Vizualizar Versão Completa : ZN5 Travado - por favor ajudem ! ! !


rockman99
25-10-2010, 04:37 PM
pessoal,

Atualizei meu celular com o firmware do Fredom Extreme Brazil e venho usando o mesmo cerca de mais de uma mês sem qualquer problema mas, hoje meu celular travou e não inicia mais normalmente. Detalhe: Só desliga retirando a bateria. Já tentei conectá-lo ao computador para rodar o firmware novamente mas como ele trava no momento em que carrega a tela inicial do aparelho o software não detecta o mesmo.

se alguém puder me ajudar agradeço pois acho que perdi o aparelho.

grato,

Fernando ROCKMAN
:Help:

jr.hard
25-10-2010, 04:44 PM
mas ele liga em modo boot né? caso sim, flasheie ele novamente.

rockman99
25-10-2010, 06:02 PM
Brother,

primeiramente obrigado pela atenção... como que eu ligo o celular em modo boot ? eu sou leigo neste assunto....


obrigado,

Fernando

guinho w.a
25-10-2010, 07:08 PM
Brother,

primeiramente obrigado pela atenção... como que eu ligo o celular em modo boot ? eu sou leigo neste assunto....


obrigado,

Fernando
Para ligar o celular em modo boot deve tirar a bateria, e antes de colocar a bateria pressionar * + #, sem soltar ambos colocar a bateria.

rockman99
26-10-2010, 01:57 PM
Primeiramente,

Muito obrigado pelas dicas, consegui resolver meu problema, o cel já está up de novo. :-)

Gostaria de aproveitar a oportunidade e perguntar qual seria o melhor firmware para zn5 considerando-se melhorias de gravação de vídeo/suporte para mgx e jogos java? Como sabe andei testando o Fredom Extreme e achei ela meio bugada mas sem deixar de elogiar o que ela faz com o celular. :-)

alguma recomendação?


grato,

Fernando ROCKMAN

Ivonei Farias
26-10-2010, 02:26 PM
É meio dificil te falar qual a melhor MP, eu perfiro te dizer as menos Bugadas. Já fiz o flasheio de todas e sempre encontro um bugzinho em um e na outra ele esta corrigido e vice versa.