Vizualizar Versão Completa : tempo de vida

william dhianst
02-11-2010, 06:14 PM
meu celular ta com tempo d vida de ligação 99,51 o que sera que acontece quando chega a 100 sera que estraga ? como zera ?

Adriano A3
02-11-2010, 07:13 PM
Manow, qual celular e como assim tempo de vida ligação??
Pode explicar melhor??

Mas acho que tu fala é do tempo total de ligação do cel né?!

A única coisa que pode acontecer é seu celular merecer uma data de aniversário ^^
Dá nada nãão, continua normal:up:

Flw

jr.hard
03-11-2010, 09:00 AM
meu celular ta com tempo d vida de ligação 99,51 o que sera que acontece quando chega a 100 sera que estraga ? como zera ?
nada a ver naum mano.
vc pode zerar o tempo de vida dele utilizando os opcodes (temos vários aki no fórum).

coloque na pesquisa: "opcodes" (sem aspas é claro, hehe)
e aparecerá vários tópicos com opcodes, e um deles zera o tempo de vida do aparelho.

ou, se prefirir envie uma nova flex, no caso é mais arriscado, principalmente se vc naum tem experiência nessa área.

guinho w.a
03-11-2010, 10:13 AM
Pode zerar também simplesmente dando um Master Reset.

jr.hard
03-11-2010, 10:21 AM
Pode zerar também simplesmente dando um Master Reset.
tem certerza guinhow?
ja dei vários master reset e clear no meu v3, no z3
e so apagou o tempo total de chamadas (q nesse caso, até tem a opção de reiniciar), mas naum o tempo de vida (q é o tempo total de chamadas desde a primeira ligação do celular):(

Aleexx2
03-11-2010, 01:25 PM
Lembrando também que não acontece nada se chegar a 100 ou algo do tipo essa é a maior preocupação dele :up:

guinho w.a
03-11-2010, 05:27 PM
tem certerza guinhow?
ja dei vários master reset e clear no meu v3, no z3
e so apagou o tempo total de chamadas (q nesse caso, até tem a opção de reiniciar), mas naum o tempo de vida (q é o tempo total de chamadas desde a primeira ligação do celular):(
Eu acho que sim, mas ja que você testou ae eu devo ter confundido os dois. :)