Ver um Único Post
Antigo 20-03-2009, 09:02 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Procuro MP do Vista para BT 07.E0

Citação:
Postado Originalmente por vinicius744 Ver Post
Entendir Rapaz!!
ja vir que eu terei de fazer o Test Point, eu n sei direito oke devo por na placa, dizem ke é um pedaço de fio fino, e tbm rapaz, eu n sou tecnico, n sei qual chave terei de usar para desmontar meu V3. Mais vc me explicou tudo como deverei fazer, n apague o topico n, tem muita gente com o mesmo problema que o meu!
agora, me diz amigo, qual chave terei de usar, e oke deverei por no test point, oke deverei por no local.??
vlw rapaz, pela atenção, eu ainda n sei mexer legal no forum, mais vou por agradescimento em vc, sei la augum asim!! vc me ajudo realmente, agora só falta, a chave, e a coragem!! rsrsrsrs
vlw AMIGO!!!
Opa amigo..
A chave usada é a chave Torx T5 e T6.
No caso do Test Point vai precisar só da T6, que é usada para desmontar a parte do baixo do V3, não o
Display.

Sobre o fiu é isso mesmo, conectar o pedaço de fiu no ponto exato do Test Point, e encostar na placa, fazer uma ponte.
Qualquer erro poderá ser fatal..
Mais detalhes esta no tópico que enviei para você.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação