Vizualizar Versão Completa : Ressucitando um V3


l.leme
21-10-2008, 10:57 PM
:confused: Prezado(s) AMigo(s),
Estava eu lindo e contente efetuando o backup do meu V3, quando no meio do mesmo desconectei o cel do PC. Bem o que aconteceu depois foi que, agora, tenho um celular que só acende as luzes do teclado e a tela está toda escura, o cel não faz nada, para acender as luzes do teclado só plugando a bateria, para desligar o celular só tirando a bateria. Ah! Detalhe, durante todo este processo tive um problema com o computador e perdi o meu backup.
Bem gostaria de saber se tem conserto este aparelho. É possível revivê-lo com as configurações de fábrica?
Outra coisa. Seria possível postar um tutorial explicando detalhadamente do início ao fim como se faz este processo, onclusive dando os links para download dos programas que terei que usar? Talvez seja pedir muito, mas minha máquina é Lentium e se eu tiver que abrir muitas janelas estarei ferrado, hehe!!
Desde já gostaria de agradecer pela ajuda e mandar-lhes um grande abraço.

Luiz Leme

guinho w.a
22-10-2008, 05:20 AM
Bem para se fazer o backup leia aqui:
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=325

O programa Flashbackup você encontra acima...
Sobre a parte do erro na Flash você precisará me passar detalhes da sua versão para eu te mandar uma Flash apropriada.

Faça o seguinte, ligue ele em modo Flash, (Tire a Bateria, pressione # + *, sem soltar coloque a bateria), aparecerá umas numerações, e nomes como SW e boot loader.

Me passe sua SW e a versão de seu Boot loader por completo.
Em seguida te indicarei uma Flash para se passar em seu aparelho e revivê - lo.

Qulquer coisa, use a opção de pesquisa do forum, e encontre o que procura facilmente:
http://www.motomodd.net/search.php


Aguardo detalhes da sua SW e boot loader.

Bom Dia e bem vindo.

l.leme
22-10-2008, 10:17 AM
Bom dia e muito obrigado por me ajudar.
O Programa Flash&Backup 3 eu já o tennho, assim como tenho também instalado os drivers 2PK e o programa RSD Lite 3.8.
O Problema é que infelizmente tentei por diversas vezes ligar o Cel. em modo flash e não consegui, quando aperto as teclas # + * e coloco a bateria, nada acontece o Cel. acende apenas o teclado e mais nada.
Vale lembrar que estou com a bateria carregada. Ontem lendo um dos tutoriais eu cheguei a fazer um backup do Cel. neste mesmo estado e consegui fazê-lo, porém não sei como Ressucitá-lo.
Mais uma vez muito obrigado por sua ajuda e se juntos conseguirmos fazer este cel. funcionar fico te devendo uma cerveja.

Abraços,

Luiz Leme

guinho w.a
22-10-2008, 03:43 PM
Como você fez o backup, para restaurá - lo, deve ir na opção de Flashar, Selecionar Backup, escolher seu backup feito, e depois clikar em escrever dados, aguarde o processo de restauração, e não desconecte o cabo USB até ter terminado.

Caso não consiga restaurar seu backup, me passe a versão da sua SW e boot loader que te mando uma Flash, se assim você lembrar a versão.
Normalmente se diz no Flash Backup quando se conecta o celular e aparece conectado, lá na parte da esquerda em baixo do programa.

Quero a versão da sua SW porque existem vários tipos de SW para V3, todas elas são usadas em V3 parecidos, só o que muda é a versão e o boot mesmo.


V3: SW R374
V3RE: SW R3442A
V3R: R4515

Enfim, note que os mesmos V3 com aparências parecidas possuem versões deferentes.

Aguardo detalhes.
A vo querer a cerveja mesmo em.. hsuauhs

Boa Tarde.

l.leme
22-10-2008, 03:57 PM
:) Boa tarde, meu amigo!

Eu fiz o backup conforme você escreveu, tudo na mesma ordem, só que quando começa a rodar o backup ele dá erro na parte de "esvaziando a memória", quando chega nesta parte o Cel. desliga e cai a conexão, quando religa o Cel aparece o erro e finaliza o backup.

A versão do meu SW é com certeza a R374.

Ainda tem jeito de salvá-lo?

Abraços,

Luiz Leme.

guinho w.a
22-10-2008, 05:02 PM
Esqueceu do boot loader.
Qual a versão do seu boot loader?

Se passar uma Flash de boot deferente poderá piorar ainda mais o celular;)

Boa Tarde.

l.leme
22-10-2008, 07:18 PM
:( É amigão a coisa está feia pro meu lado!

Infelizmente não consigo te dar o boot loader porque não me lembro qual é, e como o Cel não entre em Flash não sei como conseguir este Boot, ja tentei fazer até force boot com papel alumínio e nada.
Para piorar a situação, agora o PC não reconhece mais o Cel, toda vez que eu o conecto me da a mensagem:
"Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece".:eek:
Antes quando eu utilizava o Flash&Backup 3, embaixo aparecia somente: Telefone Conectado, mais nada.
Acho que ganhei um peso de papel :D.

Se houver solução para este caso, por favor me envie, a cerveja está te esperando, hehehehe.

Abraços,

Luiz Leme.:cool:

guinho w.a
23-10-2008, 07:15 AM
:( É amigão a coisa está feia pro meu lado!

Infelizmente não consigo te dar o boot loader porque não me lembro qual é, e como o Cel não entre em Flash não sei como conseguir este Boot, ja tentei fazer até force boot com papel alumínio e nada.
Para piorar a situação, agora o PC não reconhece mais o Cel, toda vez que eu o conecto me da a mensagem:
"Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece".:eek:
Antes quando eu utilizava o Flash&Backup 3, embaixo aparecia somente: Telefone Conectado, mais nada.
Acho que ganhei um peso de papel :D.

Se houver solução para este caso, por favor me envie, a cerveja está te esperando, hehehehe.

Abraços,

Luiz Leme.:cool:
Humm..
Então vamos fazer um test.
Na opção de modelos no Flash backup existe V3, V3_06, v3r, v3 08.28 ou 08.27
Onde V3 é com boot loader até 07.D0
V3_06, é um v3re
v3r é v3r
v3 08.28 ou 08.27 até boot loader 08.29

Agora como vamos fazer este teste.
Simples, descarte o v3r e v3re, teremos duas opções, v3 e v3 08.28.
Envie esta Flash usando o RSD Lite 4.3:
http://www.*******.com/file/13713325/de7206c4/R374_G_0E4217R_LP0039_GSMV3XXT677GA193.html?s=1

Caso de erro, é porque seu boot loader é 08.28 ou acima, então, deverá passá - la usando o Flashbackup 3.06, com o modelo v3 08.28 ou 08.27.


Bom dia e aguardo detalhes.

l.leme
23-10-2008, 06:18 PM
E aeh meu amigo, tudo bem?

Só uma pergunta eu tenho a versão 3.8 do RSD lite, tem que ser a 4.3? Outra coisa. Como faço para passar o arquivo que eu baixei para o RSD Lite e depois como faço para passar para o Cel.?

Devo estar enchendo o saco já né? Desculpe é que sou um trememdo cabaço para estas coisas, mas vou aprender.

Abraços,

Luiz Leme

guinho w.a
24-10-2008, 04:11 AM
E aeh meu amigo, tudo bem?

Só uma pergunta eu tenho a versão 3.8 do RSD lite, tem que ser a 4.3? Outra coisa. Como faço para passar o arquivo que eu baixei para o RSD Lite e depois como faço para passar para o Cel.?

Devo estar enchendo o saco já né? Desculpe é que sou um trememdo cabaço para estas coisas, mas vou aprender.

Abraços,

Luiz Leme
Blz.
Primeiro deve descompactar a Flash caso esteja no formato ZP, RAR, TAR, GZIP ou outro tipo de compressão.
Eu uso o Winrar para descompactar os arquivos.


O RSD Lite 4.3 você encontra aqui:
RSD Lite (Versões) (http://www.motomodd.net/showthread.php?t=524&highlight=RSD+lite)

Após baixar, abra o programa, conecte o celular ligado em modo Flash e com (uma bateria carreagada), espere aparecer detalhes da firmware ou status de conexão, clike nos 3 pontinhos acima (...), escolha a Flash descompactada, e depois de Start, espere o processo terminar, e não desconecte o cabo USB durante o processo.

Ha, também pode testar qual é seu boot usando a opção de backup.
Selecione os modelos citados, e faça um full backup (Formato SHX) no Flashbackup 3.04 ou superior, e me passe qual modelo você seleionou no programa, e conseguiu fazer o backup com sucesso. (Assim é mais seguro ;))

Que nada, enche o saco nada.
Gosto de fazer isso.
Procuro dar do melhor para todos aqui do forum Motomodd.
Ja estou a mais de 5 anos em Modds e dando suporte a celulares GSM.
Ja participei de vários foruns de telefonia móvel, como moderador, membro e outros cargos, hoje tenho o meu, que eu mesmo fiz, e cuido com todo o carinho. ;)


Para você ver, agora são 5 da manhã, e to aqui, poderia estar dormindo, mas nada, to aqui hehe.
Se não trabalhasse acho que ficaria aqui 24 Hs :).

Bom dia.

l.leme
24-10-2008, 05:52 PM
Boa noite, amigão!
:rolleyes:
Em primeiro lugar quero agradecer a paciência com a qual você vem se dedicando ao meu caso. Percebe-se claramente que você gosta do que faz.
Bem vamos ao relatório dos acontecimentos do dia de hoje:
1 - Baixei o programa RSD lite 4.3;
2 - Baixei a Flas que você me passou;
2.1 - Conectei o celular (que nã estava em modo flash porque eu não consigo fazê-lo entrar em Flash) e realizei as operações conforme suas instruções. O resultado foi que ao final do Backup deu a mensagem de "Fail", assim, entendo que a flash não deva ser esta.
2.2 - Também tentei fazer o full backup e consegui, utilizei a versão V3 nos modelos. Eu percebi que quando começou o backup a 1º parte que é o Boot Loader, deu erro, então o programa fez algo chamado de "JUMP", depois que efetuou o JUMP ele terminou de fazer o Backup. A única informação que o Flash&Backup deu do arquivo foi: "Nome do arquivo: 24-10-08_180430.fb3" e dizia também que existia 3 backup efetuados mais nada.

