Vizualizar Versão Completa : [MP - ZN5] SYMBIOSIS X-treme (By Wellington_GS)


Ivonei Farias
09-10-2010, 04:14 PM
[MP] SYMBIOSIS X-treme (By Wellington_GS)

*********** Motorola Zine ZN5 ***********
Symbiosis_X-treme (By WellingtonGS)

******ATENÇÃO******
Somente para Boot 062ª
LEIA TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE PASSAR A MP!
EU
NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS AO APARELHO!


http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=5484&d=1286651525 (http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=5484&d=1286651525) [/URL]


*********** Creditos ***********

Aos Criadores da Symbiosis X (base desta MP)

*********** Agradecimentos ***********

Agradecimentos ao Junior Passos e ao Ti@go, Cujos magníficos trabalhos foram responsáveis por eu ter coragem de me aventurar em modificações.
A toda a equipe do MMUS, a galera do PlusGSM,
A galera da comunidade do Orkut, E aos meus amigos HipHop e Lucas.
Valeu!

******Novidades******

1. Sistema ainda mais Rápido que o anterior, Mesmo sem uma SWAP.
2. A Câmera tanto em 10i (fotos) Quanto em QVGA (vídeos) esta fantástica, se você souber usar o auto focus Não a mais estouros de luz, e tem muito mais cor e nitidez.
3. AiCPU Muito mais eficiente. Podendo escolher entre zCpu, Ligth e Full. É possível até mesmo gerenciar o processador manualmente para algumas funções do celular como Player e Java. “Otimizando ainda mais o consumo da bactéria”.
4. Agora é possível instalar ou visualizar uma fonte com apenas dois clics.
5. Sistema de mudança dos menus (Sym V / Stand) agora funciona perfeitamente.
6. Agora é Possível personalizar o botão de Atalhos como você quiser.
7. Agora é possível escolher se deseja ver as mensagens ao abrir um arquivo de áudio pelo Gerenciador de Arquivos.
8. A pasta UserSet agora tem muito mais arquivos personalizáveis, É possível editar até mesmo o estilo dos menus que já vem com a MP até mesmo o Kodak.
9. Tema Kodak totalmente remodelado por mim.(sem bugs)
10. Tema Sunset com painel HSA incluido por mim.

******BUGS Resolvidos******

1. Os nomes dos contatos aparecem agora, mesmo sem o prefixo da cidade no numero deles.
2. Ícone WiFi verde do tema padrão (Kodak) que estava faltando, foi recolocado.

***************************** Modificações *****************************

CG43 Mod:
• Agora com perfil de Fuso Horário em Brasília (GMT-3) Por padrão.
• Conexão Modem e Ferramenta por padrão.
• Equalizador Editado para um som bem mais alto e mais limpo.
• Tecla Atalhos: Agora com atalhos Editáveis:
• Agora com todos os perfis Web/SMS das operadoras do Brasil. (Automático) Não precisa configurar nada.

CG52 Mod:
• Todos os perfis de som disponíveis estão traduzidos.
• Novos papeis de parede e alerta de mensagem Tupiniquim.
• Novo tema Sunset editado (painel HSA próprio acrescentado por mim)
• Tema Kodak totalmente remodelado por mim (sem bugs): Os Ícones Originais foram remodelados, com muito mais cor e nitidez, também foi aplicado um efeito de iluminação para dar um aspecto 3D bem bacana, e todos os ícones Tweaks foram trocados. O Painel HSA foi trocado pelo original, muito mais bonito e esteticamente mais compatível com temas que não tenham os ícones do Painel HSA.
****** Pasta EXTRAS ******

Junto com a MP, vão alguns arquivos extras, Como:
80 imagens em PNG de alta qualidade para usar como papel de parede ou plano de fundo dos Temas,
21 Toques, 28 Fontes e 5 Livros em Java.
Também estou mandando 5 Aplicativos MGX:
1. Ocultar Pasta (traduzido e editado por mim)
2. Zn5Mplayer (player de video opcional).
3. Bloqueador de chamadas (Phone Firewall) Em PtBr.
4. Estilos_de_menu (só funciona em Temas no SD)
5. RockBox BR Full (conjunto de aplicativos)
Você pode usar os arquivos que estão na pasta extras para personalizar ainda mais a sua MP. Basta entrar no celular via Samba, e trocar o que quiser na pasta UserSe.

************INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO***********

1. Remova o chip de sua operadora e o seu SD.
2. Com o programa RSD Lite passe primeiro o NoRSA 06.2A.
Caso vc já tenha passado a NoRSA anteriormente, não precisa passar de novo.
3. Passe a Symbiosis_X-treme (by Wellingtongs)
Ao chegar em 100% pela primeira vez o celular irá iniciar automaticamente e iniciará um segundo processo, não mexa em nada. No segundo processo ao chegar mais ou menos em 65% o celular mostrará uma mensagem e reiniciará automaticamente isso é normal da MP, espere.
Deverá aparecer à mensagem "PASS" no RSD Lite.
4. Caso o RSD Lite peça para reiniciar o aparelho manualmente, faça o seguinte procedimento: Sem remover o cabo, desligue o aparelho espere uns segundos, segure as teclas * e # e ligue o aparelho novamente, Deverá aparecer à mensagem "PASS" certamente.

