guinho w.a
25-10-2008, 02:36 AM
Por motivos de usuários estarem pedindo ajudas no Chat e não no forum, vo estar deixando o Chat vissível somente para pessoas da Staff do forum.
De acordo com as regras do forum, é proibido pedir ajuda no Chat, toda a ajuda deve ser postada no forum, e na área correta, buscando assim melhor qualidade e facilidade em encontrar uma determinada duvida aqui no Motomodd.
Também desabilitei a opção de receber mensagens privadas, e mensagens de visitantes dos membros no meu perfil, pelo mesmo motivo de pedir ajuda por mensagem privada, ou de visitante, onde deveria esta pedidno ajuda no forum, na área correta.
Atualmente só estou recebendo mensagem privada de pessoas da Staff.
Desculpem pelo fecchamento do Chat, e por não está disponível recebimento de mensagens privadas no meu perfil.
Mas postando no forum, você ajuda, e tira a mesma duvida que o colega pode ter.
Obrigado pela compreenção.
Guinho w.a, Super Administrador forum Motomodd.
De acordo com as regras do forum, é proibido pedir ajuda no Chat, toda a ajuda deve ser postada no forum, e na área correta, buscando assim melhor qualidade e facilidade em encontrar uma determinada duvida aqui no Motomodd.
Também desabilitei a opção de receber mensagens privadas, e mensagens de visitantes dos membros no meu perfil, pelo mesmo motivo de pedir ajuda por mensagem privada, ou de visitante, onde deveria esta pedidno ajuda no forum, na área correta.
Atualmente só estou recebendo mensagem privada de pessoas da Staff.
Desculpem pelo fecchamento do Chat, e por não está disponível recebimento de mensagens privadas no meu perfil.
Mas postando no forum, você ajuda, e tira a mesma duvida que o colega pode ter.
Obrigado pela compreenção.
Guinho w.a, Super Administrador forum Motomodd.