Caro amigo eu realmente fiquei feliz com o progresso de hoje, apesar do celular estar nas mesmas condições que antes (mortinho da Silva), porém creio que se nós conseguirmos a flex certa talves possamos ressucitá-lo. É uma pena eu não poder ajudá-lo com o Boot Loader (algo que com certeza facilitaria nossa vida), porém acho que se testarmos as flex existentes mais cedo ou mais tarde conseguiremos êxito em nossa jornada.:)

Um grande abraço,

Luiz Leme:cool:

Boa noite, amigão!
:rolleyes:
Em primeiro lugar quero agradecer a paciência com a qual você vem se dedicando ao meu caso. Percebe-se claramente que você gosta do que faz.
Bem vamos ao relatório dos acontecimentos do dia de hoje:
1 - Baixei o programa RSD lite 4.3;
2 - Baixei a Flas que você me passou;
2.1 - Conectei o celular (que nã estava em modo flash porque eu não consigo fazê-lo entrar em Flash) e realizei as operações conforme suas instruções. O resultado foi que ao final do Backup deu a mensagem de "Fail", assim, entendo que a flash não deva ser esta.
2.2 - Também tentei fazer o full backup e consegui, utilizei a versão V3 nos modelos. Eu percebi que quando começou o backup a 1º parte que é o Boot Loader, deu erro, então o programa fez algo chamado de "JUMP", depois que efetuou o JUMP ele terminou de fazer o Backup. A única informação que o Flash&Backup deu do arquivo foi: "Nome do arquivo: 24-10-08_180430.fb3" e dizia também que existia 3 backup efetuados mais nada.

Caro amigo eu realmente fiquei feliz com o progresso de hoje, apesar do celular estar nas mesmas condições que antes (mortinho da Silva), porém creio que se nós conseguirmos a flex certa talves possamos ressucitá-lo. É uma pena eu não poder ajudá-lo com o Boot Loader (algo que com certeza facilitaria nossa vida), porém acho que se testarmos as flex existentes mais cedo ou mais tarde conseguiremos êxito em nossa jornada.:)

Um grande abraço,

Luiz Leme:cool:

Por favor, na linha 6 onde lê-se: Flas - leia-se Flash
e, onde lê-se Flex - leia-se Flash

guinho w.a
25-10-2008, 02:20 AM
Agora Tente com o modelo v3 08.26/08.27, e me passe o log completo do Flash backup.
Também me passe o log completo do processo de tentativa com o modelo anterior para eu analizar.

Bom dia.

tsurugi
26-10-2008, 09:14 AM
Bom dia caros colegas.
estou com um problema parecido so q nao consigo faser mais nada ja tentei tudo oq eu sabia


oq eu fissss: liguei o cel com um probraga pra trocar skin, mas na hora eu nao me toquei q eu tinha pego um skin do cel do meu irmao q e um u6.
agora ele assende uma tela branca e desliga depois fas o mesmo processo repetidamente nao sei oq fasso se alguem puder me ajudar eu vou dever uma servejinha que nem o nosso amigo ali uahuahauha



abraço e grato des de ja

tsurugi
26-10-2008, 10:15 AM
adm pliss me informe uma coisa


meu cell com defeito tem estas caracteristicas

Boot loader : 07.e0

SW Version : R374_G_0e.40.64R


se eu usar o flash backup com este boot q vc postou sera q ele volta a vida ?


segue aqui o link http://www.motomodd.net/attachments/354d1222865770-exclusivo-v3-backup-boot-loader-08-28-boot_loader_backup-08.28-v3_www.motomodd.rar

Guinhow N95
26-10-2008, 10:17 AM
Bom dia caros colegas.
estou com um problema parecido so q nao consigo faser mais nada ja tentei tudo oq eu sabia


oq eu fissss: liguei o cel com um probraga pra trocar skin, mas na hora eu nao me toquei q eu tinha pego um skin do cel do meu irmao q e um u6.
agora ele assende uma tela branca e desliga depois fas o mesmo processo repetidamente nao sei oq fasso se alguem puder me ajudar eu vou dever uma servejinha que nem o nosso amigo ali uahuahauha



abraço e grato des de jaamigo u que vc fez foi passar uma skin de outra resolução no teu V3 que é da resolução 176x220 creio que a skin que vc passou é da resolução 128x160 devido ao tamanho da tela do U6(jah tive 1)

o que vc deve fazer é Ver a versão do teu cel SW e BL e tentar passar uma MP nele,caso não tenha feito o backup dele (coisa que sempre falamos aqui no fórum)

preste atenção na hora de passar as skin's (na resolução dela) e tenha sempre um backup em mãos para quando der esses erros vc poderá voltar com seu backup!

dê uma olhada na área de tutoriais do nosso fórum e seja bem vindo :cool:


poste resultados amigos,ok?

Guinhow N95
26-10-2008, 10:21 AM
adm pliss me informe uma coisa


meu cell com defeito tem estas caracteristicas

Boot loader : 07.e0

SW Version : R374_G_0e.40.64R


se eu usar o flash backup com este boot q vc postou sera q ele volta a vida ?


segue aqui o link http://www.motomodd.net/attachments/354d1222865770-exclusivo-v3-backup-boot-loader-08-28-boot_loader_backup-08.28-v3_www.motomodd.rar


ñao amigo o link que vc indicou é de um boot loader pra V3 com BL 0a.28,no teu caso vc teria que passar uma mp pra sua versão:

Boot loader : 07.e0

SW Version : R374_G_0e.40.64R

vou dar uma procurada na net se axar eu posto aqui!

abs

tsurugi
26-10-2008, 10:25 AM
blz agrardo anciosamente o seu retorno

obrigado pela força

qualquer coisa estamos ai, se eu poder ajudar conta comigo


valews

Guinhow N95
26-10-2008, 10:56 AM
blz agrardo anciosamente o seu retorno

obrigado pela força

qualquer coisa estamos ai, se eu poder ajudar conta comigo


valews

aqui amigo axei essa MP:

http://www.*******.com/file/36249672/dc2773b4/MP_Russoeternal_PINK_bl_07dO_07EO_0826.html

testa ai e se der algo de errado nos contate!

tsurugi
26-10-2008, 11:13 AM
ola amigo vou testar sim acabei de por aquele link q eu postei antes
mas agora nao funciona o teclado ai eu fui ver o sw version : r374_g_0e.42.17r

o resto ta ok so o teclado nao funfa ghhjuahuahau mas agora eu vou testar o q vc me passou

abraço e des de ja agradesso pela força

Guinhow N95
26-10-2008, 11:21 AM
ola amigo vou testar sim acabei de por aquele link q eu postei antes
mas agora nao funciona o teclado ai eu fui ver o sw version : r374_g_0e.42.17r

o resto ta ok so o teclado nao funfa ghhjuahuahau mas agora eu vou testar o q vc me passou

abraço e des de ja agradesso pela força


OK.!

poste resultados ;)

tsurugi
26-10-2008, 11:46 AM
ahuahuahua nao foi pq aquela verçao e do gril razar version

tipo fico a mesma coisa o teclado nao funfa entaoe u estou pondo a outra vesao novamente.
vou tentar tamben trocar skin pra ver se assim vai, mas se vcs tiverem paciencia me ajudam pliss


vou almosar e depois vou comesar a faser os testes de skin pora ve se vai dar serto



valew pela forsa gente agradesso por ele ligar, ja e um grande comesso

pelo menos eu posso ver as horas agora hauhauahuahuaahua


valew

tsurugi
26-10-2008, 11:58 AM
ae galera ashei um monte de mp's segue a baisho o link


mas nao tem so mp's tem bastante coisa la des de papel de parede ate programas


http://www.*******.com/dir/4177670/4735d3e9/sharing.html


maior inf. segue link abaisho

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3443383



espero ter ajudado um pouco aqueles q ainda vao vir visitar o forum


valew pra queles q me ajudarao ate agora


boa semana a todos

Guinhow N95
26-10-2008, 12:20 PM
ahuahuahua nao foi pq aquela verçao e do gril razar version

tipo fico a mesma coisa o teclado nao funfa entaoe u estou pondo a outra vesao novamente.
vou tentar tamben trocar skin pra ver se assim vai, mas se vcs tiverem paciencia me ajudam pliss


vou almosar e depois vou comesar a faser os testes de skin pora ve se vai dar serto



valew pela forsa gente agradesso por ele ligar, ja e um grande comesso

pelo menos eu posso ver as horas agora hauhauahuahuaahua


valew


Ok.!

isso esta com cara de teclado inoperante,eu vi aqui no fórum que pra concertar isso é soldando alguns pontos,vou dar uma procurada e logo posto pra ti!

e em relação as skins aqui o fórum temos algumas dê uma olhada lá na área de personalização (176x220)

Guinhow N95
26-10-2008, 12:21 PM
ae galera ashei um monte de mp's segue a baisho o link


mas nao tem so mp's tem bastante coisa la des de papel de parede ate programas


http://www.*******.com/dir/4177670/4735d3e9/sharing.html


maior inf. segue link abaisho

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3443383



espero ter ajudado um pouco aqueles q ainda vao vir visitar o forum


valew pra queles q me ajudarao ate agora


boa semana a todos


muito bom mano ;)

tsurugi
26-10-2008, 12:26 PM
ok's espero respostas suas


e valew por lembrar eu nao lembrei q aqui tinha skins


e quando der posta aqui a respeito sobre o teclado


valew cara:):):):):):):)

Guinhow N95
26-10-2008, 12:44 PM
ok's espero respostas suas


e valew por lembrar eu nao lembrei q aqui tinha skins


e quando der posta aqui a respeito sobre o teclado


valew cara:):):):):):):)


em relação as skins segue esse link:

http://www.motomodd.net/535-skins-176x220.html

em relação ao teclado inoperante:

http://www.motomodd.net/972-resolvendo-teclado-inoperante-v3.html


tá aii amigo ;)

tsurugi
26-10-2008, 01:06 PM
bom a respeito das skins ta legal mas a do teclado

e do razar nao e o meu caso


mas da nada eu to vendo ums outros aqui pior do q ta nao fica huahuahauha



valew cara boa semana a vc

Guinhow N95
26-10-2008, 01:22 PM
bom a respeito das skins ta legal mas a do teclado

e do razar nao e o meu caso


mas da nada eu to vendo ums outros aqui pior do q ta nao fica huahuahauha



valew cara boa semana a vc


falow's amigo,precisando estaremos aqui para te ajuda :rolleyes:

eric236
28-10-2008, 07:48 PM
Boa noite..eu estava fazendo backup no meu w5 qd desconectei o celular....
conclusao o cel nao liga nem faz nada...
gostaria q me ajude a ressucita-lo..
dados do meu W5
boot loader
oc.a1
sw version
r452gl8_g_08.00.06r
espero q possa me ajudar...valeu

guinho w.a
29-10-2008, 04:47 AM
Tem certeza que foi no processo de backup?
È muito difícil se matar o aparelho durante o backup, pois ele ler os dados do aparelho....

