Vizualizar Versão Completa : Urgente Help-me Usar EM28 como modem


tulioabc123
22-10-2010, 12:48 PM
OI pessoal do Motomodd ::Desculpe:: estar encomodando vc´s
Eu tenho Um celular MOTOROKR EM28 (que por sinal eh bem problematico)

Ai sabe eu queria usar ele como modem mais cadê os drivers e os programas? O celular não veio c/ CD de drivers a motorola não disponibiliza em sua pagina e estou tempo de ficar louco ai eu queria a ajuda de vc´s para conseguir os drivers do celular.

E como usar ele como modem

Agradeço o que poderem fzr por min :Obrigado:

jr.hard
22-10-2010, 03:04 PM
cara, eu naum entende muito desse modelo,
mas pelo pouco que eu ja li, esse celular eh uma bomba.

até agora ainda não sei como conectar a memória interna dele no PC:o.

quanto mais como modem.

mas...
espera outras informações ok:up:

guinho w.a
23-10-2010, 09:57 AM
OI pessoal do Motomodd ::Desculpe:: estar encomodando vc´s
Eu tenho Um celular MOTOROKR EM28 (que por sinal eh bem problematico)

Ai sabe eu queria usar ele como modem mais cadê os drivers e os programas? O celular não veio c/ CD de drivers a motorola não disponibiliza em sua pagina e estou tempo de ficar louco ai eu queria a ajuda de vc´s para conseguir os drivers do celular.

E como usar ele como modem

Agradeço o que poderem fzr por min :Obrigado:
Basta usar a versão executável dos Drivers P2k disponibilizado na área de Softwares Motorola aqui mesmo, remover o cartão, conectar ele, aguardar a instalação dos drivers que será feita automáticamente devido a instalação dos Drivers executávels.

tulioabc123
01-11-2010, 10:03 AM
Basta usar a versão executável dos Drivers P2k disponibilizado na área de Softwares Motorola aqui mesmo, remover o cartão, conectar ele, aguardar a instalação dos drivers que será feita automáticamente devido a instalação dos Drivers executávels.

Eu não consegui achar esses drivers não >:<:o

E como eu faço para instalar eles? ::Desculpe::

Aleexx2
01-11-2010, 01:52 PM
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

tulioabc123
04-11-2010, 06:34 PM
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)


O ruim é que eu instalo os driver´s e o p2k fica como desconctado
Será PQ meu motorokr EM28 não aceita o p2k os drivers que eu instalei nenhum deu certo :o:Tapa:>:<:(:wilted_rose::thumbs_down::Help::Help::Help::Hel p::Help::Help::Help::Help:

Aleexx2
04-11-2010, 09:02 PM
Mano Drivers P2K é uma coisa P2K que deve ser o P2K Tools que você ta falando não suporta seu aparelho ( pelo que sei ) , mais oque pretende fazer ? se for realmente usar o celular como modem a conexão vai parecer uma discada além de cobrar créditos , só não cobraria caso fosse o infinit da tim.

tulioabc123
05-11-2010, 07:51 PM
Mano Drivers P2K é uma coisa P2K que deve ser o P2K Tools que você ta falando não suporta seu aparelho ( pelo que sei ) , mais oque pretende fazer ? se for realmente usar o celular como modem a conexão vai parecer uma discada além de cobrar créditos , só não cobraria caso fosse o infinit da tim.



O meu é infinit siim !!!
Me ajude a instalar os drivers do motorola EM28

Aleexx2
06-11-2010, 12:43 AM
Criei um tuto pra te ajudar mano

http://www.motomodd.net/9813-tutorial-motorola-usando-motorola-modem-acesso-a-internet.html#post56776