Vizualizar Versão Completa : [GUIA] Encantando / Desencantando Armas e Armaduras Rappelz V


Nosyel
13-10-2008, 02:29 AM
Olá galerinha, estarei postando aqui para vocês como encantar e desencantar seus equipamentos dentro do jogo, e muito simples como vocês veram logo a baixo, além da possibilidade de encantar vocês também tem a opção de elevar o lvl de seus equipamentos estarei mostrando isso e encinando logo a baixo!!


Encantando Equipamentos:

O equipamento é encantado com seguranca ate +4. Depois de +4 ha uma possibilidade de quebrar o equipamento. As armas ou armaduras quebradas sao inúteis. As armas encantadas entre +5 e +20 brilham. Os níveis +5, +6, +7 sao normais, +8, +9, +10 sao azuis, +11, +12 sao roxos, e +13 a +20 sao vermelhos.

Desencantando equipamentos.

É possível recuperar alguns cubos dos equipamentos quebrados. Você faz este "reduzindo-se" ou desencantando o equipamento. Para faze-lo você necessita do toolset de redução e o cubo de redução do Rank apropriado. Quando você reduz uma parte do equipamento, o cubo de redução será consumido. O toolset nao é consumido. Você fará este processo de desencantar através da janela de combinação, assim como os encantamentos sao feitos. O número de cubos que você ira conseguir recuperar é aproximadamente 1/2 dos cubos que você utilizou. Assim um item +4 dara geralmente em torno de 2 cubos de volta para você.

Elevando o nível de seus equipamentos:

Os equipamentos dentro de Rappelz sao divididos por Ranks, do lvl 1 ao lvl 20 vc usará equipamentos de rank1, estes equipamentos vc nao pode encanta-los mas pode elevar eles até o lvl 5, para fazer isso basta ir nos npcs Blacksmith (ferreiros) q tem em cada cidade, do lvl 20 ao lvl 50 vc usa equipamentos rank2, estes equipamentos você ja pode encantalos usando: cub-striker rank2 para armas e cub-defense rank2 para armaduras e acessórios, equipamentos R2 pode ser elevados ate o lvl 10 com segurança bastando para isso vc dispor de Ruppes q é a moeda do jogo, como falei logo ha cima vc pode encntar com segurança ate +4 dai para frente vc corre o risco de quebrar seus equipes, do lvl 50 ao lvl 80 vc usará equipamentos Rank3, do lvl 80 ao lvl 100 vc usará Rank4 do lvl 100 ao lvl 120 Rank5 e do lvl 120 em diante usará os últimos ranks de equipamentos ou seja o rank6, para todos estes equipamentos tem seu cub específico, mas para todos os equipamentos apartir do Rank2 vc eleva ele ate o lvl 10 e encanta ate o +20. É isso ai espero ter ajudado com mais este guia galerinha e espero também q tenha ficado bem explicadinho para vcs, qualquer duvida posta ai q eu estarei aqui para responder com o maior prazer!! ;)