Bem faça o seguinte, tente fazer o backup novamente, e veja se selecionou o modelo corretamente, se der erro denovo verifique a bateria, coloque o celular para carregar, caso não de sinal de nada deverá arrumar uma bateria emprestada ja carregada, pois se ja tentou restaurá - lo várias vezes, ou durante o processo a bateria estava fraca, sempre dará erro, para se fazer todos os procesos relacionados a Flash deve ser com bateria carregada, então, caso ele não de sinal ao botar para carregar, como disse deverá arrumar a bateria ja carregada, e tente fazer o backup, persistindo o erro passe a Flash abaixo:

http://www.*******.com/file/54775037/c0e772f8/W5_R452GL8_G_080006R_lp0003_full_flash.html?s=1



Bom dia, qualquer coisa tamos ae...

Abraços..

WESLEYFOTOS
29-10-2008, 09:43 AM
por favor tenho que ressucitar um v3r com o sw version R4515_G_08.BD.E1R se puder me fornecer um link que tenha esse flash desde ja agradeço

guinho w.a
29-10-2008, 04:13 PM
por favor tenho que ressucitar um v3r com o sw version R4515_G_08.BD.E1R se puder me fornecer um link que tenha esse flash desde ja agradeço
Aqui esta a Flash:
http://www.*******.com/file/53963465/b33166df/R4515_G_08BDE1R_PDS007_LP0003_DRM0101_JPJAVA_G_08_ R4515_01_01_03R_GSTRAZR05DIGVELA1AE_1FF.html?s=1

E aqui esta o RSD Lite 4.3 para você mandar a Flash:
http://www.*******.com/file/64793120/528e5a73/RSD_Lite_43wwwmotomoddnet.html


Boa tarde.

cheretache
03-11-2008, 10:03 PM
boa noite ,pessoal!o que eu queria saber era por que o programa RSD LITE 2.5 consegue reconhecer o v3 em modo * + # + power,mas quando uso uma versão superior desse programa ,não reconhece?tipo a versão 4.1.
Obs.:quando a tela ficava totalmente preta recohecia com a v2.5,mas com a v4.1,não.

guinho w.a
04-11-2008, 04:50 AM
boa noite ,pessoal!o que eu queria saber era por que o programa RSD LITE 2.5 consegue reconhecer o v3 em modo * + # + power,mas quando uso uma versão superior desse programa ,não reconhece?tipo a versão 4.1.
Obs.:quando a tela ficava totalmente preta recohecia com a v2.5,mas com a v4.1,não.
Se seu celular esta morto, normalmente o RSD Lite, conhece como Motorola Flash Neptune.

Também verifique a porta USB que o RSD Lite estará usando, de repente a versão 2.5 usa uma porta USB "X", e o RSD Lite 4.3 usa uma porta "y".

Teste em todas as portas, creio que seja isso.
Também se conectar o celular com bateria fraca em modo flash ele não sera reconhecido..


Bom dia.

cheretache
04-11-2008, 07:47 AM
vlw,guinho w.a vc estava certo mesmo sobre as portas ,mas não sabia disso obrigado por esclarecer.

cheretache
04-11-2008, 07:48 AM
[quote=cheretache;2866]vlw,guinho w.a vc estava certo mesmo sobre as portas ,mas não sabia disso obrigado por esclarecer.
Bom dia para você.

cheretache
04-11-2008, 07:50 AM
Bom dia para você.

ivsonhugo
04-12-2008, 11:00 AM
o meu problema eh o seguinte:
o Meu celular eh um V3e, com BL 0A.52, SW R4441D_G_08.03.04R.

Passei uma MP e meu celular agora fik em boot e dah o PH SIG ERR: 35:02:

Como faço pra resolver este problema. Fiz o backup antes e jah passei mas naum adiantou de nada. continua com o mesmo erro.

guinho w.a
04-12-2008, 01:31 PM
o meu problema eh o seguinte:
o Meu celular eh um V3e, com BL 0A.52, SW R4441D_G_08.03.04R.

Passei uma MP e meu celular agora fik em boot e dah o PH SIG ERR: 35:02:

Como faço pra resolver este problema. Fiz o backup antes e jah passei mas naum adiantou de nada. continua com o mesmo erro.
Envie essa Flash para ele, marcando somente o CG1, CG3, CG4, CG18
Full Flash V3e (http://www.*******.com/file/62924617/5155d774/r4441d_g_080303r_pds005_lp0003_drm0101_vstam_spani sh206br_portuguese206us_english206_jpjava_g_08_v3i _01_01_04r_gspv3eclabrla0ad_1ff.html?s=1)

Pronto, problema resolvido ;)

Não esqueça que deve marcar somente as CGs acima.

Boa tarde.

Predator v3
11-12-2008, 10:26 AM
Cara,tô com um problema no meu v3. Eu desligueio ele, e depois que eu liguei, congelou a imagem em HELLOMOTO, e não saia mais disso...
Como q eu faço pra restaurar meu cel.??
Ele aindatem geito?
O Boot loader dele é: 0c.c1
SW: R344A_G_0E.42.03R DA TIM...
mE AJUDEEEM..

DESDE JA AGRADEÇO..

SENNA BISMARCK

ÉLV_RL
11-12-2008, 10:34 AM
então mano se tem o backup dele, se tiver é só passar de volta e ja era, mais detalhes seriam de grande ajuda o que fez ele ficar nesse estado aproveita que eu to online, e de bom humor hoje ¬¬' kkkkkkkkkk

Predator v3
11-12-2008, 10:55 AM
Bem para se fazer o backup leia aqui:
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=325

O programa Flashbackup você encontra acima...
Sobre a parte do erro na Flash você precisará me passar detalhes da sua versão para eu te mandar uma Flash apropriada.

Faça o seguinte, ligue ele em modo Flash, (Tire a Bateria, pressione # + *, sem soltar coloque a bateria), aparecerá umas numerações, e nomes como SW e boot loader.

Me passe sua SW e a versão de seu Boot loader por completo.
Em seguida te indicarei uma Flash para se passar em seu aparelho e revivê - lo.

Qulquer coisa, use a opção de pesquisa do forum, e encontre o que procura facilmente:
http://www.motomodd.net/search.php


Aguardo detalhes da sua SW e boot loader.

Bom Dia e bem vindo.
Cara,vc podeme ajudar??
Meu v3 congela a imagem em HELLOMOTO,qdo a gente liga ele...
Jã tenteifazer o backup dele,mas o flashbackup não lê meu celular..
Como eu faço? tenho que colocarno bootloader e conectaro cabo usb,oiu fazer
outro procedimento??
Me ajude por favor..
Desde ja agradeço
Senna Bismarck

ÉLV_RL
11-12-2008, 11:00 AM
então cara se vc não tem o backup dele antes do acontecido me faz um favor liga ele em modo flash e me manda os dados.

para ligar em modo flash faz assim

aperte e segure # + * e sem soltar precione a tecla power até ele ligar em modo flash anote tudo e me passe blz to no aguardo hoje tirei o dia para o forum pois será dificil agora eu entrar por causa do serviço

n_jalves
30-12-2008, 10:53 PM
Bom dia e muito obrigado por me ajudar.
O Programa Flash&Backup 3 eu já o tennho, assim como tenho também instalado os drivers 2PK e o programa RSD Lite 3.8.
O Problema é que infelizmente tentei por diversas vezes ligar o Cel. em modo flash e não consegui, quando aperto as teclas # + * e coloco a bateria, nada acontece o Cel. acende apenas o teclado e mais nada.
Vale lembrar que estou com a bateria carregada. Ontem lendo um dos tutoriais eu cheguei a fazer um backup do Cel. neste mesmo estado e consegui fazê-lo, porém não sei como Ressucitá-lo.
Mais uma vez muito obrigado por sua ajuda e se juntos conseguirmos fazer este cel. funcionar fico te devendo uma cerveja.

Abraços,

Luiz Leme


aconteceu o mesmo comigo....tela preta!!

boot 07.d0

r374_g_0e.42.10r

de preferencia em pt -pt e sem icones de operadora...

aguardo ajuda
abraço

guinho w.a
31-12-2008, 04:22 AM
aconteceu o mesmo comigo....tela preta!!

boot 07.d0

r374_g_0e.42.10r

de preferencia em pt -pt e sem icones de operadora...

aguardo ajuda
abraço

Aqui esta amigo.
V3 Firmware Original [R374_G_0E.40.79R] (http://www.motomodd.net/1605-v3-firmware-original-r374_g_0e-40-79r.html)

ATENÇÂO:
Tenha um backup por segurança Ok.

n_jalves
31-12-2008, 09:29 AM
ja tentei duas vezes e continua igual estou a flashar co o rsd lite estou correcto?? estou a falhar alguma coisa?

cumps

n_jalves
31-12-2008, 10:00 AM
ja consegui por a funcionar com o Flash&Backup :)

mas instalei a versao .R374_G_0E.42.17R_PDS005_LP0039_DRM0001_JPJAVA_G_0 E_V3_01_10R_GSMV3XXT677GA193_1FF.shx

sera que ha problema???

ele esta tudo ok!! em pt e sem icones...
esta versao é mais recente do que aquela que me mandaste por link??

e ja agora um grande OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

guinho w.a
01-01-2009, 04:40 AM
ja consegui por a funcionar com o Flash&Backup :)

mas instalei a versao .R374_G_0E.42.17R_PDS005_LP0039_DRM0001_JPJAVA_G_0 E_V3_01_10R_GSMV3XXT677GA193_1FF.shx

sera que ha problema???

ele esta tudo ok!! em pt e sem icones...
esta versao é mais recente do que aquela que me mandaste por link??

e ja agora um grande OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Blz então..
Se estas do seu gosto esta bom para você e para mim ;)


Feliz 2009

Pablovisk
20-03-2009, 04:44 PM
Olá

eu procurei em todos os fóruns nao encontrei nada semelhente a oq eu estou passando.
eu usei o programa Skins Manager 0.48 para colocar uma skin no meu v3
fiz o correto tal coloquei install ok e pronto instalei.
depois coloquei o cel denovo e deletei as iskins originais do celular
e deletei tbm a que havia instalado
fui instalar denovo cliquei em "install" so q tava td selecionado as opçoes e abri a skin.
instalei
agora o celular nao liga e nao reconhe no pc
fica como se estivesse rebootando sem parar
a tela branca
teclado acende
e a telinha so acende

detalhe, eu nem sonhava de backup nem nada oO
tem como arrumar isso ? :(
:eek:

guinho w.a
20-03-2009, 08:49 PM
Olá

eu procurei em todos os fóruns nao encontrei nada semelhente a oq eu estou passando.
eu usei o programa Skins Manager 0.48 para colocar uma skin no meu v3
fiz o correto tal coloquei install ok e pronto instalei.
depois coloquei o cel denovo e deletei as iskins originais do celular
e deletei tbm a que havia instalado
fui instalar denovo cliquei em "install" so q tava td selecionado as opçoes e abri a skin.
instalei
agora o celular nao liga e nao reconhe no pc
fica como se estivesse rebootando sem parar
a tela branca
teclado acende
e a telinha so acende

detalhe, eu nem sonhava de backup nem nada oO
tem como arrumar isso ? :(
:eek:
Ligue ele em modo Flash, e me passe a versão de SW e boot loader.
Passe uma Flex desbloqueada no celular, e tudo voltará ao normal.

