por ae muito bons, não tem essa de competição em posts, tópicos, ou até mesmo em citar o nome dos foruns entre eles, todos são unidos, a Administração de foruns Brasileiros que fazem ocorrer isso, e que fazem os foruns do Brasil serem vistos com mal olhares pelos outros lá fora, eu acho que deve ser isso, não tenho certeza.

Sobre os códigos, no momento to meio corrido, a loja tem me tomado muito tempo pois o rapaz que trabalhava comigo saiu, e agora eu fico na loja direto, mas assim que tiver um tempinho, vou tentar entrar em contato com alguns deles, e tentar conversar com um deles, acho que estamos no caminho correto, muitos Russos, Argentinos, Mexicanos, e Ingleses ja postaram aqui no forum, seja pedindo ajuda, fazendo um elogio, ou postando novidade como na área de Skin ja ocorreu várias vezes, coisas que em outros foruns Brasileiros você não vê.

Motomodd tem mudado a forma de se fazer forum pouco a pouco aqui no Brasil, e pretende mudar mais.

Adriano A3
15-10-2010, 12:30 PM
Nusss Guinho, falou bem aew!!!
Pessoalmente não concordo com essas richas entre fóruns, porque no final das contas compartilham conteúdos e usuários...

No caso dos russos e tals, o zDockBar, até onde eu sei, é a sidebar personalizável, mas essa nós temos no MotoDesk (d+++)
Ah e, nos fóruns do mundo a fora aew, no tópico dos .pep, tem PEPs em anexo... pra todo mundo ver, e uma parte dá pra adaptar (eles tbm pegam os MPKGs...)

Hey, o CepiPerez vai deixar de trabalhar pelo z6?? Xiii...

Flw!!!

Arthur_rokr
15-10-2010, 01:12 PM
Nusss Guinho, falou bem aew!!!
Pessoalmente não concordo com essas richas entre fóruns, porque no final das contas compartilham conteúdos e usuários...

No caso dos russos e tals, o zDockBar, até onde eu sei, é a sidebar personalizável, mas essa nós temos no MotoDesk (d+++)
Ah e, nos fóruns do mundo a fora aew, no tópico dos .pep, tem PEPs em anexo... pra todo mundo ver, e uma parte dá pra adaptar (eles tbm pegam os MPKGs...)

Hey, o CepiPerez vai deixar de trabalhar pelo z6?? Xiii...

Flw!!!

f*** ne? justo o cepi que ajudou a galerinha e fez tantas coisas pro z6........

guinho w.a
15-10-2010, 02:20 PM
Nusss Guinho, falou bem aew!!!
Pessoalmente não concordo com essas richas entre fóruns, porque no final das contas compartilham conteúdos e usuários...

No caso dos russos e tals, o zDockBar, até onde eu sei, é a sidebar personalizável, mas essa nós temos no MotoDesk (d+++)
Ah e, nos fóruns do mundo a fora aew, no tópico dos .pep, tem PEPs em anexo... pra todo mundo ver, e uma parte dá pra adaptar (eles tbm pegam os MPKGs...)

Hey, o CepiPerez vai deixar de trabalhar pelo z6?? Xiii...

Flw!!!



f*** ne? justo o cepi que ajudou a galerinha e fez tantas coisas pro z6........
Obrigado maninho, pocha que pena mas ele deve estar dando um tempo, se ele gosta mesmo deve voltar depois.

Tigrao_ns
15-10-2010, 05:16 PM
então mas o problema é que ele naum vai voltar porque de tanta mas tanta flash dele passar no celular ele naum liga mais num sei se zuo a placa, naum sei se é bateria descarregada e ele naum sabe o que fzer, mas o pior é que ele comprou um HTC

guinho w.a
15-10-2010, 05:53 PM
então mas o problema é que ele naum vai voltar porque de tanta mas tanta flash dele passar no celular ele naum liga mais num sei se zuo a placa, naum sei se é bateria descarregada e ele naum sabe o que fzer, mas o pior é que ele comprou um HTC
Ha sim entendo.

Adriano A3
15-10-2010, 08:40 PM
Ah, manda ele compra um carregador... Ashuashuashuas...
Então, quem vai dar outro z6 pra ele??
(ó .ò)
(ó. ò)
Ninguém...
He he...

