Vizualizar Versão Completa : ajuda ai >>>


junitro
14-10-2010, 05:49 PM
ae pessoal botei uma mp mas nao gostei do [custwakeup] , tava affim de trocar
mas tipo no /a nao tem o [custwakeup] ele pode estar onde?

guinho w.a
15-10-2010, 10:39 AM
ae pessoal botei uma mp mas nao gostei do [custwakeup] , tava affim de trocar
mas tipo no /a nao tem o [custwakeup] ele pode estar onde?
Tentou no "C" ?

edilaina
15-10-2010, 12:17 PM
oi sou novata aki, não sei como utilizar o forum, preciso de ajuda, eu entrei aki com o intuito de desbloquer um celular Motorola A45, mas não é como imaginei... preciso de ajuda socorro, por favor entre em contato comigo quem pode me ajudar [Removido, leia as regras]

jr.hard
15-10-2010, 03:31 PM
oi sou novata aki, não sei como utilizar o forum, preciso de ajuda, eu entrei aki com o intuito de desbloquer um celular Motorola A45, mas não é como imaginei... preciso de ajuda socorro, por favor entre em contato comigo quem pode me ajudar [Removido, leia as regras]
1° - post na área errada
2° - eh proibido postar e-mail segundo as regras do fórum.

dúvidas e soluções devem ser tiradas aqui no fórum,
pois poderão ajudar outros usuários, so que na área correta né.

tenha mais cuidado da próxima vez;)

Aleexx2
19-10-2010, 04:18 PM
oi sou novata aki, não sei como utilizar o forum, preciso de ajuda, eu entrei aki com o intuito de desbloquer um celular Motorola A45, mas não é como imaginei... preciso de ajuda socorro, por favor entre em contato comigo quem pode me ajudar [Removido, leia as regras]

Isso mesmo e o tópico correto pra desbloquear seu A45 é este


Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-outros.html)