william dhianst
05-11-2010, 02:48 PM
meu celular e o motorola z3 antes mandavas mensagens , so que eu apaguei as contas , e agora nao manda mais . consegui as contas mas mesmo assim nao entra em mensagens , sera que tem que mexer nas configuraçoes de mensagens?:Help:
jr.hard
05-11-2010, 06:08 PM
justamente. seu erro foi esse. nunca apague o q vc não sabe o q é. faça isso: abra o menu mens./opções/conf. mens. no centro d num. d serviço digite: +552181138200
william dhianst
05-11-2010, 09:15 PM
eu apaguei porque nao queria que meu celular entrase na interenet , e meu celular e vivo sera que essa senha serve
jr.hard
05-11-2010, 10:06 PM
a ta. as contas q vc fala são as sessões web? e o código q t passei é pra tim. esqueci d lhe falar. este código é o número da central d serviços d mens. da tim. não funfa na vivo.
william dhianst
05-11-2010, 10:20 PM
e as contas que ficam na sessao web , eu apaguei a vivo mms , sera que alguem tem centro de mensagens esse que voce falou so que da vivo
Aleexx2
05-11-2010, 11:36 PM
Não entendi você não consegue enviar sms ou MMS ? porque apagar o serviço de sms sem querer é meio impossível ja de mms é só deletar a web session , nesse caso basta configurar pelo site da motorola e eles enviam novamente pela rede.
guinho w.a
07-11-2010, 12:39 PM
Não entendi você não consegue enviar sms ou MMS ? porque apagar o serviço de sms sem querer é meio impossível ja de mms é só deletar a web session , nesse caso basta configurar pelo site da motorola e eles enviam novamente pela rede.
Maninho, SMS requer centro de serviço, que é cada número de serviço de acordo com sua operadora, região, e código do país, exemplo: +5521xxxx-xxxx.
MMS, requer configuração de Mensagens MMS, e perfil padrão WAP para comunicação e envio de mensagens MMS, ou seja, mesmo se estiver com perfil MMS correto, deve se ter também o perfil WAP correto ou vice e versa.
william dhianst
25-11-2010, 08:38 PM
os odis quando vou em mensagens da i eu vou criar mensagem da i da erro
jr.hard
26-11-2010, 09:06 AM
os odis quando vou em mensagens da i eu vou criar mensagem da i da erro
opa, explique melhor seu problema mano..
o que é "odis"??
Ivonei Farias
26-11-2010, 12:02 PM
"odis" pelo que entendi e dois.
Então esta dando erro no sms e mms, é isso msm ?
Já tentou ligar para sua operadora e pedir a configuração ao atendente ?
Já que não esta conseguindo de forma alguma essa seria uma alternativa....a outra, que seria o ultimo caso é flashear seu fullbackup( caso tenha feito) ou então um MP compativel com seu celular.
jr.hard
26-11-2010, 02:24 PM
"odis" pelo que entendi e dois.
Então esta dando erro no sms e mms, é isso msm ?
Já tentou ligar para sua operadora e pedir a configuração ao atendente ?
Já que não esta conseguindo de forma alguma essa seria uma alternativa....a outra, que seria o ultimo caso é flashear seu fullbackup( caso tenha feito) ou então um MP compativel com seu celular.
a ta:). então deve ser isso mesmo