Vizualizar Versão Completa : MSTools 8r


guinho w.a
23-10-2008, 07:12 AM
MSTools 8r, programa para desbloqueio, reparação, envio e backup de Flash, MP firmwares e outros.

Òtimo para reparação.

http://img505.imageshack.us/img505/2681/mstoolsow5.gif (http://img505.imageshack.us/img505/2681/mstoolsow5.gif)



Link de Download:

Link Editado a pedidos.
O programa foi upado por mim mesmo by guinho w.a, livre de vírus, scaneado pelo Mac Afee, melhor antivírus e pago!


Download pelo *******:
MSTools8R (http://dc110.*******.com/download/75316339/c72ff537/mstool_8r_FREE_By_GohAnZ.rar?tsid=20081213-212133-24e110e2)

Download pelo ***********:
http://www.***********.com/1906838521/MStools8r.zip




Bom dia.

gutovilla
08-01-2009, 03:47 PM
quando tento baixar o mstool o AVG detecta um cavalo de tróia . incliusive neste Link

guinho w.a
09-01-2009, 03:38 AM
quando tento baixar o mstool o AVG detecta um cavalo de tróia . incliusive neste Link
Eu coloquei esta questão em vermelho para exclarecer que o programa não tem vírus algum.

Isso é porque foi feito uma modificação no software, e não afeta o PC.

Não é vírus, mas sim uma modificação por desenvovedores.

marlon d.
10-01-2009, 10:59 AM
ei...como faço pra usar???
ja baixei mais de 10vezez o mstools8r...e todos quando eu descompacto a pasta abra dois arquivos um com nome load it e outro com o nome mstool8_r mas nem um dos dois funciona...
ja baixei varios e nenhum funciona?quando eu clico em cima aparece a seguinte mensagem:
target program file<mstools_.exe> not found
isso aparece quando clico em load it
mas quando clico em em mstools8_r apararece assim:
o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce não tenha permissões adequadas.
Help-me por favor
me ajudem ai...
o que faço??

guinho w.a
10-01-2009, 04:00 PM
ei...como faço pra usar???
ja baixei mais de 10vezez o mstools8r...e todos quando eu descompacto a pasta abra dois arquivos um com nome load it e outro com o nome mstool8_r mas nem um dos dois funciona...
ja baixei varios e nenhum funciona?quando eu clico em cima aparece a seguinte mensagem:
target program file<mstools_.exe> not found
isso aparece quando clico em load it
mas quando clico em em mstools8_r apararece assim:
o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce não tenha permissões adequadas.
Help-me por favor
me ajudem ai...
o que faço??
Deverá fazer da seguinte forma.
Descompactar o Load_IT e o MSTools8R juntos.
Conectar seu celular, executar o MStools8r e em seguida o Load_IT.


Caso o erro continue tente em outro PC.
Lembrando que o programa é para Windows até plataforma XP3

uatm
25-01-2009, 05:36 PM
quando tento baixar o mstool o AVG detecta um cavalo de tróia . incliusive neste Link

Baixei o arquivo e o Norton Internet Securyti não detectou qualquer anomalia (virus, trojan ou cavalo de tróia).:confused:

twr

melhor76
25-01-2009, 06:49 PM
Eu coloquei esta questão em vermelho para exclarecer que o programa não tem vírus algum.

Isso é porque foi feito uma modificação no software, e não afeta o PC.

Não é vírus, mas sim uma modificação por desenvovedores.
O meu acontece o mesmo , alguém já desvendou este enigma

guinho w.a
25-01-2009, 10:38 PM
O fato ja foi respondido.
Faça o seguinte.

Quem quiser baixar o programa baixe, quem não quiser não baixe.

O próprio ******* ja avisa que o programa não tem vírus, mas sempre tem um que vem teimar aqui no post, então só baixem quem quiser.


Não vou ficar respondendo a mesma coisa várias e várias vezes.
O programa foi upado por mim, e é a última vez que falo.


O PROGRAMA NÃO TEM VÍRUS!
ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO!

Você conhece ou usa o MC Afee?
Não conhece?
Então..
Ele é um antivírus pago, e scaneiu tudo com ele antes de postar no forum, é o mesmo antivírus usado por planos da IG, ele acusou aqui que o P2K easy tools tinha vírus, mas não tem, é detectado com vírus por casua da versão crakeada.

