Vizualizar Versão Completa : cartao de memoria pra v3re????????


felipe MP
17-10-2008, 08:33 PM
ouvi boatos que é possivel ter cartao de memoria para v3re entao queria saber de vcs se é verdade ou nao esses boatos.

guinho w.a
18-10-2008, 02:28 AM
ouvi boatos que é possivel ter cartao de memoria para v3re entao queria saber de vcs se é verdade ou nao esses boatos.
Talves sim..
Mas teria que se fazer uma cambiarra danada na placa.
Existe modds de cartões Micro SD*MMC.

Ou seja, conectar a entrada de Micro SD a um cartão MMC, através de ligações de pontos com pequenas soldas e fius.

Mas mesmo assim, teria que haver hardware e software para isso.
Iria ficar como se fosse um PC com uma empressora ou modem instalado sem o devido driver.


Bom dia.

Guinhow N95
18-10-2008, 01:45 PM
uma opção é vc comprar o motorola V3e!

com câmera 1.2 MP
e suporta cartão de 2 gb

entre outros,possuo um e não me arrependo de ter comprado ;)

felipe MP
18-10-2008, 07:21 PM
acho que vou trocar meu celular por esse qe vc esta falando o v3e o qe vc diz deve ser muito bom mesmo esse v3e mais eu nao intendo muito de celular intao irei fazer umas perguntas para eu me informar melhor:

1:o v3e é igual qe v3re visualmente tipo a tela é do mesmo tamanho e etc.
2: posso ir almentando o cartao de memoria tipo de 2gb passar para 6gb e assim por diante????
3:ele é compativel com qualquer programa para celular
4:e ultima pergunta qual a diferença entre v3i e v3e e qual vc me recomendaria para eu tunar e deixar o celular bem legal.
5:o cartao de memoria ele é posto junto onde fica a bateria do celular???

Claro fazendo favor vc poderia me responder essas perguntas importantes para mim.

guinho w.a
18-10-2008, 08:06 PM
acho que vou trocar meu celular por esse qe vc esta falando o v3e o qe vc diz deve ser muito bom mesmo esse v3e mais eu nao intendo muito de celular intao irei fazer umas perguntas para eu me informar melhor:

1:o v3e é igual qe v3re visualmente tipo a tela é do mesmo tamanho e etc.
2: posso ir almentando o cartao de memoria tipo de 2gb passar para 6gb e assim por diante????
3:ele é compativel com qualquer programa para celular
4:e ultima pergunta qual a diferença entre v3i e v3e e qual vc me recomendaria para eu tunar e deixar o celular bem legal.
5:o cartao de memoria ele é posto junto onde fica a bateria do celular???

Claro fazendo favor vc poderia me responder essas perguntas importantes para mim.

- Sim Parecido
- Se for de Micro SD até 2GB, de for MMC maior podendo chegar até 5GB
- Sim da plataforma P2K
- 4 e 5 Isso não posso responder porque não tenha eles shuashua

Guinhow N95
18-10-2008, 09:52 PM
5º o cartão de memoria é posto embaixo da bateria e ao lado do chip!


Guinhow W.A vc disse isso aqui " - Se for de Micro SD até 2GB, de for MMC maior podendo chegar até 5GB"

Isso é possivel como?


e o preço do V3e em lojas esta em torno de 500 R$ á 600 R$!

na ápoca que eu comprei foi 900R$ (lançamento) uAhsuHsua

abraços! :)

guinho w.a
21-10-2008, 05:03 AM
Dei exemplo de limite de cartão:

Micro SD: Aquele Cartão pequeno.
MMC: Cartão de memória Grande.

Rcdns21
29-10-2008, 07:37 PM
Boa Noite

Se eu puder ajudar um pouco vc pode entrar nc site http://hellomotola.motorola.com/br/comparativosv3/index.html que lá tem mais ou menos resumido as versões de V3 existentes e qual a diferença entre eles.

Falou

guinho w.a
30-10-2008, 04:33 AM
Boa Noite

Se eu puder ajudar um pouco vc pode entrar nc site http://hellomotola.motorola.com/br/comparativosv3/index.html que lá tem mais ou menos resumido as versões de V3 existentes e qual a diferença entre eles.

Falou
Obrigado.. ajudou bastante ;)

Rcdns21
30-10-2008, 11:54 AM
Eu sei que sou novo aqui e ainda to aprendendo mas no pouco que sei se puder ajudar pode contar comigo.:)

felipe MP
30-10-2008, 04:37 PM
valeu pela ajuda Rcdns 21

caaiozin
08-08-2010, 02:32 AM
ESTOU COM UM PROBLEMA RELACIONADO A ISSO TENHO UM V3 QUE SUPORTA CARTÃ ODE MEMÓRIA E DEPOIS QUE INSTALEI A MP DO GUINHO O CARTÃO DE MEMÓRIA PAROU DE SER RECONHECIDO PELO PC MINHA BOOT OA.42 SW: R4441D_G_08.03.05R :Obrigado:

jr.hard
08-08-2010, 11:23 AM
ESTOU COM UM PROBLEMA RELACIONADO A ISSO TENHO UM V3 QUE SUPORTA CARTÃ ODE MEMÓRIA E DEPOIS QUE INSTALEI A MP DO GUINHO O CARTÃO DE MEMÓRIA PAROU DE SER RECONHECIDO PELO PC MINHA BOOT OA.42 SW: R4441D_G_08.03.05R :Obrigado:
talvez a mp q vc instalou fosse de um V3 q
naum suporta cartão de memória???:confused:

c tem o backup dele?
caso tenha restaureo.

guinho w.a
08-08-2010, 12:25 PM
ESTOU COM UM PROBLEMA RELACIONADO A ISSO TENHO UM V3 QUE SUPORTA CARTÃ ODE MEMÓRIA E DEPOIS QUE INSTALEI A MP DO GUINHO O CARTÃO DE MEMÓRIA PAROU DE SER RECONHECIDO PELO PC MINHA BOOT OA.42 SW: R4441D_G_08.03.05R :Obrigado:
Este tópico é de V3re amigo, por favor, poste sua duvida na área de V3e / V3i.