Vo lhe falar o que aconteceu:

Concerteza você deletou sem querer uma Skin que estava em uso.
E quando seu celular é iniciado, o sistema manda o comando pro aparelho para executar a Skin que estava selecionada, como a Skin foi deletada, ele reinicia ou trava na tela de Hellomoto.

Até..

Pablovisk
23-03-2009, 09:15 AM
POutz ;x
Guinho... como ligo ele em flash?:(
desculpe ae brow eu sou MUITO leigo ainda nessa area ;x
Obrigado :D

guinho w.a
23-03-2009, 11:04 PM
POutz ;x
Guinho... como ligo ele em flash?:(
desculpe ae brow eu sou MUITO leigo ainda nessa area ;x
Obrigado :D
Desligue o celular.
Pressione # + *, sem soltar pressione POWER.

Até..

Pablovisk
27-03-2009, 09:19 AM
Guinho, onde eu arrumo essa flex desbloqueada ai ?:eek:
hoje que eu fui pra minha casa e peguei o celular pra fazer oq voce indicou.

liguei em flash so falta fazer o procedimento da flash q voce havia citado acima

seria este procedimento?

http://www.motomodd.net/969-desbloqueio-de-flash-e-flex.html

Obrigado :D
Abraço ;*

Pablovisk
27-03-2009, 09:28 AM
Bom como eu nao sei mecher com estas coisas ainda vou esperar sua resposta pra nao fazer mais cagada asuhruashr
:D
Obrigadaoooo o/

guinho w.a
27-03-2009, 02:33 PM
Guinho, onde eu arrumo essa flex desbloqueada ai ?:eek:
hoje que eu fui pra minha casa e peguei o celular pra fazer oq voce indicou.

liguei em flash so falta fazer o procedimento da flash q voce havia citado acima

seria este procedimento?

http://www.motomodd.net/969-desbloqueio-de-flash-e-flex.html

Obrigado :D
Abraço ;*

Isso mesmo.

Bom como eu nao sei mecher com estas coisas ainda vou esperar sua resposta pra nao fazer mais cagada asuhruashr
:D
Obrigadaoooo o/

Mas qual é a versão de sua SW e boot loader que te pedi.
Tome cuidado, Flex de V3r, V3, e RAZR V3 são diferentes.

È melhor me passar a versão de sua SW e boot loader.

Até...

Pablovisk
28-03-2009, 01:53 PM
Alguem me ajuda ai por favor :(

guinho w.a
28-03-2009, 04:01 PM
Alguem me ajuda ai por favor :(
Se você poder ser mais direito e especificar o que esta acontecendo sim..
Desculpe, mas minha bola de cristal ta ruim.. rsrs

Não sei o que aconteceu com o teu celular..


Até.

Pablovisk
28-03-2009, 05:12 PM
aff nao vi que vc tinha respondido
malz
:(

a versao do boot loader eh
0c.c1.
Sw version: R3442a_G_0E.42.04R

ta isso aki

ÉLV_RL
28-03-2009, 05:18 PM
então calma e espera o guinho mano esse ae é um V3re uns dos boots mais complicados.

Pablovisk
28-03-2009, 05:30 PM
Opa beleza entao vou aguardar :D
Pow desculpe qualquer trasntorno ai galera
Obrigado mesmo (y)
:D

guinho w.a
29-03-2009, 04:56 PM
aff nao vi que vc tinha respondido
malz
:(

a versao do boot loader eh
0c.c1.
Sw version: R3442a_G_0E.42.04R

ta isso aki

Amigo, deverá fazer o seguinte.
Enviar esta Flex de V3re que acabei de upar para ele, pois seu celular é um V3re:
http://www.motomodd.net/2964-flex-by-ricardo-v3re.html#post11200

Use este tópico para enviar a Flex acima, e fazer um backup antes do envio:
http://www.motomodd.net/2968-serie-v3re-criando-backup-e-enviando-flash-mp-e-etc.html

Até...

Pablovisk
30-03-2009, 08:41 AM
Amigo, deverá fazer o seguinte.
Enviar esta Flex de V3re que acabei de upar para ele, pois seu celular é um V3re:
http://www.motomodd.net/2964-flex-by-ricardo-v3re.html#post11200

Use este tópico para enviar a Flex acima, e fazer um backup antes do envio:
http://www.motomodd.net/2968-serie-v3re-criando-backup-e-enviando-flash-mp-e-etc.html

Até...


Opa vou fazer ai posto aqui o resultado quando tiver terminado.
Obrigado Guinho o/ :D

Pablovisk
30-03-2009, 09:12 AM
Coloquei o cabo e fiz tudo certinho conforme indica no tutorial da flash e backup la ...
Mais o programa nao esta reconhecendo o celular, os drivers ja estavam estalados no pc td ok.
Qual será o porque disto ? ;x:confused:
Obrigado :D

Pablovisk
30-03-2009, 02:02 PM
To tentando ainda...
Tem que ligar o celular em flash certo.
To plugando ele no pc ligado em flash.
Tanto pq ele nao ta ligando msm ;x
Obrigado :D

guinho w.a
30-03-2009, 08:11 PM
To tentando ainda...
Tem que ligar o celular em flash certo.
To plugando ele no pc ligado em flash.
Tanto pq ele nao ta ligando msm ;x
Obrigado :D

Se ele não for reconhecido, use a versão executável desses drivers:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Em seguida, após instalar a versão executável, deverá conectar e aguardar a instalação, que é automática.
Só ouvirá seu PC fazendo uns sons de novo Hardware encontrado, e instalação, e etc...


Até..

fabiovictor21
03-04-2009, 12:11 PM
tou com o mesmo problema... estou trabalhando com o flashbackup 3.07, meu bootloader diz 07.d0 e o sw 374.42.0BR

guinho w.a
03-04-2009, 09:56 PM
tou com o mesmo problema... estou trabalhando com o flashbackup 3.07, meu bootloader diz 07.d0 e o sw 374.42.0BR
Não amigo, o seu é V3, não V3re.
Deverá fazer um backup antes, em seguida, ir na área de Firmwares/Backups, e baixar uma Firmware de SW R374.


Em seguida, passe pelo RSD Lite 4.5.


Até..

l.leme
29-06-2009, 06:56 PM
Bem para se fazer o backup leia aqui:
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=325

O programa Flashbackup você encontra acima...
Sobre a parte do erro na Flash você precisará me passar detalhes da sua versão para eu te mandar uma Flash apropriada.

Faça o seguinte, ligue ele em modo Flash, (Tire a Bateria, pressione # + *, sem soltar coloque a bateria), aparecerá umas numerações, e nomes como SW e boot loader.

Me passe sua SW e a versão de seu Boot loader por completo.
Em seguida te indicarei uma Flash para se passar em seu aparelho e revivê - lo.

Qulquer coisa, use a opção de pesquisa do forum, e encontre o que procura facilmente:
http://www.motomodd.net/search.php


Aguardo detalhes da sua SW e boot loader.

Bom Dia e bem vindo.

Boa noite!

Depois de algum tempo desencanado do meu V3 morto, encontrei-o em uma gaveta e resolvi tentar novamente, depois de ler vários tópicos consegui fazê-lo ligar em modo Flash. Preciso agora revivê-lo de vez, voces podem me ajudar novamente?

Abaixo segue os dados do Cel.:

Boot Loader: 07.E0
SW Version: R374_G_0E.40.30I_GNPO_11_RFD

Por favro enviem tudo o que tiverem de recursos para eu tentar aqui ok?

PS. Não sei se tem muito a ver mas, meu celular saiu da loja bloqueado para a operadora CLARO, porém, algum tempo depois ele foi desbloqueado.

Um grande abraço a todos da equipe motomodd.

guinho w.a
29-06-2009, 09:44 PM
Boa noite!

Depois de algum tempo desencanado do meu V3 morto, encontrei-o em uma gaveta e resolvi tentar novamente, depois de ler vários tópicos consegui fazê-lo ligar em modo Flash. Preciso agora revivê-lo de vez, voces podem me ajudar novamente?

Abaixo segue os dados do Cel.:

Boot Loader: 07.E0
SW Version: R374_G_0E.40.30I_GNPO_11_RFD

Por favro enviem tudo o que tiverem de recursos para eu tentar aqui ok?

PS. Não sei se tem muito a ver mas, meu celular saiu da loja bloqueado para a operadora CLARO, porém, algum tempo depois ele foi desbloqueado.

Um grande abraço a todos da equipe motomodd.
Amigo, sua atual SW é de IMAGE (GNPO_11_RFD), você passou uma Flash de reparação nele certo?
Agora você vai ter que passar uma SW original, normal, e isso, temos várias na área de Firmwares Motorola, deve se passar da mesma versão de SW e boot loader, se o problema for só Software, ele voltará com certeza.

Até..

l.leme
30-06-2009, 11:14 AM
Amigo, sua atual SW é de IMAGE (GNPO_11_RFD), você passou uma Flash de reparação nele certo?
Agora você vai ter que passar uma SW original, normal, e isso, temos várias na área de Firmwares Motorola, deve se passar da mesma versão de SW e boot loader, se o problema for só Software, ele voltará com certeza.

Até..