KáKáHFernandes
30-01-2009, 01:11 PM
Velhouw esse prog naum desbloqueia o rokr E8?

guinho w.a
31-01-2009, 03:21 PM
Velhouw esse prog naum desbloqueia o rokr E8?
Não E8 não.
Somente Smart Moto desbloqueio E8, e com Clip.

Niepson
11-02-2009, 01:05 PM
Ainda tem um arquivo que identifica como vírus sim. Eu uso o NOD32 e ele nunca deixa eu abrir o programa.

guinho w.a
11-02-2009, 09:32 PM
Ainda tem um arquivo que identifica como vírus sim. Eu uso o NOD32 e ele nunca deixa eu abrir o programa.
Então não use o software, isso ja foi discutido aqui!

♥carol♥
12-02-2009, 11:24 AM
como faço para baixar o programa MSTOOLS 8r

guinho w.a
12-02-2009, 12:05 PM
como faço para baixar o programa MSTOOLS 8r
Visite a primeira página e baixe:
http://www.motomodd.net/991-mstools-8r.html

emendonca
19-02-2009, 05:22 PM
Norton nao pega ninguem mesmo rsrsrsr meu antivirus tb detectou... vou procurar outro.

guinho w.a
20-02-2009, 12:13 PM
Norton nao pega ninguem mesmo rsrsrsr meu antivirus tb detectou... vou procurar outro.
Ja disse sobre esse fato aqui neste tópico
O próximo que postar a mesma coisa também será BAINIDO.
Se o fato ja foi esclarecido porque ficar postando a mesma coisa?

Quem quiser baixe, quem não quiser não baixe!
Não posso ficar perdendo tempo respondendo a mesma coisa várias e várias vezes.
Esta suspenso do forum por 7 dias, caso persista nas inconviniências será BANIDO para sempre!
AQUI NÃO TEM CRIANÇA, MAS SIM UM GRUPO DE COLCABORADORES.

gajito
25-02-2009, 07:34 AM
Boas Guinho, sou novo aqui no forum e gostaria de saber o seguinte;
1º Este programa funciona no Windows Vista Ultimate c/SP1 ?
2º Dá para desbloquear o Motorola V1075/E1070 ?
3º Sou obrigado a fazer test point no meu motorola para o desbloquear, ou posso fazé-lo por IMEI ?

O meu Firmware é o : R252211LD_U_85.97.C7P
Boot Loader: 0.6.8.1
Bloqueado ao operador Vodafone Portugal.

Obrigado.

guinho w.a
27-02-2009, 02:03 PM
Boas Guinho, sou novo aqui no forum e gostaria de saber o seguinte;
1º Este programa funciona no Windows Vista Ultimate c/SP1 ?
2º Dá para desbloquear o Motorola V1075/E1070 ?
3º Sou obrigado a fazer test point no meu motorola para o desbloquear, ou posso fazé-lo por IMEI ?

O meu Firmware é o : R252211LD_U_85.97.C7P
Boot Loader: 0.6.8.1
Bloqueado ao operador Vodafone Portugal.

Obrigado.
Ola amigo:
1º Este programa funciona no Windows Vista Ultimate c/SP1 ?
Não perfeitamente.

2º Dá para desbloquear o Motorola V1075/E1070 ?
Da sim, o E1070

3º Sou obrigado a fazer test point no meu motorola para o desbloquear, ou posso fazé-lo por IMEI ?
Se não em engano deverá fazer Test Point, junto a função de desbloqueio do programa.
(Tome cuidado, processo delicado).

gajito
27-02-2009, 07:33 PM
Ok, guinho obrigado pela ajuda, quanto ao TP eu sei que é uma operação delicada.

loiraricy
03-03-2009, 11:30 AM
eu baixei esse programa mas quando eu abro ele no pc ele dah erro.... nao executa

guinho w.a
03-03-2009, 12:28 PM
eu baixei esse programa mas quando eu abro ele no pc ele dah erro.... nao executa
Deve executar o MStools8r.exe
E depois o Load_it

