Ver um Único Post
Antigo 18-03-2009, 03:25 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Procuro MP do Vista para BT 07.E0

Citação:
Postado Originalmente por vinicius744 Ver Post
Olá, gostaria da ajuda de vcs estou procurando a muito tempo uma MP legalsinha como a do Vista. Mais para n ter problemas eu keria uma que seja compativel com o BOOT LOADER 07.E0 que no caso é o meu. n queria ter problemas na passagem da MP. se vcs encontrarem auguma MP do Vistaa para este meu Boot loader, me avisem, ow se n existir, me ajudem a mudar o Boot Loader do 07.E0 para o OC.C1 que é o mais recente. ( gostaria de saber se estes boot loaders mais recente é melhor do que os antigos, se são mais rapidos, ow mais lentos.) Muito obrigado pela atenção.
Amigo, este boot loader existe pouca MP para ele..
Sobre o boot loader que pretende colocar, não coloque esta 0C.C1, pois é o pior, coloque o 07.D0, pois é o mais usados por as MP.

O boot loader não influência na velocidade ou performance do celular, mas sim a memória Flash e suas CGS.

E deverá fazer Test Point para fazer a troca, ja que seu boot loader e 07.E0.
Para você ver como o 07.D0 é melhor, não é preciso fazer Test Point para alterar o 07.D0.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação