Vizualizar Versão Completa : Problemas com videos

Cezinhap
27-10-2010, 03:50 PM
To navegando com meu Z3 pelo mini opera 4.2 poré naum consigo visualizar videos do youtube e nem os videos em WMV alguem pode me ajudar?

jr.hard
27-10-2010, 03:58 PM
To navegando com meu Z3 pelo mini opera 4.2 poré naum consigo visualizar videos do youtube e nem os videos em WMV alguem pode me ajudar?
infelizmente não dá mano.

o Z3 não oferce suporte a animações em flash,
nem a nenhum tipo de vídeo do youtube.

Ivonei Farias
27-10-2010, 04:35 PM
É uma pena msm maninho.:(

Adriano A3
27-10-2010, 05:53 PM
Opa opa opa...
O z3 não faz streaming?? Acho que faz siim...
Só que tem que ser na versão mobile do youtube... m . youtube . com sem espaços (galera, se não puder, só apaga ^^)
Mas aí, como voltaram a falar de vídeos e tals...
Até sábado eu termino meu primeiro mpkg, zLogin (pra aumentar a segurança do z6), quando eu vir postar aqui o mpkg, posso também postar o app do YouTube, lógico, ser não tiver problemas de direitos autorais...
Esse app do YouTube, creio eu, só num funcionava em motorola por causa do comando java CreatPlayer: (num sei se é esse o nome), no entanto, ele executa vídeos internos no z6... Só num pude testar o streaming por causa daquele velho problema e tals...
É isso aí, resposta mais novidades ^^
Té láá

Ivonei Farias
27-10-2010, 06:52 PM
Opa opa opa...
Só que tem que ser na versão mobile do youtube... m . youtube . com sem espaços (galera, se não puder, só apaga ^^)
Até sábado eu termino meu primeiro mpkg, zLogin (pra aumentar a segurança do z6), quando eu vir postar aqui o mpkg, posso também postar o app do YouTube, lógico, ser não tiver problemas de direitos autorais...
Esse app do YouTube, creio eu, só num funcionava em motorola por causa do comando java CreatPlayer: (num sei se é esse o nome), no entanto, ele executa vídeos internos no z6... Só num pude testar o streaming por causa daquele velho problema e tals...
Té láá
Opa ...tô ancioso esperando :up:

jr.hard
27-10-2010, 10:24 PM
adriano, eu já lhe expliquei.. o Z3 não faz streaming do youtube, mesmo na versão mobile. o streaming do youtube necessita do complemento flash. apenas sites que não necess. do flash player fazem fluxo

guinho w.a
28-10-2010, 04:14 PM
Opa opa opa...
Té láá
Legal vamos aguardar. :)
Pode postar sim maninho não tem problema.