marcosRG
03-03-2009, 07:44 PM
Deve executar o MStools8r.exe
E depois o Load_it

ola amigo,

Ignorei a detecção de virus do avg8, e continuei clicando pra executar o arquivo MStools8r.exe primeiro, porém da a seguinte mesagem "windows não pode acessar dispositivo, caminho.....talvez não tenho as permissões adequadas....." isto, pergunto: talvez, por acaso, o antivirus (não é virus) por entender ser virus, mesmo eu ignorando ações sobre o arquivo, bloquei o sistema para a execução deste arquivo, obs: ele não mostra um icone, a arquivo, como se fosse um executavel do DOS, mas ele é 32bits, certo? talvez devesse exectar ele como outro tipo de usuário?
sou programador, vou descompilar teu arquivo e dar uma olhadinha, pra enteder melhor o funcionamento. Mas fica tranquilo tentei baixar uns 10 deste arquivos de diversas fontes, todas com o mesmo problema. Meu sistema é o XP.:D

marcosRG
03-03-2009, 07:47 PM
desculpa ai o portugues, digito muito rápido e não reviso nada, além de tudo há a nova gramática que ninguem sabe como ficou o certo ou o errado, hehehehhe:D

cowboy furioso
03-03-2009, 11:12 PM
ola amigo,

Ignorei a detecção de virus do avg8, e continuei clicando pra executar o arquivo MStools8r.exe primeiro, porém da a seguinte mesagem "windows não pode acessar dispositivo, caminho.....talvez não tenho as permissões adequadas....." isto, pergunto: talvez, por acaso, o antivirus (não é virus) por entender ser virus, mesmo eu ignorando ações sobre o arquivo, bloquei o sistema para a execução deste arquivo, obs: ele não mostra um icone, a arquivo, como se fosse um executavel do DOS, mas ele é 32bits, certo? talvez devesse exectar ele como outro tipo de usuário?
sou programador, vou descompilar teu arquivo e dar uma olhadinha, pra enteder melhor o funcionamento. Mas fica tranquilo tentei baixar uns 10 deste arquivos de diversas fontes, todas com o mesmo problema. Meu sistema é o XP.:D

amigo a resposta esta no post acima da sua pergunta!! fique atento ao postar.

o guinho disse:"Deve executar o MStools8r.exe
E depois o Load_it"
sobre a questão do virus(que já estamos cansados de falar) pause a poteçao residente
esse é o meu conselho para cortar de vez esse assunto!

loiraricy
04-03-2009, 10:08 AM
bom dia!! fiz conforme vc me falou executar, so que ainda dah um erro no fund!!!

o meu windos e o xp... e3 desculpe a ignorancia, mas são dois programas neh??
tenho um k1 e preciso muito desbloquea-lo

cowboy furioso
04-03-2009, 10:38 AM
bom dia!! fiz conforme vc me falou executar, so que ainda dah um erro no fund!!!

o meu windos e o xp... e3 desculpe a ignorancia, mas são dois programas neh??
tenho um k1 e preciso muito desbloquea-lo

não é somente um programa, mais vc deve executar os dois arquivos seguindo essa ordem:
Deve executar o MStools8r.exe
E depois o Load_it
vlw!!!

loiraricy
04-03-2009, 11:16 AM
ai ai.. me ajude novamente...
to tentando baixar o aquivo novamente do forum, mas dá a msg de erro assim

a conexao com o servidor foi interrompida de modo anormal


o q eu faço agora??? help please....

thanks

cowboy furioso
04-03-2009, 11:31 AM
ai ai.. me ajude novamente...
to tentando baixar o aquivo novamente do forum, mas dá a msg de erro assim

a conexao com o servidor foi interrompida de modo anormal


o q eu faço agora??? help please....

thanks

o link está funcionando perfeitamente!!
verifique a sua conexão, a falha pode ser nela!!!
vlw

salesventura
04-04-2009, 08:25 PM
:mad:QUERIA BAIXAR O ,MSTOO MAIS NAO CONSIGO O Q TENHO Q FAZER ,AJUDA AE SOU NOVATO NA AREA ,ME DA UMA FORÇA AI,VALEU ONG???MSTools 8r, programa para desbloqueio, reparação, envio e backup de Flash, MP firmwares e outros.

Òtimo para reparação.

http://img505.imageshack.us/img505/2681/mstoolsow5.gif (http://img505.imageshack.us/img505/2681/mstoolsow5.gif)



Link de Download:

Link Editado a pedidos.
O programa foi upado por mim mesmo by guinho w.a, livre de vírus, scaneado pelo Mac Afee, melhor antivírus e pago!



