Vizualizar Versão Completa : Ajuda K1 Tela Branca


soprinters
08-10-2010, 11:37 AM
Ola Galera ja fazem tres dias q sigo os mais variados tipos de tutoriais tanto desse forum como de outros tb, o caso é o seguinte Celular K1 funcionando perfeitamente, do nada desligou e entrou em modo flash acusando ph sig error, pois bem, tentei enviar uma fullflash nada, tentei restaurar boot e pds com mstools nada, ele é reconhecido pelos programas, em flash, nao liga e a tela fica somente em branco, no Ramdlr, nao reconhece o boot tento enviar um bootloader e nada, ja nao sei mais o que posso tentar, gostaria de ajuda, lembrando que pra varia naum possuo os backups dele, somente os disponiveis aki, obrigado

jr.hard
08-10-2010, 12:00 PM
pow cara.
qunado acusou ph sig erro
bastava vc ter enviado uma fimware compatível com sua SW
e boot loader, visto q estava em modo flash, era facílimo de ter resolvido este problema.

vc fez total besteira em mexer no pds e no boot loader,
isso naum tinha nada a ver mano. agora teu problema piorou d vez.
como mexeu na PDS pode ter corrompido ela.
no caso mesmo com uma nova firmware compatível talvez seja preciso recuperar o pds.

temos um processo de ressucitação do K1 aki no fórum,
vc ja olhou? na verdade temos dois processos. um postado pelo guinhow, outro pelo "boca".

vai ser preciso fazer test point nele agora mano.
c vai q pesquisar sobre isso tb.

soprinters
08-10-2010, 12:05 PM
ok amigo irei realizar o test point , e vou to areportar aki valeu amigo, obrigado por enqaunto

jr.hard
08-10-2010, 12:08 PM
ok amigo irei realizar o test point , e vou to areportar aki valeu amigo, obrigado por enqaunto
da uma olhada aki:
Tutorial para reviver K1: Solução 99% das vezes! (http://www.motomodd.net/8567-tutorial-reviver-k1-solucao-99-vezes.html?highlight=revivendo+k1)

soprinters
08-10-2010, 01:03 PM
fis como o indica com TP ele reconheceu do mesmo jeito que estava reconhecendo porem no ramldr aparece assim e nao se mexe
Phone connected
Boot version:
Phone disconnected
Phone connected
Boot version:

o que fazer amigos
:Edit:
agora ficou bom galera, nem com tp reconhece o celular, ligo na luz, tela branca, coloco bateria com carga completa tela branca, ligo no pc, nada nem akele barulho caracteristico de encontrar algo na usb faz, será que teremos que encomendar o corpo desse aparelho, e rezar a missa????
:Edit:
nada mais garela nenhuma luzinha eheheh fico no aguardo

Ivonei Farias
09-10-2010, 01:00 PM
fis como o indica com TP ele reconheceu do mesmo jeito que estava reconhecendo porem no ramldr aparece assim e nao se mexe
Phone connected
Boot version:
Phone disconnected
Phone connected
Boot version:

o que fazer amigos
:Edit:
agora ficou bom galera, nem com tp reconhece o celular, ligo na luz, tela branca, coloco bateria com carga completa tela branca, ligo no pc, nada nem akele barulho caracteristico de encontrar algo na usb faz, será que teremos que encomendar o corpo desse aparelho, e rezar a missa????
:Edit:
nada mais garela nenhuma luzinha eheheh fico no aguardo
Mano, nesse caso tem que reconhecer msm o TP senão não irá conseguir fazer o Flash e reviver o K1.
Com calma refaça o TP fisico( link abaixo) seguindo esse tutorial •[Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a] (http://www.motomodd.net/1348-tutorial-k1-revivendo-seu-motorola-k1-avancado-by-guinho-w-a.html)

E qq duvida com o TP é só falar, siga esse passo a passo:
•[Tutorial K1] - Aprenda a Fazer TP - Passo a Passo [Para k1] (http://www.motomodd.net/6308-aprenda-a-fazer-tp-passo-a-passo-para-k1.html)

soprinters
14-10-2010, 01:09 PM
ok irei tentar novamente, dexei de lado pra dar uma esfriada nos animos ehehe mas pego nele agora de tarde e ja posto o resultado
precisei usar um V3 pra carregar a bateria pois a mesma ja tinha se esgotado

Ivonei Farias
14-10-2010, 01:46 PM
Opa ...tamo no aguardo !!!!!

soprinters
22-10-2010, 11:51 AM
nada tentei varias vez o tp fisico como postado pelos amigos, mas sem sucesso, ae resolvi desistir mas valeu pelas ajudas dos companheiros, muito obrigado

guinho w.a
23-10-2010, 10:10 AM
nada tentei varias vez o tp fisico como postado pelos amigos, mas sem sucesso, ae resolvi desistir mas valeu pelas ajudas dos companheiros, muito obrigado
Amigão, não desista, bola pra frente ele ja ta ruim mesmo neste estado não terá nada a perder a não ser que jogue ele no chão hehe ou dê curto na placa, portanto cuidado ae e atenção não deixe o problema do celular lhe subir a cobeça hehe.

