Vizualizar Versão Completa : motorola ex115


daractba
28-10-2010, 09:29 PM
Olá sou novata aqui, e gostaria de saber como faço para baixar o software para o motorola ex 115 pois baixei o programa phone tools

guinho w.a
29-10-2010, 08:41 AM
Olá sou novata aqui, e gostaria de saber como faço para baixar o software para o motorola ex 115 pois baixei o programa phone tools
Infelizmente não ha versão disponível Motorola Phone Tools para seu modelo.

osmar januario
19-02-2011, 12:00 PM
Novas atualizações exitem??

Ivonei Farias
19-02-2011, 01:17 PM
Tbem não ...infelismente !

Aleexx2
20-02-2011, 02:22 PM
Parece que esses Motorolas da série EX tem bastante usuários... Pena que não se tem muito oque fazer por esses aparelhos.

guinho w.a
21-02-2011, 10:43 AM
Parece que esses Motorolas da série EX tem bastante usuários... Pena que não se tem muito oque fazer por esses aparelhos.

Verdade, assim que tiver um melhor tempo aqui, vou procurar ver se tem algumas coisas pra ele.

txerinha
21-02-2011, 04:36 PM
Parece que esses Motorolas da série EX tem bastante usuários... Pena que não se tem muito oque fazer por esses aparelhos.


Infelizmente Aleexx2 você tem razão.
Esse aparelho da série ex 115 segundo alguns foruns e sites especializados foi o aparelho mais vendido e pesquisado no mês de dezembro de 2010.

Acredito que a própria motorola não apostou muito nesse aparelho e não se preparou para uma venda acima do esperado a fim de desenvolver um software que permitisse a sincronizar dados com o pc.

Na minha opinião, quem quer um celular com acesso a redes sociais, menos msn, e não precisa sincronizar com os dados do computador, muito menos em se preocupar em salvar os contatos do aparelho, salvando-os diretamente no chip (para o caso de algum acidente), estará bem servido.

Como eu comprei acreditando que a sincronização era somente baixar o aplicativo, fiquei decepcionado quando descobri que isso era impossível.