:confused: Bom dia, caro amigo virtual!
Como é bom conversarmos com quem entende do assunto, né? Você está certo eu só consegui fazer meu celular voltar a entrar a ligar utilizando uma flash de reparação.
Segui seu conselho e procurei as firmware no blog, porém não sei se estou procurando certo, por favor me ajude, segui este caminho:
Firmware/Backup e baixei as seguintes firmwares:
R374_G_0E.40.98R_PDS0003_LP00039_DRM0001_JPJAVA
R374_G_0E.40.79R_PDS0003_LP00039_DRM0002_JPJAVA
Estes dois arquivos quando passei pelo flash e backup o celular parou de entrar em modo flash e ficou somente com o teclado acesso impossibilitando inclusive que fosse desligado.
R374_G_0E.40.3ER
Este arquivo quando eu o baixei pelo flash backup o celular não aconteceu nada, ele continua ligando em modo flash com a mesma SW e o mesmo Boot Loader, porém ele liga, fica 2 segundos ligado, pisco o teclado e desliga automaticamente.
Caro amigo será que estou fazendo o procedimento certo para passar os arquivos para o celular? Como disse eu utilizo o Flash Backup, como eu faço, baixo o arquivo do link fornecido pela MOTOMODD e salvo em uma pasta, depois abro o flash e backup, conecto o celular vou em Flashar-Selecione o arquivo Flash, escolho o arquivo que baixei e cliko em Escrever Dados.
Está certo este procedimento?
Eu li o tutorial que vocês fizeram para iniciantes (meu caso), e pude perceber que o Firmware seria o sistema operacional do celular, então em minha VAAAAAAAAAGA experiência em celular, acredito que para consertar o meu, precisaria de uma firmware, certo?
Desculpe-me se o que escrevo não condiz com a realidade, sou totalmente leigo, por isso estou pedindo a ajuda dos mestres.
Por favor se eu estiver procurando os arquivos no endereço errado, você poderia me indicar o caminho correto?

Mais uma vez MUUUUUUITO OBRIGADO,


L.Leme

guinho w.a
30-06-2009, 11:43 AM
:confused: Bom dia, caro amigo virtual!
Como é bom conversarmos com quem entende do assunto, né? Você está certo eu só consegui fazer meu celular voltar a entrar a ligar utilizando uma flash de reparação.
Segui seu conselho e procurei as firmware no blog, porém não sei se estou procurando certo, por favor me ajude, segui este caminho:
Firmware/Backup e baixei as seguintes firmwares:
R374_G_0E.40.98R_PDS0003_LP00039_DRM0001_JPJAVA
R374_G_0E.40.79R_PDS0003_LP00039_DRM0002_JPJAVA
Estes dois arquivos quando passei pelo flash e backup o celular parou de entrar em modo flash e ficou somente com o teclado acesso impossibilitando inclusive que fosse desligado.
R374_G_0E.40.3ER
Este arquivo quando eu o baixei pelo flash backup o celular não aconteceu nada, ele continua ligando em modo flash com a mesma SW e o mesmo Boot Loader, porém ele liga, fica 2 segundos ligado, pisco o teclado e desliga automaticamente.
Caro amigo será que estou fazendo o procedimento certo para passar os arquivos para o celular? Como disse eu utilizo o Flash Backup, como eu faço, baixo o arquivo do link fornecido pela MOTOMODD e salvo em uma pasta, depois abro o flash e backup, conecto o celular vou em Flashar-Selecione o arquivo Flash, escolho o arquivo que baixei e cliko em Escrever Dados.
Está certo este procedimento?
Eu li o tutorial que vocês fizeram para iniciantes (meu caso), e pude perceber que o Firmware seria o sistema operacional do celular, então em minha VAAAAAAAAAGA experiência em celular, acredito que para consertar o meu, precisaria de uma firmware, certo?
Desculpe-me se o que escrevo não condiz com a realidade, sou totalmente leigo, por isso estou pedindo a ajuda dos mestres.
Por favor se eu estiver procurando os arquivos no endereço errado, você poderia me indicar o caminho correto?

Mais uma vez MUUUUUUITO OBRIGADO,


L.Leme
Opa amigo, obrigado, mas mestre nada que isso ;)

Sobre a Firmware, ele foi Ok, e o teclado somente ligar ou piscar, ja não é sintoma de erro na memória Flash, o sintoma era o anterior, aquele que o celular só fica em Flash, portanto, deixe ele com a Flash que ele fica ligando e desligando sozinho, e para evitar isso, tire a bateria, e antes de colocar a bateria, pressione # + *, agora coloque a bateria, ele ligará em modo Flash.

Parte de Firmware agora esta Ok.
Agora o que me parece, é boot loader e PDS danificado, quando você fez o desbloqueio, ele ficou assim? Após o desbloqueio, o aparelho voltou a ligar?

Se a resposta para estas questões acima forem "Não", deverá fazer uma reparação através do P2k easy tools 3.9, seguido de Test Point, e selecionando o modelo V3, ele é o único programa recomendado gratuitamente.

Esse seu problema, com os sintomas descritos por você (Segundo sintomas), é problema de PDS e boot loader (Ligar somente o teclado, e o mesmo ficar piscando), faça a reparação de PDS, dependendo da situação, ja irá resolver, torça que só seja PDS mesmo, se for, será mais fácil a reparação, e após o mesmo ser reparado pelo P2k easy tools 3.9, ele voltará a ligar sem piscar.

Processos de Test Point, pode ser encontrado aqui mesmo na área de V3 o tutorial, da uma olhada, o use de reparação através do P2k easy tools 3.9, é na Opção Repair > E marcar a opção "Full repair PDS Zone", fazer o Test Point, e clikar em "Jo Selected Jobs", claro que com seu modelo V3 ja selecionado, cabo conectado, bateria com carga, e pronto para Test Point o aparelho.


Até..

l.leme
30-06-2009, 12:55 PM
Opa amigo, obrigado, mas mestre nada que isso ;)

Sobre a Firmware, ele foi Ok, e o teclado somente ligar ou piscar, ja não é sintoma de erro na memória Flash, o sintoma era o anterior, aquele que o celular só fica em Flash, portanto, deixe ele com a Flash que ele fica ligando e desligando sozinho, e para evitar isso, tire a bateria, e antes de colocar a bateria, pressione # + *, agora coloque a bateria, ele ligará em modo Flash.

Parte de Firmware agora esta Ok.
Agora o que me parece, é boot loader e PDS danificado, quando você fez o desbloqueio, ele ficou assim? Após o desbloqueio, o aparelho voltou a ligar?

Se a resposta para estas questões acima forem "Não", deverá fazer uma reparação através do P2k easy tools 3.9, seguido de Test Point, e selecionando o modelo V3, ele é o único programa recomendado gratuitamente.

Esse seu problema, com os sintomas descritos por você (Segundo sintomas), é problema de PDS e boot loader (Ligar somente o teclado, e o mesmo ficar piscando), faça a reparação de PDS, dependendo da situação, ja irá resolver, torça que só seja PDS mesmo, se for, será mais fácil a reparação, e após o mesmo ser reparado pelo P2k easy tools 3.9, ele voltará a ligar sem piscar.

Processos de Test Point, pode ser encontrado aqui mesmo na área de V3 o tutorial, da uma olhada, o use de reparação através do P2k easy tools 3.9, é na Opção Repair > E marcar a opção "Full repair PDS Zone", fazer o Test Point, e clikar em "Jo Selected Jobs", claro que com seu modelo V3 ja selecionado, cabo conectado, bateria com carga, e pronto para Test Point o aparelho.


Até..
:) Valeu por me responder tão prontamente amigo!

Vou seguir suas instruções e depois postar o resultado, porém já adianto, se der certo logo na primeira voces do MOTOMODD são mestres mesmo e terão que se conformar com isso, hehehe.

Abraços,

L.Leme

guinho w.a
30-06-2009, 01:59 PM
:) Valeu por me responder tão prontamente amigo!

Vou seguir suas instruções e depois postar o resultado, porém já adianto, se der certo logo na primeira voces do MOTOMODD são mestres mesmo e terão que se conformar com isso, hehehe.

Abraços,

L.Leme
Rsrs..
Ta blz..

Até..

l.leme
30-06-2009, 06:32 PM
Opa amigo, obrigado, mas mestre nada que isso ;)

Sobre a Firmware, ele foi Ok, e o teclado somente ligar ou piscar, ja não é sintoma de erro na memória Flash, o sintoma era o anterior, aquele que o celular só fica em Flash, portanto, deixe ele com a Flash que ele fica ligando e desligando sozinho, e para evitar isso, tire a bateria, e antes de colocar a bateria, pressione # + *, agora coloque a bateria, ele ligará em modo Flash.

Parte de Firmware agora esta Ok.
Agora o que me parece, é boot loader e PDS danificado, quando você fez o desbloqueio, ele ficou assim? Após o desbloqueio, o aparelho voltou a ligar?

Se a resposta para estas questões acima forem "Não", deverá fazer uma reparação através do P2k easy tools 3.9, seguido de Test Point, e selecionando o modelo V3, ele é o único programa recomendado gratuitamente.

Esse seu problema, com os sintomas descritos por você (Segundo sintomas), é problema de PDS e boot loader (Ligar somente o teclado, e o mesmo ficar piscando), faça a reparação de PDS, dependendo da situação, ja irá resolver, torça que só seja PDS mesmo, se for, será mais fácil a reparação, e após o mesmo ser reparado pelo P2k easy tools 3.9, ele voltará a ligar sem piscar.

Processos de Test Point, pode ser encontrado aqui mesmo na área de V3 o tutorial, da uma olhada, o use de reparação através do P2k easy tools 3.9, é na Opção Repair > E marcar a opção "Full repair PDS Zone", fazer o Test Point, e clikar em "Jo Selected Jobs", claro que com seu modelo V3 ja selecionado, cabo conectado, bateria com carga, e pronto para Test Point o aparelho.


Até..


Boa noite amigão!
Segui a risca o que você pediu para fazer e pelo jeito teremos que seguir pelo caminho mais difícil. Segue abaixo o resultado do Full Repair PDS do P2K Easy Tool:

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Bootloader version: 0000
Sending loader to phone ...
Loader sent OK.
Repair PDS ...
ERROR: Invalid SW
ERROR: Repair failed

Ainda tem salvação?

Abraços.

L.Leme

guinho w.a
30-06-2009, 09:15 PM
Boa noite amigão!
Segui a risca o que você pediu para fazer e pelo jeito teremos que seguir pelo caminho mais difícil. Segue abaixo o resultado do Full Repair PDS do P2K Easy Tool:

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Bootloader version: 0000
Sending loader to phone ...
Loader sent OK.
Repair PDS ...
ERROR: Invalid SW
ERROR: Repair failed

Ainda tem salvação?

Abraços.

L.Leme
Você selecionou o modelo "V3"?
Estará como RAZR V3 no programa.

Deixou a Flash que ele fica ligando sozinho?

Até..

l.leme
01-07-2009, 01:55 PM
Você selecionou o modelo "V3"?
Estará como RAZR V3 no programa.