MSTools8R (http://dc110.*******.com/download/75316339/c72ff537/mstool_8r_FREE_By_GohAnZ.rar?tsid=20081213-212133-24e110e2)



Bom dia.

guinho w.a
05-04-2009, 06:09 AM
:mad:QUERIA BAIXAR O ,MSTOO MAIS NAO CONSIGO O Q TENHO Q FAZER ,AJUDA AE SOU NOVATO NA AREA ,ME DA UMA FORÇA AI,VALEU ONG???
Link funcionando perfeitamente amigo.
Deverá clikar no link, em seguida, clikar em Donwload, esperar a contagem caso sua conta seja gratuita no *******, e em seguida, clikar em Donwload novamente.


Até..

scorpion
01-05-2009, 01:48 PM
não consigo fazer o programa rodar no meu xp pac 3! e agora o que posso fazer?

guinho w.a
01-05-2009, 07:55 PM
não consigo fazer o programa rodar no meu xp pac 3! e agora o que posso fazer?
Se você postar sem detalhes do erro será impossível lhe ajudar amigo.

Até..

zeca.basso
11-05-2009, 04:11 PM
Eu coloquei esta questão em vermelho para exclarecer que o programa não tem vírus algum.

Isso é porque foi feito uma modificação no software, e não afeta o PC.

Não é vírus, mas sim uma modificação por desenvovedores.

O avast nem deixa terminar de salvar e apita que tem cavalo de tróia.
Poderia postar um link "sem modificação de desenvolvedores"?

cowboy furioso
11-05-2009, 04:30 PM
O avast nem deixa terminar de salvar e apita que tem cavalo de tróia.
Poderia postar um link "sem modificação de desenvolvedores"?

Amigo você leu os posts anteriores?
Não é virus, basta você cancelar a proteção do avast enquando baixa e usa o programa, depois você pode voltar a proteção do antivirus!!!;)

jubmn
06-07-2009, 02:00 PM
olá Guinho tambem estou com problemas em executar o mstools8r. desativei o antivirus baixei e descompactei tudo junto na mesma pasta, mas quando clico em mstools8_r. exe aparece amensagem :o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce não tenha permissões adequadas.
e quando clico em load it aparece : target program file<mstools_.exe> not found.
Tambem já testei em outro pc e da a mesma mensagem.

Será que existe outro programa que substitua ele.
estou usando para reviver o v360 que esta no seu tutorial ( Reparando seu v360 apos erro)
o test point já consegui fazer o RSD ja o reconheceu como LT2.

guinho w.a
06-07-2009, 04:24 PM
olá Guinho tambem estou com problemas em executar o mstools8r. desativei o antivirus baixei e descompactei tudo junto na mesma pasta, mas quando clico em mstools8_r. exe aparece amensagem :o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce não tenha permissões adequadas.
e quando clico em load it aparece : target program file<mstools_.exe> not found.
Tambem já testei em outro pc e da a mesma mensagem.

Será que existe outro programa que substitua ele.
estou usando para reviver o v360 que esta no seu tutorial ( Reparando seu v360 apos erro)
o test point já consegui fazer o RSD ja o reconheceu como LT2.
Existe o P2k easy tools 3.9
Sobre o Mstools8r, esta versão você baixou aqui no forum?

Até..

jubmn
07-07-2009, 01:01 PM
Olá guinho Baixei aqui no forum mesmo, no link que está na 1 pagina deste tópico

...então o P2K pode ser usado no lugar do Mstoll8r .

guinho w.a
07-07-2009, 06:28 PM
Olá guinho Baixei aqui no forum mesmo, no link que está na 1 pagina deste tópico

...então o P2K pode ser usado no lugar do Mstoll8r .
P2k easy tools 3.9
Estou baixando novamente para conferir o Software.

EDITADO BY GUINHO W.A

Programa funcionando perfeitamente.
Acabei de testar o mesmo link deixado aqui, e executei o mesmo, esta Ok.

Até..

jubmn
08-07-2009, 02:33 PM
...pois é, já baixei várias vezes e nada, alem do antivirus será que tem algo que possa barrar a execução deste software? estou com winXP SP3, acredito que seja algum registro do windows.
Mas não vou desistir

guinho w.a
08-07-2009, 03:37 PM
...pois é, já baixei várias vezes e nada, alem do antivirus será que tem algo que possa barrar a execução deste software? estou com winXP SP3, acredito que seja algum registro do windows.
Mas não vou desistir
Se é SP3, era para funcionar.
Pois na extração do programa, terá dois arquivos, o Mstools8r.exe, e o Loadt_It.exe, basta executar primeiro o Mstools8r.exe, e em seguida, o Load_It.exe

Se poder mandar um Print do erro para eu dar uma olhada..

