Cezinhap
27-10-2010, 03:50 PM
To navegando com meu Z3 pelo mini opera 4.2 poré naum consigo visualizar videos do youtube e nem os videos em WMV alguem pode me ajudar?
|
Vizualizar Versão Completa : Problemas com videos Cezinhap 27-10-2010, 03:50 PM To navegando com meu Z3 pelo mini opera 4.2 poré naum consigo visualizar videos do youtube e nem os videos em WMV alguem pode me ajudar? jr.hard 27-10-2010, 03:58 PM To navegando com meu Z3 pelo mini opera 4.2 poré naum consigo visualizar videos do youtube e nem os videos em WMV alguem pode me ajudar? infelizmente não dá mano. o Z3 não oferce suporte a animações em flash, nem a nenhum tipo de vídeo do youtube. Ivonei Farias 27-10-2010, 04:35 PM É uma pena msm maninho.:( Adriano A3 27-10-2010, 05:53 PM Opa opa opa... O z3 não faz streaming?? Acho que faz siim... Só que tem que ser na versão mobile do youtube... m . youtube . com sem espaços (galera, se não puder, só apaga ^^) Mas aí, como voltaram a falar de vídeos e tals... Até sábado eu termino meu primeiro mpkg, zLogin (pra aumentar a segurança do z6), quando eu vir postar aqui o mpkg, posso também postar o app do YouTube, lógico, ser não tiver problemas de direitos autorais... Esse app do YouTube, creio eu, só num funcionava em motorola por causa do comando java CreatPlayer: (num sei se é esse o nome), no entanto, ele executa vídeos internos no z6... Só num pude testar o streaming por causa daquele velho problema e tals... É isso aí, resposta mais novidades ^^ Té láá Ivonei Farias 27-10-2010, 06:52 PM Opa opa opa... O z3 não faz streaming?? Acho que faz siim... Só que tem que ser na versão mobile do youtube... m . youtube . com sem espaços (galera, se não puder, só apaga ^^) Mas aí, como voltaram a falar de vídeos e tals... Até sábado eu termino meu primeiro mpkg, zLogin (pra aumentar a segurança do z6), quando eu vir postar aqui o mpkg, posso também postar o app do YouTube, lógico, ser não tiver problemas de direitos autorais... Esse app do YouTube, creio eu, só num funcionava em motorola por causa do comando java CreatPlayer: (num sei se é esse o nome), no entanto, ele executa vídeos internos no z6... Só num pude testar o streaming por causa daquele velho problema e tals... É isso aí, resposta mais novidades ^^ Té láá Opa ...tô ancioso esperando :up: jr.hard 27-10-2010, 10:24 PM adriano, eu já lhe expliquei.. o Z3 não faz streaming do youtube, mesmo na versão mobile. o streaming do youtube necessita do complemento flash. apenas sites que não necess. do flash player fazem fluxo guinho w.a 28-10-2010, 04:14 PM Opa opa opa... O z3 não faz streaming?? Acho que faz siim... Só que tem que ser na versão mobile do youtube... m . youtube . com sem espaços (galera, se não puder, só apaga ^^) Mas aí, como voltaram a falar de vídeos e tals... Até sábado eu termino meu primeiro mpkg, zLogin (pra aumentar a segurança do z6), quando eu vir postar aqui o mpkg, posso também postar o app do YouTube, lógico, ser não tiver problemas de direitos autorais... Esse app do YouTube, creio eu, só num funcionava em motorola por causa do comando java CreatPlayer: (num sei se é esse o nome), no entanto, ele executa vídeos internos no z6... Só num pude testar o streaming por causa daquele velho problema e tals... É isso aí, resposta mais novidades ^^ Té láá Legal vamos aguardar. :) Pode postar sim maninho não tem problema. |