Deixou a Flash que ele fica ligando sozinho?

Até..
Sim. Como disse segui a risca as instruções, mas meu V3 insiste em não funcionar, quando fiz o test point ele ficou com o teclado acesso, então fui no Pk2, repair full PDS e batata, deu aquela mensagem que te enviei. Será que fiz algo errado? Vou realmente ganhar um peso de papel? KKKK

Abraços,

L.Leme:cool:

guinho w.a
01-07-2009, 02:58 PM
Sim. Como disse segui a risca as instruções, mas meu V3 insiste em não funcionar, quando fiz o test point ele ficou com o teclado acesso, então fui no Pk2, repair full PDS e batata, deu aquela mensagem que te enviei. Será que fiz algo errado? Vou realmente ganhar um peso de papel? KKKK

Abraços,

L.Leme:cool:
Rsrs, calma, calma..
Você deixou a Flash que estava piscando como eu disse para você deixar?
(Aquela que você disse que pisca, ele liga, e desliga sozinho)

Infelizmente vai ter que ser por este programa, o único gratuito é esse mesmo, poderia fazer pelo Mstools8r, mas é arriscado.

Até..

l.leme
01-07-2009, 03:10 PM
Rsrs, calma, calma..
Você deixou a Flash que estava piscando como eu disse para você deixar?
(Aquela que você disse que pisca, ele liga, e desliga sozinho)

Infelizmente vai ter que ser por este programa, o único gratuito é esse mesmo, poderia fazer pelo Mstools8r, mas é arriscado.

Até..

Sim deixei a flash que estava. Aquela mesmo que o celular liga, pisca o teclado e desliga sozinho.
E agora qual o procedimento que tenho que fazer? Você pode por favor postar o passo-a-passo de como devo proceder? Qual programa você esta falando? O p2k easy tools? O que devo passar no celular para tentar recuperar o PDS e o Boot? Ahhh só um detalhe, não me diga que precisarei fazer um reparo utiliando o Repstudio Full, porque eu tentei baixar este programa pelo ******* e outros links também e TODOS estão com virus, ok?

Abraços e aguardo ANCIOSAMENTE sua resposta, quem sabe ainda hoje eu consiga uzar meu V3, to morrendo de saudades dele, hehehe.

guinho w.a
01-07-2009, 03:26 PM
Sim deixei a flash que estava. Aquela mesmo que o celular liga, pisca o teclado e desliga sozinho.
E agora qual o procedimento que tenho que fazer? Você pode por favor postar o passo-a-passo de como devo proceder? Qual programa você esta falando? O p2k easy tools? O que devo passar no celular para tentar recuperar o PDS e o Boot? Ahhh só um detalhe, não me diga que precisarei fazer um reparo utiliando o Repstudio Full, porque eu tentei baixar este programa pelo ******* e outros links também e TODOS estão com virus, ok?

Abraços e aguardo ANCIOSAMENTE sua resposta, quem sabe ainda hoje eu consiga uzar meu V3, to morrendo de saudades dele, hehehe.
Pelo jeito parece que vai ter que ser pelo RepStudio Full.
Tem aqui na área de Softwares Motorola, e no Tutorial que fiz usando ele para reparação, ele tem modificação, não vírus, isso dependendo do lugar que você baixar.

Creio que você esteja fazendo tudo Ok.

- Abriu o P2k easy tools 3.9
- Conectar o cabo USB, fazer Test Point.
- Selecionar o modelo RAZR V3.
- Desconectar o Test Point. (Quando ele for reconhecido, ANTES DE CLIKAR EM DO SEELCTED JOBS)
- Ir para a aba Repair > Full Repair PDS Zone.
- Clikar em Jo Selected Jobs.
- Agardar o processo.

O processo de reparação usando o RepStudio Full pode ser arriscado, mas tem a vantagem de reparar a memória Flash, como também o PDS e boot loader.

Isso que lhe passei, ja era para resolver seu problema, mas só Deus sabe o que foi feito no aparelho anteriormente hehe, para o processo esta dando Inválid SW.

Tenta novamente, com bateria carregada, totalmente carregada, se não der certo, RepStudio Full será sua alternativa gratuita.

Sua SW antes dele morrer era realmente R374, não era R4515 não?
Boot loader, é o mesmo dele antes da morte?

Até..

!--THURAZRv8--!
23-07-2009, 11:55 PM
Citação:
Postado Originalmente por n_jalves
aconteceu o mesmo comigo....tela preta!!

boot 07.d0

r374_g_0e.42.10r

de preferencia em pt -pt e sem icones de operadora...

aguardo ajuda
abraço

O meu Problema é o mesmo e as especificaçoes são as mesmas...Alguém por favor me ajuda..eu até tentei colocar o mesmo Firmware Que o guinho w.a indicou ao n_jalves mas não adiantou...o que eu faço?

Aleexx2
24-07-2009, 01:55 AM
Citação:
Postado Originalmente por n_jalves
aconteceu o mesmo comigo....tela preta!!

boot 07.d0

r374_g_0e.42.10r

de preferencia em pt -pt e sem icones de operadora...

aguardo ajuda
abraço

O meu Problema é o mesmo e as especificaçoes são as mesmas...Alguém por favor me ajuda..eu até tentei colocar o mesmo Firmware Que o guinho w.a indicou ao n_jalves mas não adiantou...o que eu faço?

Ela é da sua Versão SW e BL?? ja procurou uma flash da sua Versão tanto Firmware como MP??, se nada adiantou leve numa assistência é oque posso te indicar , tenta passar uma flash da sua versão usando o RSD LITE e se der erro tente também com o F&B , se nada adiantar assistência mesmo..

guinho w.a
24-07-2009, 10:49 AM
Citação:
Postado Originalmente por n_jalves
aconteceu o mesmo comigo....tela preta!!

boot 07.d0

r374_g_0e.42.10r

de preferencia em pt -pt e sem icones de operadora...

aguardo ajuda
abraço

O meu Problema é o mesmo e as especificaçoes são as mesmas...Alguém por favor me ajuda..eu até tentei colocar o mesmo Firmware Que o guinho w.a indicou ao n_jalves mas não adiantou...o que eu faço?
Sim mas problema de tela preta pode ser várias coisas, o que foi feito nele pra resultar nisso?

Até..

!--THURAZRv8--!
25-07-2009, 12:35 PM
Bom dia,
acho que ele ficou assim por causa disso:

Eu estava passando uma mp quando o programa agarrou e ele ficou assim...agora ele piorou,ele liga em modo de boot mas só da para ver no computador..passei varias mps e nada.agora quando eu tento ligar e só colocar a bateria e para desligar,só tirando.ahh e também tem outra coisa,quando eu ligo em modo de boot no computador aparece no RSD lite4.5 tudo N/A completamente tudo..vc pode me ajudar se não for se incvomodar?
Obrigado.

Bom dia,
acho que ele ficou assim por causa disso:

Eu estava passando uma mp quando o programa agarrou e ele ficou assim...agora ele piorou,ele liga em modo de boot mas só da para ver no computador..passei varias mps e nada.agora quando eu tento ligar e só colocar a bateria e para desligar,só tirando.ahh e também tem outra coisa,quando eu ligo em modo de boot no computador aparece no RSD lite4.5 tudo N/A completamente tudo..vc pode me ajudar se não for se incvomodar?
Obrigado.

Ai da tem outra coisa... a tela fica preta e não mostra nada,nem o meu boot loader e versão sw,

Antes de morrer ele era assim,Sw:R374_G_OE.40.10R
Boot Loader:07D0,ele voutou ruim depois que eu mandei numa assistência tecnica porque falaram que a flex tava ruim,só que ele voutou com o visor externo só motrando a imagem da motorola..não mostrava a hora nem nada,nem se estivesse fechado ,e comose estivesse travado..ele voutou de lá modificado,eu abri ele e vi outra camera(1.3mpx),um alto falante ferrado que não tava funcionado e a tela também parecia que não era a mesma,parecia que tava modificada,e ele táva com uma mosnter pack(MP Blackmonster v3[1].5 para moto v3)..e isso que eu posso te informar...
vc deve tá me achando um chato né..
obrigado pela boa vontade..

guinho w.a
25-07-2009, 01:27 PM
Bom dia,
acho que ele ficou assim por causa disso:

Eu estava passando uma mp quando o programa agarrou e ele ficou assim...agora ele piorou,ele liga em modo de boot mas só da para ver no computador..passei varias mps e nada.agora quando eu tento ligar e só colocar a bateria e para desligar,só tirando.ahh e também tem outra coisa,quando eu ligo em modo de boot no computador aparece no RSD lite4.5 tudo N/A completamente tudo..vc pode me ajudar se não for se incvomodar?
Obrigado.

Bom dia,
acho que ele ficou assim por causa disso:

Eu estava passando uma mp quando o programa agarrou e ele ficou assim...agora ele piorou,ele liga em modo de boot mas só da para ver no computador..passei varias mps e nada.agora quando eu tento ligar e só colocar a bateria e para desligar,só tirando.ahh e também tem outra coisa,quando eu ligo em modo de boot no computador aparece no RSD lite4.5 tudo N/A completamente tudo..vc pode me ajudar se não for se incvomodar?
Obrigado.

Ai da tem outra coisa... a tela fica preta e não mostra nada,nem o meu boot loader e versão sw,

Antes de morrer ele era assim,Sw:R374_G_OE.40.10R
Boot Loader:07D0,ele voutou ruim depois que eu mandei numa assistência tecnica porque falaram que a flex tava ruim,só que ele voutou com o visor externo só motrando a imagem da motorola..não mostrava a hora nem nada,nem se estivesse fechado ,e comose estivesse travado..ele voutou de lá modificado,eu abri ele e vi outra camera(1.3mpx),um alto falante ferrado que não tava funcionado e a tela também parecia que não era a mesma,parecia que tava modificada,e ele táva com uma mosnter pack(MP Blackmonster v3[1].5 para moto v3)..e isso que eu posso te informar...
vc deve tá me achando um chato né..
obrigado pela boa vontade..
Não é incomodo alguma maninho ;)
Bom, obrigado pelas informações, vamos por partes.

Ao meu ver, parece que o rapaz da Assidtência, recondicionou todo seu V3, e o pior, com peças que não são dele, pelo que você disse, e eu entendi, seu V3 esta com câmera de V3i, que é de 1.3 MP, quando na verdade, era para esta com uma VGA, 640x480, então, fora as outras peças citadas por você, se ele não tiver trocado outras né.