Até..

jubmn
09-07-2009, 04:20 PM
Quando executo o mstools8r.exe aparece: mensagem1

depois em Load_it aparece: mensagem2

não sei mais o que fazer também já baixei de outros sites e da a mesma mensagem.

Att


file:///D:/Software/V360/imagem1.JPG

guinho w.a
10-07-2009, 12:54 AM
Quando executo o mstools8r.exe aparece: mensagem1

depois em Load_it aparece: mensagem2

não sei mais o que fazer também já baixei de outros sites e da a mesma mensagem.

Att


file:///D:/Software/V360/imagem1.JPG
É realmente..
Parece ser problemas de permissões.
Só você que usa este PC, ele tem várias contas de usuários, ou uma só?
Você tem acesso de Administrador?

Até..

jubmn
10-07-2009, 04:27 PM
Neste PC só tem uma conta, somente eu

guinho w.a
10-07-2009, 08:47 PM
Neste PC só tem uma conta, somente eu
Que coisa em.
Vai ter que tentar em outro PC então, aqui vai de boa.

Até.

jubmn
11-07-2009, 11:36 AM
Olá guinho!!

no caso do P2k easy tools 3.9 para ser usado no lugar do mstools8r para passar o arquivo "V360_debug reparar memoria blank by guinho W.A bkp" ( citado em reparando V360 apos erro) em qual aba eu seleciono Repair ? e depois write bootloader ou write PDS.:confused:

Vou tentar com o P2K mesmo:D
abrç

guinho w.a
12-07-2009, 02:15 AM
Olá guinho!!

no caso do P2k easy tools 3.9 para ser usado no lugar do mstools8r para passar o arquivo "V360_debug reparar memoria blank by guinho W.A bkp" ( citado em reparando V360 apos erro) em qual aba eu seleciono Repair ? e depois write bootloader ou write PDS.:confused:

Vou tentar com o P2K mesmo:D
abrç
Se for usar os arquivos de extenção .bkp, só pelo MStools8r mesmo.
Sobre qual aba, ja se tem a aba "Repair", e dentro dela, a "Full Repair PDS Zone".

Lembre - se da bateria carregada, e siga o processo de acordo com sua necessidade, e com atenção ;)


Até..

jubmn
13-07-2009, 02:52 PM
olá Guinho !!!!!
consegui reviver meu V360 ;):):D

1- utilizei o Flasbackup, fiz o testpoint para reconhece-lo e passei o backup com bootloader A0 que eu tinha feito a um tempo atras.

2- Depois abri o RSD e mandei o arquivo Backup original da claro que vc citou, no outro tópico. (Reparar v360 apos erro)

e pronto funcionou normalmente.

Descobri que o erro estava dando no RSD, meu v360 só conectava no modo testpoint como LT2, e quando passava a flash dava falha antes de instalar as SGs, isto dava até com o backup original que tinha feito dele antes.
Então resolvi abrir o Flasbackup e passar o original, e ocorreu tudo bem. mas ainda não ligava, mas já conseguia conectar no modo bootloader ai eu pensei agora vou tentar passar a flash pelo RSD.
Foi batata foi só conectar que o RDS já o reconheceu como modo Bootloader e não LT2 ai aceitor passar a flash numa boa .

Para desbloquear utilizei o P2K utilizando o testpoint em segundos já estáva prontinho para qualquer operadora.

Guinho quero te agradecer pela força e paciência :)

guinho w.a
13-07-2009, 04:41 PM
olá Guinho !!!!!
consegui reviver meu V360 ;):):D

1- utilizei o Flasbackup, fiz o testpoint para reconhece-lo e passei o backup com bootloader A0 que eu tinha feito a um tempo atras.

2- Depois abri o RSD e mandei o arquivo Backup original da claro que vc citou, no outro tópico. (Reparar v360 apos erro)

e pronto funcionou normalmente.