Mas hein, quanto ao teclado do emulador, tá cheio de sources no *******... gpsp.7z....
O ruim é que o do gringo que eu esqueci o nome não está em lugar nenhum...
Se pá também, o Jean já tem mais conhecimento e desenrola essa pra nóis... Alguém avisa ele aew...

Flw...

Tigrao_ns
15-10-2010, 08:46 PM
eu aviso quando ele entrar so que ele quer o do rock88 acho que é assim o nick dele porque ja ta configurado e mais faaacil de arrumar ele, ja se for pegar é muito dificil fazer isso tanto que ele naum conseguiu :(

JeanCFF
19-10-2010, 12:52 PM
Consegui a bendita source, direto das mãos do Rock88...

Vou portar ela aqui, com os botões alterados, pra jogar com o slide fechado, enquanto eu tento dar uma trabalhada em cima pra dar uma melhorada no emulador, ver se é possível melhorar tb.

Mas em relação aos controles, principalmente a respeito do L & R estou querendo sugestões para melhor jogabilidade...

para os jogos que eu jogo eu coloquei..

L = SoftLeft
R = SoftRight

sinceramente ficou muito bom.
mas estou aceitando novas sujestões para lançar pro pessoal...

Arthur_rokr
19-10-2010, 01:16 PM
Consegui a bendita source, direto das mãos do Rock88...

Vou portar ela aqui, com os botões alterados, pra jogar com o slide fechado, enquanto eu tento dar uma trabalhada em cima pra dar uma melhorada no emulador, ver se é possível melhorar tb.

Mas em relação aos controles, principalmente a respeito do L & R estou querendo sugestões para melhor jogabilidade...

para os jogos que eu jogo eu coloquei..

L = SoftLeft
R = SoftRight

sinceramente ficou muito bom.
mas estou aceitando novas sujestões para lançar pro pessoal...

legal tb jean seria inverter a tela do emulador pois ela vem diferente do normal
isso eh facil de fazer:
vc vai na pasta system do emulador,abre o run.sh com um editor de textos e la em baixo vai ter assim:
SDL_QT_INVERT_ROTATION=0
deixe assim: SDL_QT_INVERT_ROTATION=1
aí a telínha volta ao normal xp
aí vc salva,se quiser, compacta para .mpkg a pasta system do gpsp com o gz compress aí tudo fica salvo

Adriano A3
19-10-2010, 02:58 PM
Wow!!!
Assim tá perfeito Jean...
Ah, coloca o Save e o Load no botão verde e no botão da música... Seria da hora...

Ah, cê tá vendo lá no M3? Dizem que se portar em QT o emulador tem um melhor desempenho... Mas, pra mim o emulador tá perfeito, num sei o que "eles" fazem pra ficar travando...

Flw...

dpdr123
19-10-2010, 03:10 PM
Wow!!!
Assim tá perfeito Jean...
Ah, coloca o Save e o Load no botão verde e no botão da música... Seria da hora...

Ah, cê tá vendo lá no M3? Dizem que se portar em QT o emulador tem um melhor desempenho... Mas, pra mim o emulador tá perfeito, num sei o que "eles" fazem pra ficar travando...

Flw...

Acabei de mandar uma MP pro Jean falando isso ae ::kkk::

Voce ja tentou rodar GTA Advance nele ? Jogos como Fifa 07 e Fire Emblem rodam muito lento nesse emulador ae, mesmo com a CPU e o Swap no Maximo

Aleexx2
19-10-2010, 03:16 PM
Mano não precisa mandar uma MP pra ele por causa disso , poste aqui mesmo no tópico , sobre o problema ja tentou usar o zSwap e usar uns 300mb de swap ? dizem que melhora bastante.

Adriano A3
19-10-2010, 03:58 PM
Hey mano do nick drpkwtt11... Os emuladores nunca rodam todos os jogos... E o GTA tá dentre os renegados... É triste, eu sei, também tentei... O MidNight Club também da erro na hora que vai começar a corrida...

Alex, a swap num arruma esse erro véio.. Paia...

Intel...

j.paulo
29-10-2010, 11:21 PM
pra ser cinsero é o melhor emulador do z6^^
é...só queria saber se é possivel configurar as teclas?
vlw!!!!!!

Aleexx2
30-10-2010, 02:43 AM
Não é possível ;/ , mais tem a segunda versão dele que vem com as teclas configuradas de uma forma melhor pra jogar , da uma olhada na área é o gPSP V2

j.paulo
30-10-2010, 10:53 PM
blz manow veio!!!!vlw^^