Bom, com as peças ruins, ou erradas, fica difícil restaurar ele, a prioridade seria você colocar as peças originais dele novamente, ou até usadas, mas desde que esteja funcionando e seja as corretas, depois disso, ja que seu boot loader é 07.D0, ou era, não sei como deve estar agora, só usar o P2k Easy Tools 3.9, na opção de Repair > Full Repair PDS Zone, selecionar o modelo RAZR V3, conectar o cabo USB, esperar um tempo até ele ser reconhecido, e clikar em "Do Selected Jobs", e esperar o processo ser concluído, e depois, passar uma nova Flash R374, que pode ser encontrada na área de Firmwares.

Até..

!--THURAZRv8--!
25-07-2009, 03:32 PM
oi denovo, só da isso

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Bootloader version: 07D0
Sending loader to phone ...
Loader sent OK.
Repair PDS ...
ERROR: Invalid SW
ERROR: Repair failed
tem outro modo,e também a tela não mostra nada nem em modo de boot só preta e teclado pisca e desliga

==========================================
oi denovo, só da isso

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Bootloader version: 07D0
Sending loader to phone ...
Loader sent OK.
Repair PDS ...
ERROR: Invalid SW
ERROR: Repair failed
tem outro modo,e também a tela não mostra nada nem em modo de boot só preta e teclado pisca e desliga

eu liguei ele no flash e backup 3 e apareceu assim:
Phone:Connected
Firmware:error,not found .Flex:error,not found

guinho w.a
25-07-2009, 05:57 PM
oi denovo, só da isso

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Bootloader version: 07D0
Sending loader to phone ...
Loader sent OK.
Repair PDS ...
ERROR: Invalid SW
ERROR: Repair failed
tem outro modo,e também a tela não mostra nada nem em modo de boot só preta e teclado pisca e desliga

==========================================
oi denovo, só da isso

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Bootloader version: 07D0
Sending loader to phone ...
Loader sent OK.
Repair PDS ...
ERROR: Invalid SW
ERROR: Repair failed
tem outro modo,e também a tela não mostra nada nem em modo de boot só preta e teclado pisca e desliga

eu liguei ele no flash e backup 3 e apareceu assim:
Phone:Connected
Firmware:error,not found .Flex:error,not found
Ssua atual SW esta como R374? Veja isso através do RSD Lite, e também esta selecionando o modelo RAZR V3?

Pois esta dando este erro:
ERROR: Invalid SW
ERROR: Repair failed

Se conectar o RSD Lite 4.5, e aparecer no programa sua SW estando como N/A, terá que fazer Test Point, passar uma Flash de IMAGE, ae depois sim, fazer a reparação, abaixo a Flash de IMAGE:
http://www.*******.com/file/10117431...parao_V3_.html (http://www.*******.com/file/101174314/8fc76c04/R374_G_0_GNPO_11_RFDI_PDS002_LP0003_DRM0001_GMMV3x x000AA019_GNPO_image__Reparao_V3_.html)

OBS:
Envie a Flash pelo Flash&backup 3

Até..

f@o
26-07-2009, 03:22 PM
boa tarde pessoal , o meu problema é um pouco parecido, ma s meu v3 nao aparece nada no visor desde q ue eu fui fuçar nos skins pelo p2k, acabei deletando algumas pastas e desde entao quando eu ligo ele aparece somente aquela barra na parte superior da tela.
o boot loader é: 08.28 sw version: r374_g_oe.42.17r. se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.

guinho w.a
27-07-2009, 12:19 AM
boa tarde pessoal , o meu problema é um pouco parecido, ma s meu v3 nao aparece nada no visor desde q ue eu fui fuçar nos skins pelo p2k, acabei deletando algumas pastas e desde entao quando eu ligo ele aparece somente aquela barra na parte superior da tela.
o boot loader é: 08.28 sw version: r374_g_oe.42.17r. se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.
Basta ir na área de Flex, e passar uma Flex de V3 compatível em seu celular maninho ;)
Nota:
Deve ser V3, SW R374.

Até..

shadow5
01-08-2009, 10:36 PM
ai
alguem sab como resolver o msm problema do luiz leme
mais o meu cel. o pc num reconhece
o meu SW eh R374 e o boot loader eh 07.D0
vlw por td

Aleexx2
02-08-2009, 01:34 AM
ai
alguem sab como resolver o msm problema do luiz leme
mais o meu cel. o pc num reconhece
o meu SW eh R374 e o boot loader eh 07.D0
vlw por td

O Problema é o mesmo você mesmo disse mais você ja tentou seguir o que o Guinho Indicou Pra ele ? faça qualquer coisa tenha feito poste novamente o erro e tentaremos ajudar ;)

sabado
11-08-2009, 06:17 PM
olá, estou com meu v3 morto XD "novidade"
ele era 08.26 operadora Cingular
troquei o boot para 07.e0 blz tudo ok
só que ele andava sem sinal, passei para 07.d0 ai fedeu tudo
quando restauro o backup para 08.26 nao aparece sw "not found"
tem alguma solução
ele original era
bl 08.26
R374
quando restauro o backup pelo flash&backup3 ele passa quase tudo, quando chega no PDS ele acusa erro, ja tentei passar outro PDS porem nada!
de uma luizinha pra mim procurar

guinho w.a
11-08-2009, 11:17 PM
olá, estou com meu v3 morto XD "novidade"
ele era 08.26 operadora Cingular
troquei o boot para 07.e0 blz tudo ok
só que ele andava sem sinal, passei para 07.d0 ai fedeu tudo
quando restauro o backup para 08.26 nao aparece sw "not found"
tem alguma solução
ele original era
bl 08.26
R374
quando restauro o backup pelo flash&backup3 ele passa quase tudo, quando chega no PDS ele acusa erro, ja tentei passar outro PDS porem nada!
de uma luizinha pra mim procurar
Você fez o backup do PDS?
Se não fez, terá que reparar ele usando este processo:
Reparando PDS e EEPROM Motorola V3 R374 (http://www.motomodd.net/3646-reparando-pds-e-eeprom-motorola-v3-r374.html)

Até..

sabado
12-08-2009, 12:13 PM
blz tentarei isso, mais ontem fucei mais um poco XD
ai o teclado fica piscando
o que pode ser isso ????

VooDoozim
12-08-2009, 04:00 PM
:confused: Prezado(s) AMigo(s),
Estava eu lindo e contente efetuando o backup do meu V3, quando no meio do mesmo desconectei o cel do PC. Bem o que aconteceu depois foi que, agora, tenho um celular que só acende as luzes do teclado e a tela está toda escura, o cel não faz nada, para acender as luzes do teclado só plugando a bateria, para desligar o celular só tirando a bateria. Ah! Detalhe, durante todo este processo tive um problema com o computador e perdi o meu backup.
Bem gostaria de saber se tem conserto este aparelho. É possível revivê-lo com as configurações de fábrica?
Outra coisa. Seria possível postar um tutorial explicando detalhadamente do início ao fim como se faz este processo, onclusive dando os links para download dos programas que terei que usar? Talvez seja pedir muito, mas minha máquina é Lentium e se eu tiver que abrir muitas janelas estarei ferrado, hehe!!
Desde já gostaria de agradecer pela ajuda e mandar-lhes um grande abraço.

Luiz Leme

Desculpe me intrometer Guinho...

Luiz o seu v3 ficou idêntico o meu...e axo q a única solução agora é fazer o Test Point, veja como o Guinho me auxiliou neste tópico:

http://www.motomodd.net/5444-ajuda-v3-silver-com-tela-preta-e-teclado-aceso.html

Ainda estou ajeitando o soldador o vou tentar fazer o Test Point assim que dér! Se vc conseguir, por favor me avise!

E Guinho se eu estiver errrado por favor me corrija e avise o Luiz, minha intenção é ajudar!

Flws

guinho w.a
12-08-2009, 08:13 PM
Desculpe me intrometer Guinho...

Luiz o seu v3 ficou idêntico o meu...e axo q a única solução agora é fazer o Test Point, veja como o Guinho me auxiliou neste tópico:

http://www.motomodd.net/5444-ajuda-v3-silver-com-tela-preta-e-teclado-aceso.html

Ainda estou ajeitando o soldador o vou tentar fazer o Test Point assim que dér! Se vc conseguir, por favor me avise!

E Guinho se eu estiver errrado por favor me corrija e avise o Luiz, minha intenção é ajudar!

Flws
Correto amigo :)
Mas você quer o soldador para fazer o que, o Test Point? Test Point é ligar o ponto indicado a placa, e você pode usar o "Alicate de Unha" pra cortar a placa, só deve ter muito cuidado ;)

Até..

DennysPereira
13-09-2009, 06:12 PM
O meu tbm esta no msm problema
Foi quando tentei seguir um Tuto para aumentar a Menoria do v3
Ai a luz foi embora (maldita hora) agora ele acende d vz em quando o teclado
e nem entra no modo flash.
o Boot é 08.26 mas da erro quando teno restaura .
m ajudem por favor
desde ja agradeço

guinho w.a
13-09-2009, 09:01 PM
O meu tbm esta no msm problema
Foi quando tentei seguir um Tuto para aumentar a Menoria do v3
Ai a luz foi embora (maldita hora) agora ele acende d vz em quando o teclado
e nem entra no modo flash.
o Boot é 08.26 mas da erro quando teno restaura .
m ajudem por favor
desde ja agradeço
Nesse caso basta enviar uma nova Flash da mesma versão de sua SW e boot loader.
Você encontra as Firmwares na área de Firmwares/Backups.

Carregue sua bateria em outro celular para refazer o processo. E lembre - se de na proxima vez ter um backup antes.


Até..

risada
25-09-2009, 01:33 AM
Nesse caso basta enviar uma nova Flash da mesma versão de sua SW e boot loader.
Você encontra as Firmwares na área de Firmwares/Backups.

Carregue sua bateria em outro celular para refazer o processo. E lembre - se de na proxima vez ter um backup antes.


Até..


Olá...tou com um problema com um v3 ...Não sei oque aconteceu meu primo mecheu nele agora ele não liga ...ele disse que iria passa uma Mp depois tentou voltar depois ficou passando mp's pra v se ele voltava a vida e nada ..

Foi quando eu descobrir ...
Especificações..

Boot Loader 07.D0
Sw Version:
R374_G_0E.40.301_GNPO_11_RFD

battery Ok...

Agradesço desde Já

Aleexx2
25-09-2009, 02:21 AM
Bateria cheia , drivers P2K instalados passe essa firmware (http://www.motomodd.net/1606-v3-firmware-original-r374_g_0e-40-98r.html) pelo RSD LITE....

risada
25-09-2009, 03:54 AM
Bateria cheia , drivers P2K instalados passe essa firmware (http://www.motomodd.net/1606-v3-firmware-original-r374_g_0e-40-98r.html) pelo RSD LITE....