[URL="http://www.*******.com/file/U0byzZgX/Symbiosis_X-treme__by_Wellingt.html"]DOWNLOAD (http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=19172&d=1283643543)

Fonte: PluSGSM

Galassi
09-10-2010, 11:20 PM
Pessoal boa noite, estou com problemas!!! Passei essa mp em meu zn5 e estou tendo problemas!! Sintomas-Sim nao registrado, tenho que desligar tirar a bateria e recolocar varias vezes ao dia pensei que era problema no chip e o troquei pois para minha surpresa ele continua!!!Nao consigo acessar as pastas do cartao de memoria e do telefone(mensagem enviada pelo windows xp sp3 é insira a unidade! em ambas as pastasno modo de conexao cartao de memoria! O que mais esta me deixando de cabelo em pé e que nao consigo passar outras mps!! ja tentei feedom evolution, freedom extreme, simbyosis sp1, norsa 62a no modo modem-ferramentas e nada no rds so da fail! detalhe sao 2 computadores diferentes com o mesmo sistema xp professional sp3, dois rds diferentes um é o 4.5.3 e o outro 4.6 ambos com drivers usb atualizados, mas so da falha em ambos mais detalhe é que nao sou marinheiro de primeira viagem pois ja tinha passado outras mps nesse mesmo aparelho!!me ajufem por favor

guinho w.a
10-10-2010, 03:45 PM
Pessoal boa noite, estou com problemas!!! Passei essa mp em meu zn5 e estou tendo problemas!! Sintomas-Sim nao registrado, tenho que desligar tirar a bateria e recolocar varias vezes ao dia pensei que era problema no chip e o troquei pois para minha surpresa ele continua!!!Nao consigo acessar as pastas do cartao de memoria e do telefone(mensagem enviada pelo windows xp sp3 é insira a unidade! em ambas as pastasno modo de conexao cartao de memoria! O que mais esta me deixando de cabelo em pé e que nao consigo passar outras mps!! ja tentei feedom evolution, freedom extreme, simbyosis sp1, norsa 62a no modo modem-ferramentas e nada no rds so da fail! detalhe sao 2 computadores diferentes com o mesmo sistema xp professional sp3, dois rds diferentes um é o 4.5.3 e o outro 4.6 ambos com drivers usb atualizados, mas so da falha em ambos mais detalhe é que nao sou marinheiro de primeira viagem pois ja tinha passado outras mps nesse mesmo aparelho!!me ajufem por favor
Tente repassar a MP novamente sem o CHIP GSM, e sem o cartão, após enviada, coloque ambos, e em seguida, faça uma reinicialização dos dados.

Caso persista o erro, deverá voltar seu boot loader original e Flash, para assim, enviar uma nova MP diferente.

Ivonei Farias
10-10-2010, 03:47 PM
Pessoal boa noite, estou com problemas!!! Passei essa mp em meu zn5 e estou tendo problemas!! Sintomas-Sim nao registrado, tenho que desligar tirar a bateria e recolocar varias vezes ao dia pensei que era problema no chip e o troquei pois para minha surpresa ele continua!!!Nao consigo acessar as pastas do cartao de memoria e do telefone(mensagem enviada pelo windows xp sp3 é insira a unidade! em ambas as pastasno modo de conexao cartao de memoria! O que mais esta me deixando de cabelo em pé e que nao consigo passar outras mps!! ja tentei feedom evolution, freedom extreme, simbyosis sp1, norsa 62a no modo modem-ferramentas e nada no rds so da fail! detalhe sao 2 computadores diferentes com o mesmo sistema xp professional sp3, dois rds diferentes um é o 4.5.3 e o outro 4.6 ambos com drivers usb atualizados, mas so da falha em ambos mais detalhe é que nao sou marinheiro de primeira viagem pois ja tinha passado outras mps nesse mesmo aparelho!!me ajufem por favor
vc seguiu as recomendações de instalação ?

***INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO***********

1. Remova o chip de sua operadora e o seu SD.
2. Com o programa RSD Lite passe primeiro o NoRSA 06.2A.
Caso vc já tenha passado a NoRSA anteriormente, não precisa passar de novo.....

Jp MarC'z
19-10-2010, 11:41 PM
onde eu baixo o RSD ?
e o NoRSA 06.2A ? Posta o link aki

jr.hard
20-10-2010, 10:50 AM
onde eu baixo o RSD ?
e o NoRSA 06.2A ? Posta o link aki
o RSD Lite aqui:
RSD Lite (Versões) (http://www.motomodd.net/524-rsd-lite-versoes.html) (que estava disonível na área de "softwares motorola")

vc pode usar a pesquisa mano para achar qualquer assunto
ou arquivo aqui no fórum.:up: