felipe MP
17-10-2008, 08:33 PM
ouvi boatos que é possivel ter cartao de memoria para v3re entao queria saber de vcs se é verdade ou nao esses boatos.
Vizualizar Versão Completa : cartao de memoria pra v3re???????? felipe MP 17-10-2008, 08:33 PM ouvi boatos que é possivel ter cartao de memoria para v3re entao queria saber de vcs se é verdade ou nao esses boatos. guinho w.a 18-10-2008, 02:28 AM ouvi boatos que é possivel ter cartao de memoria para v3re entao queria saber de vcs se é verdade ou nao esses boatos. Talves sim.. Mas teria que se fazer uma cambiarra danada na placa. Existe modds de cartões Micro SD*MMC. Ou seja, conectar a entrada de Micro SD a um cartão MMC, através de ligações de pontos com pequenas soldas e fius. Mas mesmo assim, teria que haver hardware e software para isso. Iria ficar como se fosse um PC com uma empressora ou modem instalado sem o devido driver. Bom dia. Guinhow N95 18-10-2008, 01:45 PM uma opção é vc comprar o motorola V3e! com câmera 1.2 MP e suporta cartão de 2 gb entre outros,possuo um e não me arrependo de ter comprado ;) felipe MP 18-10-2008, 07:21 PM acho que vou trocar meu celular por esse qe vc esta falando o v3e o qe vc diz deve ser muito bom mesmo esse v3e mais eu nao intendo muito de celular intao irei fazer umas perguntas para eu me informar melhor: 1:o v3e é igual qe v3re visualmente tipo a tela é do mesmo tamanho e etc. 2: posso ir almentando o cartao de memoria tipo de 2gb passar para 6gb e assim por diante???? 3:ele é compativel com qualquer programa para celular 4:e ultima pergunta qual a diferença entre v3i e v3e e qual vc me recomendaria para eu tunar e deixar o celular bem legal. 5:o cartao de memoria ele é posto junto onde fica a bateria do celular??? Claro fazendo favor vc poderia me responder essas perguntas importantes para mim. guinho w.a 18-10-2008, 08:06 PM acho que vou trocar meu celular por esse qe vc esta falando o v3e o qe vc diz deve ser muito bom mesmo esse v3e mais eu nao intendo muito de celular intao irei fazer umas perguntas para eu me informar melhor: 1:o v3e é igual qe v3re visualmente tipo a tela é do mesmo tamanho e etc. 2: posso ir almentando o cartao de memoria tipo de 2gb passar para 6gb e assim por diante???? 3:ele é compativel com qualquer programa para celular 4:e ultima pergunta qual a diferença entre v3i e v3e e qual vc me recomendaria para eu tunar e deixar o celular bem legal. 5:o cartao de memoria ele é posto junto onde fica a bateria do celular??? Claro fazendo favor vc poderia me responder essas perguntas importantes para mim. - Sim Parecido - Se for de Micro SD até 2GB, de for MMC maior podendo chegar até 5GB - Sim da plataforma P2K - 4 e 5 Isso não posso responder porque não tenha eles shuashua Guinhow N95 18-10-2008, 09:52 PM 5º o cartão de memoria é posto embaixo da bateria e ao lado do chip! Guinhow W.A vc disse isso aqui " - Se for de Micro SD até 2GB, de for MMC maior podendo chegar até 5GB" Isso é possivel como? e o preço do V3e em lojas esta em torno de 500 R$ á 600 R$! na ápoca que eu comprei foi 900R$ (lançamento) uAhsuHsua abraços! :) guinho w.a 21-10-2008, 05:03 AM Dei exemplo de limite de cartão: Micro SD: Aquele Cartão pequeno. MMC: Cartão de memória Grande. Rcdns21 29-10-2008, 07:37 PM Boa Noite Se eu puder ajudar um pouco vc pode entrar nc site http://hellomotola.motorola.com/br/comparativosv3/index.html que lá tem mais ou menos resumido as versões de V3 existentes e qual a diferença entre eles. Falou guinho w.a 30-10-2008, 04:33 AM Boa Noite Se eu puder ajudar um pouco vc pode entrar nc site http://hellomotola.motorola.com/br/comparativosv3/index.html que lá tem mais ou menos resumido as versões de V3 existentes e qual a diferença entre eles. Falou Obrigado.. ajudou bastante ;) Rcdns21 30-10-2008, 11:54 AM Eu sei que sou novo aqui e ainda to aprendendo mas no pouco que sei se puder ajudar pode contar comigo.:) felipe MP 30-10-2008, 04:37 PM valeu pela ajuda Rcdns 21 caaiozin 08-08-2010, 02:32 AM ESTOU COM UM PROBLEMA RELACIONADO A ISSO TENHO UM V3 QUE SUPORTA CARTÃ ODE MEMÓRIA E DEPOIS QUE INSTALEI A MP DO GUINHO O CARTÃO DE MEMÓRIA PAROU DE SER RECONHECIDO PELO PC MINHA BOOT OA.42 SW: R4441D_G_08.03.05R :Obrigado: jr.hard 08-08-2010, 11:23 AM ESTOU COM UM PROBLEMA RELACIONADO A ISSO TENHO UM V3 QUE SUPORTA CARTÃ ODE MEMÓRIA E DEPOIS QUE INSTALEI A MP DO GUINHO O CARTÃO DE MEMÓRIA PAROU DE SER RECONHECIDO PELO PC MINHA BOOT OA.42 SW: R4441D_G_08.03.05R :Obrigado: talvez a mp q vc instalou fosse de um V3 q naum suporta cartão de memória???:confused: c tem o backup dele? caso tenha restaureo. guinho w.a 08-08-2010, 12:25 PM ESTOU COM UM PROBLEMA RELACIONADO A ISSO TENHO UM V3 QUE SUPORTA CARTÃ ODE MEMÓRIA E DEPOIS QUE INSTALEI A MP DO GUINHO O CARTÃO DE MEMÓRIA PAROU DE SER RECONHECIDO PELO PC MINHA BOOT OA.42 SW: R4441D_G_08.03.05R :Obrigado: Este tópico é de V3re amigo, por favor, poste sua duvida na área de V3e / V3i. |