Você esta fazendo o Test Point corretamente? Seu boot foi detectado como 0003? Me informe como é o TP que esta fazendo.

skarellis
16-11-2010, 01:06 PM
:Help::cry_smile: Aee Me Ajudeem To desesperado.. meu K1 so aparece tela branca
depois que eu passei uma MP pra ella, eu fiz elle Ser Dual Boot, e Sem
RSA ai eu instalei uma Mp, ai deu tudo certo, mas so que o cel tava muitoo
lentoo ai eu fui instalar uma Mp original da Claro, ai instalo, e agora o cel so
aparece a tela branca, e otraa, elle Nãao reconhece no FB3 e P2kTools,
nenhum programa reconhece o Cel, a e Tambem Nao ta dando pra entra no
Boot Menu, "tira a bateria segura * e # e coloca a bateria" não ta dando
a tela branca continua a apareceer, eu tenho certeza de que nãao é
o Cabo Flax, "Flat" sei la, mas eu acho que é por causa da MP..
se Puderem me Ajudar eu agradeçoo...... :cry_smile: :Help:

jr.hard
16-11-2010, 03:07 PM
:Help::cry_smile: Aee Me Ajudeem To desesperado.. meu K1 so aparece tela branca
depois que eu passei uma MP pra ella, eu fiz elle Ser Dual Boot, e Sem
RSA ai eu instalei uma Mp, ai deu tudo certo, mas so que o cel tava muitoo
lentoo ai eu fui instalar uma Mp original da Claro, ai instalo, e agora o cel so
aparece a tela branca, e otraa, elle Nãao reconhece no FB3 e P2kTools,
nenhum programa reconhece o Cel, a e Tambem Nao ta dando pra entra no
Boot Menu, "tira a bateria segura * e # e coloca a bateria" não ta dando
a tela branca continua a apareceer, eu tenho certeza de que nãao é
o Cabo Flax, "Flat" sei la, mas eu acho que é por causa da MP..
se Puderem me Ajudar eu agradeçoo...... :cry_smile: :Help:
isso mesmo mano. seu erro foi esse, pois quando enviou a MP original da claro vc acabou reenviando a CG1 com RSA o que nesse caso provoca a morte do celular (é como está o seu)..

agora somente com test point e com bateria 100 % carregada.
dê um jeito de carregar sua bateria em um carregador universal e siga um desses tutos: (faça o que achar mais fácil ou o que der certo):


Tutorial para reviver K1: Solução 99% das vezes! (http://www.motomodd.net/8567-tutorial-reviver-k1-solucao-99-vezes.html?highlight=revivendo+K1)

[Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a] (http://www.motomodd.net/1348-tutorial-k1-revivendo-motorola-k1-avancado-by-guinho-w-a.html?highlight=revivendo+K1)

skarellis
16-11-2010, 06:35 PM
Legaal o Cel ta aberto akii, mas eu num sei onde coloca a agulha e a otra ponta do fio, se puder falar pode ajudar..
poor favor..

skarellis
16-11-2010, 06:41 PM
:Obrigado: Ker dizer deculpa, eu sei onde coloca a ponta da agulha, so nãao seei onde
coloca a otra ponta do fioo, ta dizendo que é pra colocar na parte metalica, mas eu num seei qual é, eu acho q é uma igual eu tireei pra ver o TP, me falla ai poor favor.

guinho w.a
16-11-2010, 07:29 PM
:Obrigado: Ker dizer deculpa, eu sei onde coloca a ponta da agulha, so nãao seei onde
coloca a otra ponta do fioo, ta dizendo que é pra colocar na parte metalica, mas eu num seei qual é, eu acho q é uma igual eu tireei pra ver o TP, me falla ai poor favor.
Isso mesmo, é a parte onde você cortou, ou seja aquela plaquinha metálica.

bob_pato
23-11-2010, 06:38 PM
Queria saber quando eu passo musica do meu computador pro cartão de memória que boto para tocar fala que o arquivo esta corrompido :S

guinho w.a
24-11-2010, 11:17 AM
Queria saber quando eu passo musica do meu computador pro cartão de memória que boto para tocar fala que o arquivo esta corrompido :S
Qual a quantidade de bit rate da música, recomendo deixar no máximo até 128 Kbps, verifique também se ela é em .MP3.