Passei e no final do processo a tela ficou branco e depois apagou ...
Só que ainda não liga ...

Não sei se ajuda mas no RSD LITE DO lado esquerdo estava assim ...

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R374_G_0E.40.98R
Flex Version: SE8615BXXH1097
Bootloader Version: v0x0007D0
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (2B8F0910030D0716AF8E00000000)

Agradeço atenção ...:D

guinho w.a
25-09-2009, 04:20 PM
Passei e no final do processo a tela ficou branco e depois apagou ...
Só que ainda não liga ...

Não sei se ajuda mas no RSD LITE DO lado esquerdo estava assim ...

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R374_G_0E.40.98R
Flex Version: SE8615BXXH1097
Bootloader Version: v0x0007D0
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (2B8F0910030D0716AF8E00000000)

Agradeço atenção ...:D
Passe esta Fash pelo RSD Lite 4.3:
http://www.motomodd.net/6100-firmware-original-v3-r374-boot-loader-07-d0-r374_g_0e-42-17r.html#post28846

Até..

risada
25-09-2009, 05:24 PM
Passe esta Fash pelo RSD Lite 4.3:
http://www.motomodd.net/6100-firmware-original-v3-r374-boot-loader-07-d0-r374_g_0e-42-17r.html#post28846

Até..



Passei Ela com o RSD LIte ...Mas o Celular ainda não liga...

No final Ele ligou ficou com a tela toda branca e depois apagou...

Ele liga quando eu boto o carregador ..Fica com a tela toda branca depois escurece ...Mas fica carregando da pra se v pelo display externo ...

Grato a atenção ..

guinho w.a
26-09-2009, 06:31 PM
Passei Ela com o RSD LIte ...Mas o Celular ainda não liga...

No final Ele ligou ficou com a tela toda branca e depois apagou...

Ele liga quando eu boto o carregador ..Fica com a tela toda branca depois escurece ...Mas fica carregando da pra se v pelo display externo ...

Grato a atenção ..
Então você danificou o PDS do seu V3,você terá que usar a opção de Reparação no P2k Easy Tools 3.9, seguido de Test Point, e depois enviar a Flash acima.

Use este processo para reparação:
Reparando PDS e EEPROM Motorola V3 R374 (http://www.motomodd.net/3646-reparando-pds-e-eeprom-motorola-v3-r374.html)


Até..

risada
29-09-2009, 01:39 AM
Então você danificou o PDS do seu V3,você terá que usar a opção de Reparação no P2k Easy Tools 3.9, seguido de Test Point, e depois enviar a Flash acima.

Use este processo para reparação:
Reparando PDS e EEPROM Motorola V3 R374 (http://www.motomodd.net/3646-reparando-pds-e-eeprom-motorola-v3-r374.html)


Até..
Fiz tudo certo ...mas não teve resultado ...

Agora toda vez que aperto o botão de ligar ele vibra ...

e a tela ainda não ascende ...

:confused:Será que não tem mas jeito .:eek:

E Vlw pelo tempo gasto cmg ..

guinho w.a
29-09-2009, 10:46 AM
Fiz tudo certo ...mas não teve resultado ...

Agora toda vez que aperto o botão de ligar ele vibra ...

e a tela ainda não ascende ...

:confused:Será que não tem mas jeito .:eek:

E Vlw pelo tempo gasto cmg ..
Você fez o processo com Test Point?

Até..

Allyne
30-09-2009, 03:20 PM
meu V3 ele liga e deliga sozinho tem como faze alguma coisa pra isso parar?

guinho w.a
30-09-2009, 09:10 PM
meu V3 ele liga e deliga sozinho tem como faze alguma coisa pra isso parar?
Como começou o problema, o que você fez nele?
Sua versão de SW e boot loader qual é?

Até..

Allyne
01-10-2009, 11:23 AM
Foi dpois de um dia q ele caiu no chão ai começo a liga e desliga sozinho

Boot Loader: 08.26
SW Version: R374_G_0E.42.0 BR

guinho w.a
01-10-2009, 11:56 AM
Foi dpois de um dia q ele caiu no chão ai começo a liga e desliga sozinho

Boot Loader: 08.26
SW Version: R374_G_0E.42.0 BR


Então isso não é problema de Software, isso deve ser problema na placa, devido a queda.

Até..

Allyne
01-10-2009, 02:30 PM
entaum naum ha nda a fazer pra concertar isso ?

até

guinho w.a
02-10-2009, 12:36 PM
entaum naum ha nda a fazer pra concertar isso ?

até
Somente trocando a placa amigo, se mesmo com tela branca ele conseguir realizar chamadas, pode ser problema no Display ou cabo flat flex.

Até..

Allyne
02-10-2009, 02:53 PM
mas ele naum ta com a tela branca ainda da pra ver o papel d parede e tdo q aparece na tela soh q ele liga e passa + ou - uns segundos e jah desliga ai liga d novo e assim vai

guinho w.a
02-10-2009, 03:56 PM
mas ele naum ta com a tela branca ainda da pra ver o papel d parede e tdo q aparece na tela soh q ele liga e passa + ou - uns segundos e jah desliga ai liga d novo e assim vai
Quando liga ele em modo Flash, ele continua com o mesmo sintoma?

Até..

Allyne
02-10-2009, 08:06 PM
em modo flash seria qndo aperto # e * e tiro e coloco a bateia ai aparecem um mont d informações? se for isso naum ele fica ligado sem kere fik desligando tda hra fik normal como se tivesse ligado msm

guinho w.a
02-10-2009, 09:59 PM
em modo flash seria qndo aperto # e * e tiro e coloco a bateia ai aparecem um mont d informações? se for isso naum ele fica ligado sem kere fik desligando tda hra fik normal como se tivesse ligado msm
Isso, eu preciso que você deixe estas informações aqui (Todas), de forma correta.

Atré..

Allyne
03-10-2009, 08:25 PM
Boot Loader: 08.26
SW Version: R374_G_0E.42.0 BR

foi isso ai q apareceu :cool:

guinho w.a
04-10-2009, 05:26 PM
Boot Loader: 08.26
SW Version: R374_G_0E.42.0 BR

foi isso ai q apareceu :cool:

Faça um backup dele, e em seguida, envie esta Flex para ele:
http://www.motomodd.net/3156-flex-v3-r374-desbloqueada-gsmv3xxt677ga193.html

Você precisa ter os drivers p2k instalados em seu celular para fazer os processo, e por favor, não pule a opção de backup!

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)


Até.

Allyne
05-10-2009, 09:15 PM
naum consigo conectar o celular no computador pq ele naum para ligado

guinho w.a
06-10-2009, 01:02 PM
naum consigo conectar o celular no computador pq ele naum para ligado
Basta fazer o seguinte, tirar sua bateria, e antes de colocar a bateria, presisonar *+ #, sem soltar estes botões, coloque a bateria, ele deverá ligar em modo Flash, em seguida, basta dar início ao processo.

Até..

Allyne
08-10-2009, 11:01 AM
Meu PC eh Service Pack 3 e como eu faço pra mandar a Flex pra ele dpois dos driver instalados?

Liine meksquer
08-10-2009, 02:25 PM
Mande pelo Flash&Backup 3 amigo ;D

guinho w.a
08-10-2009, 08:12 PM
Meu PC eh Service Pack 3 e como eu faço pra mandar a Flex pra ele dpois dos driver instalados?
Você deve ter os drivers P2k instalados em seu PC, e FAÇA UM BACKUP ANTES:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Para aprender a enviar a Flash, e Flex, leia nossa área de Tutoriais Motorola, temos tanto envio como Flash&backup 3, como RSD Lite, ambos postados na área de Tutoriais Motorola.


Até..

dezt
11-11-2009, 09:44 PM
Ssua atual SW esta como R374? Veja isso através do RSD Lite, e também esta selecionando o modelo RAZR V3?

Pois esta dando este erro:

Se conectar o RSD Lite 4.5, e aparecer no programa sua SW estando como N/A, terá que fazer Test Point, passar uma Flash de IMAGE, ae depois sim, fazer a reparação, abaixo a Flash de IMAGE:
http://www.*******.com/file/10117431...parao_V3_.html (http://www.*******.com/file/101174314/8fc76c04/R374_G_0_GNPO_11_RFDI_PDS002_LP0003_DRM0001_GMMV3x x000AA019_GNPO_image__Reparao_V3_.html)

OBS:
Envie a Flash pelo Flash&backup 3

Até..


Bom, deu isso:

------------------------------------------------------

*** Operation start (11/11/2009 21:42:52) ***
Flash&Backup 3.0.7
Write data: D:\V3\R374_G_0_GNPO_11_RFDI_PDS002_LP0003_DRM0001_ GMMV3xx000AA019_GNPO_image (Reparação V3).shx

Extracting data from firmware file...
Sending the loader...
Error!
Executing JUMP...
Done.
Erasing memory... (Progress of this process is not shown)

guinho w.a
12-11-2009, 10:59 AM
Bom, deu isso:

------------------------------------------------------

*** Operation start (11/11/2009 21:42:52) ***
Flash&Backup 3.0.7
Write data: D:\V3\R374_G_0_GNPO_11_RFDI_PDS002_LP0003_DRM0001_ GMMV3xx000AA019_GNPO_image (Reparação V3).shx

Extracting data from firmware file...
Sending the loader...
Error!
Executing JUMP...
Done.
Erasing memory... (Progress of this process is not shown)
Qual sua versão de SW e boot loader?
Como você matou seu celular?
Sua bateria esta com carga? Onde você ha carregou?

Até..

rafael tjp
16-11-2009, 02:44 PM
Eu queria saber uma coisa , o meu problema é que nem o dele , mas os programas nao conectao com o v3 entao nao da pra fazer backup i a e

Liine meksquer
16-11-2009, 03:03 PM
Eu queria saber uma coisa , o meu problema é que nem o dele , mas os programas nao conectao com o v3 entao nao da pra fazer backup i a e
tem todos os drivers instalados ?

guinho w.a
17-11-2009, 07:15 PM
Eu queria saber uma coisa , o meu problema é que nem o dele , mas os programas nao conectao com o v3 entao nao da pra fazer backup i a e
Lembre - se também que sua bateria deve estar totalmente carregada para o processo, principalmente com celulares mortos.

Use um carregador universal para carregar sua bateria, ou arrume uma bateria de V3 ja carregada, celular morto não carrega a bateria.


Até..