Descobri que o erro estava dando no RSD, meu v360 só conectava no modo testpoint como LT2, e quando passava a flash dava falha antes de instalar as SGs, isto dava até com o backup original que tinha feito dele antes.
Então resolvi abrir o Flasbackup e passar o original, e ocorreu tudo bem. mas ainda não ligava, mas já conseguia conectar no modo bootloader ai eu pensei agora vou tentar passar a flash pelo RSD.
Foi batata foi só conectar que o RDS já o reconheceu como modo Bootloader e não LT2 ai aceitor passar a flash numa boa .

Para desbloquear utilizei o P2K utilizando o testpoint em segundos já estáva prontinho para qualquer operadora.

Guinho quero te agradecer pela força e paciência :)
Opa que bom maninho :)
Eu que agradeço por estar no nosso forum.

Mais um problema resolvido no Motomodd ;)

Até..

tassyb
20-07-2009, 01:10 PM
Não consigo baixar o link abre uma janela mas a pagina não carrega!!!!! trs_pel********.com:mad::mad::mad:

guinho w.a
20-07-2009, 03:47 PM
Não consigo baixar o link abre uma janela mas a pagina não carrega!!!!! trs_pel********.com:mad::mad::mad:
Parece que o servidor do ******* não esta muito bom não.
Aqui esta upado no ***********:
http://www.***********.com/1906838521/MStools8r.zip

Até..

jubmn
26-07-2009, 05:33 PM
Olá Guinho!!:):D

Venho trazer boas noticias para aqueles usuarios que não conseguiam executar o MStool8r (como eu) que dava a seguinte mensagem "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo expecificado. Talvez vc não tenha permissões adequadad para acessar o item.":eek::mad::(:confused:

É o seguinte quem bloqueia a execução do arquivo é realmente o antivirus, neste caso não tem nada a ver com firewall e conta de administrador, mas não por causa dele ser encontrado como virus, e não adianta fechar o antivirus porque ele vai continuar bloqueando.:eek:

Isto tem a ver com a proteção Residente do antivirus é ele que vai bloquear o programa a ser executado, o que temos que fazer afinal? Horas temos que mostrar para o antivirus o caminho onde esta o arquivo para que sejá ignorado pelo antivirus.

Como Fazer então? Neste caso estamos tratando do AVG acredito que outros antivirus seja processo semelhante:

1-Abra o AVG e clique em Componentes depois em Proteção resitente.
2-Não desmarque a opção Proteção residente ativa, pois assim ele bloqueia outros arquivos suspeitos. Clique em Gerenciar execuções, vai abrir uma janela,clique em Adicionar Caminho e indique o caminho onde vc extraiu o arquivo, depois vá em Aplicar e OK e pronto:)
Isto foi testado aqui em todos os programas que tive este problema agora funciona normalmente.

Espero ter ajudado a todos.

Guinho se quiser pode colocar isto em um novo tópico fica a seu critério um grande abração.

Jubson MN

guinho w.a
27-07-2009, 12:09 AM
Olá Guinho!!:):D

Venho trazer boas noticias para aqueles usuarios que não conseguiam executar o MStool8r (como eu) que dava a seguinte mensagem "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo expecificado. Talvez vc não tenha permissões adequadad para acessar o item.":eek::mad::(:confused:

É o seguinte quem bloqueia a execução do arquivo é realmente o antivirus, neste caso não tem nada a ver com firewall e conta de administrador, mas não por causa dele ser encontrado como virus, e não adianta fechar o antivirus porque ele vai continuar bloqueando.:eek:

Isto tem a ver com a proteção Residente do antivirus é ele que vai bloquear o programa a ser executado, o que temos que fazer afinal? Horas temos que mostrar para o antivirus o caminho onde esta o arquivo para que sejá ignorado pelo antivirus.

Como Fazer então? Neste caso estamos tratando do AVG acredito que outros antivirus seja processo semelhante:

1-Abra o AVG e clique em Componentes depois em Proteção resitente.
2-Não desmarque a opção Proteção residente ativa, pois assim ele bloqueia outros arquivos suspeitos. Clique em Gerenciar execuções, vai abrir uma janela,clique em Adicionar Caminho e indique o caminho onde vc extraiu o arquivo, depois vá em Aplicar e OK e pronto:)
Isto foi testado aqui em todos os programas que tive este problema agora funciona normalmente.

Espero ter ajudado a todos.

