william dhianst
02-11-2010, 06:14 PM
meu celular ta com tempo d vida de ligação 99,51 o que sera que acontece quando chega a 100 sera que estraga ? como zera ?
|
Vizualizar Versão Completa : tempo de vida william dhianst 02-11-2010, 06:14 PM meu celular ta com tempo d vida de ligação 99,51 o que sera que acontece quando chega a 100 sera que estraga ? como zera ? Adriano A3 02-11-2010, 07:13 PM Manow, qual celular e como assim tempo de vida ligação?? Pode explicar melhor?? Mas acho que tu fala é do tempo total de ligação do cel né?! A única coisa que pode acontecer é seu celular merecer uma data de aniversário ^^ Dá nada nãão, continua normal:up: Flw jr.hard 03-11-2010, 09:00 AM meu celular ta com tempo d vida de ligação 99,51 o que sera que acontece quando chega a 100 sera que estraga ? como zera ? nada a ver naum mano. vc pode zerar o tempo de vida dele utilizando os opcodes (temos vários aki no fórum). coloque na pesquisa: "opcodes" (sem aspas é claro, hehe) e aparecerá vários tópicos com opcodes, e um deles zera o tempo de vida do aparelho. ou, se prefirir envie uma nova flex, no caso é mais arriscado, principalmente se vc naum tem experiência nessa área. guinho w.a 03-11-2010, 10:13 AM Pode zerar também simplesmente dando um Master Reset. jr.hard 03-11-2010, 10:21 AM Pode zerar também simplesmente dando um Master Reset. tem certerza guinhow? ja dei vários master reset e clear no meu v3, no z3 e so apagou o tempo total de chamadas (q nesse caso, até tem a opção de reiniciar), mas naum o tempo de vida (q é o tempo total de chamadas desde a primeira ligação do celular):( Aleexx2 03-11-2010, 01:25 PM Lembrando também que não acontece nada se chegar a 100 ou algo do tipo essa é a maior preocupação dele :up: guinho w.a 03-11-2010, 05:27 PM tem certerza guinhow? ja dei vários master reset e clear no meu v3, no z3 e so apagou o tempo total de chamadas (q nesse caso, até tem a opção de reiniciar), mas naum o tempo de vida (q é o tempo total de chamadas desde a primeira ligação do celular):( Eu acho que sim, mas ja que você testou ae eu devo ter confundido os dois. :) |