Vizualizar Versão Completa : [Importante] Antes de Modificar o Motocubo A45 ECO Leia Aqui !
Ivonei Farias 16-10-2010, 06:31 PM Bom depois das experiencias de alguns usuarios chegamos a conclusão do que devemos fazer com o MotoCUBO A45 ECO.
Não Flashear o celular (ainda não têm uma variedade de firmware e se você tiver um flash que temos na área de download você não pode reviver),
Não editar a MMA_UCP (o firmware do A45 não tem CG1, se editar o mma_ucp matara o celular)
Para o momento que é tudo que temos para relatar, você verá que nós temos na A45 firmware instalado, como se a versão R48123_G_13.10.0DR (http://www.motomodd.net/8521-a45-eco-firmware-stock-r48123_g_13-10-0dr.html) poderia ter uma chance de revivê-lo (mas só se você tivesse essa versão instalada).
Espero que ajude esta informação.
Staff Motomodd
Tigrao_ns 16-10-2010, 06:40 PM ajudara muito mesmo, assim os usuarios pensam 2 vezes antes de fazer qualquer coisa com o motocubo
Ivonei Farias 16-10-2010, 06:46 PM Isso msm maninho, e se msm assim fizer será por sua conta e risco.
jr.hard 18-10-2010, 02:17 PM vlw ivonei,
vai ajudar muita gente:up:
guinho w.a 20-10-2010, 05:03 PM Muito bom maninho. :)
GUSTAVOARAGAO 29-10-2010, 02:24 PM Bom depois das experiencias de alguns usuarios chegamos a conclusão do que devemos fazer com o MotoCUBO A45 ECO.
Não Flashear o celular (ainda não têm uma variedade de firmware e se você tiver um flash que temos na área de download você não pode reviver),
Não editar a MMA_UCP (o firmware do A45 não tem CG1, se editar o mma_ucp matara o celular)
Para o momento que é tudo que temos para relatar, você verá que nós temos na A45 firmware instalado, como se a versão R48123_G_13.10.0DR (http://www.motomodd.net/8521-a45-eco-firmware-stock-r48123_g_13-10-0dr.html) poderia ter uma chance de revivê-lo (mas só se você tivesse essa versão instalada).
Staff Motomodd
ok!! muito bom mesmo!!! mas alguem ja fez o procedimento e deu certo? O arquivo FLASH é 100% confiavel? não tem perigo dela estar corrompida? vale!!
guinho w.a 29-10-2010, 02:43 PM ok!! muito bom mesmo!!! mas alguem ja fez o procedimento e deu certo? O arquivo FLASH é 100% confiavel? não tem perigo dela estar corrompida? vale!!
Creio que tenha testado sim maninho, vamos aguardar o Ivonei para confirmação. ;)
Ivonei Farias 29-10-2010, 04:32 PM ok!! muito bom mesmo!!! mas alguem ja fez o procedimento e deu certo? O arquivo FLASH é 100% confiavel? não tem perigo dela estar corrompida? vale!!
Sim, essa flash foi testado pelo usuario (http://www.motomodd.net/8521-a45-eco-firmware-stock-r48123_g_13-10-0dr.html#)pollo25 do motoevolution.net (http://www.motomodd.net/8521-a45-eco-firmware-stock-r48123_g_13-10-0dr.html#), como falei no post do FW.
Mas só é indicada para usá-la em ultimo caso( somente deve ser usada para ressuscitar o A45 ) e não para simples flasheio.
Na verdade o A45 é um celular onde não se tem uma variedade e FW por isso mam não é indicado fazer flasheio nele...uma coisa que eu indico é fazer um backup, ajuda bastante em caso de morte do celular.
andremira 29-12-2010, 02:01 AM como agente sabe qual versao esta no motorola a45?
o meu ta dando erro no localizador de midia, so q nao ta dando certo o flash nao apoarece o meu numero de serie no programa. desde ja agradeço
guinho w.a 29-12-2010, 07:00 PM como agente sabe qual versao esta no motorola a45?
o meu ta dando erro no localizador de midia, so q nao ta dando certo o flash nao apoarece o meu numero de serie no programa. desde ja agradeço
Maninho, tente desligar ele, pressionar * + # sem soltar pressionar POWER, ele deverá exibir a versão da SW.
telecentro 09-02-2011, 11:14 AM Olá Baixei a firmware do site rodei o flash e o aparelho agora nao passa da tela do logo da motorola. nao reconhece mais o carregador nada. não fiz backup. tem como reverter esse quadro? des de ja grato. Operadora tim
jr.hard 09-02-2011, 04:16 PM Olá Baixei a firmware do site rodei o flash e o aparelho agora nao passa da tela do logo da motorola. nao reconhece mais o carregador nada. não fiz backup. tem como reverter esse quadro? des de ja grato. Operadora tim
em primeiro lugar era pra ter feito o backup como sempre em todos os casos falamos, é nessas horas que precisamo dele.
segundo, como já citado nos posts acima pelo ivonei, essa flash só é pra ser usada em último caso e não para se ficar flasheando.
agora no estado do seu, basta atualizar a fimware, mas ae eu iria lhe indicar esta, que no caso vc já usou e ficou assim, tente reinstalar ela novamente
guinho w.a 10-02-2011, 10:46 AM Bom depois das experiencias de alguns usuarios chegamos a conclusão do que devemos fazer com o MotoCUBO A45 ECO.
Staff Motomodd
Não seria CG2 maninho o arquivo correspondente pela mma_ucp?
Olá Baixei a firmware do site rodei o flash e o aparelho agora nao passa da tela do logo da motorola. nao reconhece mais o carregador nada. não fiz backup. tem como reverter esse quadro? des de ja grato. Operadora tim
Qual programa que você usou para atualizar ele, nos informe também a versão.
twupexe 14-03-2011, 03:40 AM ola amigo fiz uma besteira ak no meu a45 eco coloquei um tema e nele tinha as mma_ucp e mma_dcp eu coloquei elas agora o menu ta estranho e umas opçao sumiro
bem como a opçao de alterar o mode de conecxao usb so fica em armazenamento
tem como arumar isso
guinho w.a 14-03-2011, 10:41 AM ola amigo fiz uma besteira ak no meu a45 eco coloquei um tema e nele tinha as mma_ucp e mma_dcp eu coloquei elas agora o menu ta estranho e umas opçao sumiro
bem como a opçao de alterar o mode de conecxao usb so fica em armazenamento
tem como arumar isso
Infelizmente terá que atualizar o Software dele, tente pelo Motorola Software Update, temos processo de como fazer aqui no forum.
twupexe 14-03-2011, 12:17 PM vc teria o link amigo pq eu nao achei
e opçao de atualizar no celular sumiu tb
vlw pela atençao
jr.hard 14-03-2011, 03:03 PM vc teria o link amigo pq eu nao achei
e opçao de atualizar no celular sumiu tb
vlw pela atençao
aki manow: Atualização da SW(firmware) pelo próprio site da motorola (http://www.motomodd.net/502-atualizacao-da-sw-firmware-proprio-site-da-motorola.html?highlight=Motorola+Software+Update) :up:
|