Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
#13
|
||||
|
||||
Pessoal, quem ta tendo problema com o EX155 com relação ao não reconhecimento das chamadas (os nomes da agenda) pelo aparelho ou problemas com idiomas eu consegui a solução com um vizinho meu que faz conserto de aparelhos. Infelizmente ele não me deu mais detalhes nem repassou nenhum software para mim, mas ele deixou meu aparelho funcionado perfeitamente.
O conserto ele faz por uma Box. Se alguém tiver interesse, posso falar com ele para fazer o conserto, só que infelizmente tem que fazer o envio do aparelho para isso. Se alguém tiver interesse é só entrar em contato. |
#14
|
||||
|
||||
Acho meio dificil usar uma Box pra passar LP seria muito por nada além de não ter "muito sentido" , uma dica seria verificar se tem atualização disponível pelo Motorola Software Update.
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post : | ||
delean (28-07-2011) |
#15
|
||||
|
||||
Olá amigo. Ele não passa somente o LP não. Pelo que entendi ele faz um flash. De qualquer forma ficou funcionando.
|
#16
|
||||
|
||||
Na verdade desde uma simples atualização como envio de LP, até reparação de IMEI, pode ser feito por BOX, a mais poderosa em Motorola é a Smart Clip.
Sim, para este aparelho somente Smart Clip mesmo, pois ela é sempre atualizada, as melhores assistências técnicas dispõe de Smart Clip.
__________________
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post : | ||
big_boss (26-07-2011) |
#17
|
||||
|
||||
Citação:
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : yefa por terem gostado deste Post : | ||
big_boss (26-07-2011) |
#18
|
||||
|
||||
Ainda não maninho
![]() ![]()
__________________
Novo aqui?!? Não perca seu tempo amigo! Registre-se e venha fazer parte do melhor forum motorola de assitencia e modificação do Brasil!!! ![]() ![]() |
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Arthur_rokr Por terem gostado deste post : | ||
big_boss (26-07-2011), david_junior81 (31-07-2011) |
![]() |
|
|