Guinho se quiser pode colocar isto em um novo tópico fica a seu critério um grande abração.

Jubson MN



Opa amigão, obrigado você.
Que bom que conseguiu ;)

Pode deixar aqui mesmo, ja que a área é de Mstools8r.

Até..

tiorobson
14-08-2009, 12:56 PM
Não consigo baixar os programas o avast acusa um virus trojan...

guinho w.a
14-08-2009, 11:01 PM
Não consigo baixar os programas o avast acusa um virus trojan...
Desligue o mesmo apenas para usar o Software, depois o ligue novamente.

Até..

Triglav
26-08-2009, 09:02 PM
Ele desbloqueia o MOTOROLA U3

===============================
Desculpe pelo post duplo , mas nao achei o EDITAR.

Gostaria de saber se ele dobloquearia o MOTOROLA U3 ?

Aleexx2
27-08-2009, 12:21 AM
Não , pra desbloquear o U3 somente através de Smart Clip e S-Card tendo que desmontar o aparelho e fazer Test Point mais só para usuarios avançados o método mais seguro é pelo Código de Subsidio que nem se quer altera nem abre nada no aparelho, apenas insere o código e ele é desbloqueado!

Triglav
27-08-2009, 11:54 AM
Ok... Obrigado ...
Mas saberia me informar como eu consigo esse codigo ?

guinho w.a
27-08-2009, 12:16 PM
Ok... Obrigado ...
Mas saberia me informar como eu consigo esse codigo ?
Através deste tópico amigo:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Até..

shakawaka
02-09-2009, 10:41 PM
funcionou bem aqui

ferro2112
12-09-2009, 09:23 PM
Consegui executar o Mstools, mas ele nao reconhece o celular, é um Z3
Alguem podia me ajudar.

E o celular precisa estar sincronizado com o pc para fazer o processo?

Aleexx2
12-09-2009, 09:35 PM
Tem que ter os drivers P2K instalados!!

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

ferro2112
12-09-2009, 09:59 PM
Consegui...
Agora ele foi direito, mas parou em:
"Setting flash interface mode..."
ja ta ai faz algum tempo
é normal?

guinho w.a
13-09-2009, 09:49 PM
Consegui...
Agora ele foi direito, mas parou em:
"Setting flash interface mode..."
ja ta ai faz algum tempo
é normal?
Lembre - se que não é somente um Driver a instalar, são vários.

Driver Modem.
Flash Interface.
Flash Neptune.
Entre outros...


Lembre - se e fazer a instalação de todos os Drivers, para facilitar, use a versão executável dos Drivers Motorola, e quando conectar o mesmo, basta aguardar a instalação que será feita automaticamente.


Até..

leoegisela
17-09-2009, 03:03 AM
COmigo houve problemas de não executar o arquivo por conta de não achar o caminho... resolvido com a permissão pelo AVG e executado logo em seguida...
Mas, ao fazer isto, um retângulo de inicialização de programa (splash screen) escrito "Hardlock Inicialization" aparece e o status é "Connecting to Hardlock". Mas, meio segundo depois o status muda para "Terminating Aplication".

O que será?

guinho w.a
17-09-2009, 09:57 AM
COmigo houve problemas de não executar o arquivo por conta de não achar o caminho... resolvido com a permissão pelo AVG e executado logo em seguida...
Mas, ao fazer isto, um retângulo de inicialização de programa (splash screen) escrito "Hardlock Inicialization" aparece e o status é "Connecting to Hardlock". Mas, meio segundo depois o status muda para "Terminating Aplication".

O que será?
Você deve executar o Mstools8r.exe, e em seguida o Load_It.exe.

Até..

thinho_mistri
31-10-2009, 12:23 PM
Olha, o programa não abre, não sei o porque, eu clico e da uma mensagem que o windows não pode acessar o caminho e bla bla bla bla. o qe eu posso fazer??? :confused:

guinho w.a
01-11-2009, 04:00 PM
Olha, o programa não abre, não sei o porque, eu clico e da uma mensagem que o windows não pode acessar o caminho e bla bla bla bla. o qe eu posso fazer??? :confused:
Da uma lida nos posts acima, e deste tópico, que conseguirá resolver sue problema. :)
Este tipo de problema ja foi respondido aqui neste tópico.

Até..

max2320hk
19-01-2010, 10:48 AM
GALERA o procedimento para quem não consegue executar os arquivos é adicionar na guia de exceções do antivirus os arquivos do MSTOOLs, pois assim o antivirus passará a ignorar, a "ameaça" que ele diz que existe.

espero ter ajudado

Tigrao_ns
19-01-2010, 11:23 AM
GALERA o procedimento para quem não consegue executar os arquivos é adicionar na guia de exceções do antivirus os arquivos do MSTOOLs, pois assim o antivirus passará a ignorar, a "ameaça" que ele diz que existe.

espero ter ajudado

ajudo sim maninho.....toda a ajuda é bem vinda

macostam
28-02-2010, 01:32 PM
MSTools 8r, programa para desbloqueio, reparação, envio e backup de Flash, MP firmwares e outros.

Òtimo para reparação.

http://img505.imageshack.us/img505/2681/mstoolsow5.gif (http://img505.imageshack.us/img505/2681/mstoolsow5.gif)



Link de Download:

Link Editado a pedidos.
O programa foi upado por mim mesmo by guinho w.a, livre de vírus, scaneado pelo Mac Afee, melhor antivírus e pago!


Download pelo *******:
MSTools8R (http://dc110.*******.com/download/75316339/c72ff537/mstool_8r_FREE_By_GohAnZ.rar?tsid=20081213-212133-24e110e2)

Download pelo ***********:
http://www.***********.com/1906838521/MStools8r.zip




Bom dia.
Ola amigo... ao baixar o software ele consta virus trojan nos dois links.. Favor verificar. Grato,

Tigrao_ns
28-02-2010, 02:05 PM
Ola amigo... ao baixar o software ele consta virus trojan nos dois links.. Favor verificar. Grato,
ola jah que é seu primeiro post leia nosso FAQ/Termos de Serviços... (http://www.motomodd.net/faq.php)

Todos os arquvios sao revisados tanto por mim tanto pelos membros e familia STAFF...

naum tem virus e nem trojan nem nada seu anti-virus esta mal configurado, configure-o, pois eu uso kaspersky nesse pc e no outro uso o PANDA e nenhum detectou virus..

ate...

finey
11-06-2010, 12:03 AM
Ae manow...
aki ta dando o msm erro do windows n conseguir abrir o programa...
li o topico todinho e n deu em nada.
n tenho anti-virus pra ele blokear o programa, tentei a primeira soluçao q seria descompactar os dois aquivos, mas n tem opçao pra isso, pois n da pra descompactar aquivos executavel... n aki. tenho winrar mas n tem opçao para issso. tentei ate v se o firewel tava influenciando. kkk. e a d tentar em 2 pcs tbm foi testada... n em 2 mas em 3, 2 aki em casa e 1 ond trabalho, os 2 daki d casa e SP2. o do trabalho e SP3. tem alguma outra soluçao???

guinho w.a
11-06-2010, 11:18 AM
Ae manow...
aki ta dando o msm erro do windows n conseguir abrir o programa...
li o topico todinho e n deu em nada.
n tenho anti-virus pra ele blokear o programa, tentei a primeira soluçao q seria descompactar os dois aquivos, mas n tem opçao pra isso, pois n da pra descompactar aquivos executavel... n aki. tenho winrar mas n tem opçao para issso. tentei ate v se o firewel tava influenciando. kkk. e a d tentar em 2 pcs tbm foi testada... n em 2 mas em 3, 2 aki em casa e 1 ond trabalho, os 2 daki d casa e SP2. o do trabalho e SP3. tem alguma outra soluçao???
Após descompactar, quais arquivos aparecem? E qual seu sistema operacional?

Eduardo Junior
03-02-2011, 08:13 AM
Mano tou tendo o msm problema, o mstolls nem abre aki da um erro e nem termina de executar o loadit abre normal meu systema operacional é winxp sp2
me ajuda aew tou querendo desbloquear o meu z3 ^^

desde ja obrigado:up:

guinho w.a
03-02-2011, 05:08 PM
Mano tou tendo o msm problema, o mstolls nem abre aki da um erro e nem termina de executar o loadit abre normal meu systema operacional é winxp sp2
me ajuda aew tou querendo desbloquear o meu z3 ^^

desde ja obrigado:up:
Você deve extrair ambos no mesmo lugar, o Mstools 8r e o Load_It, execute o MStools 8r e em seguida o Load_It.