Ver um Único Post
Antigo 22-03-2009, 12:07 AM
Guinhow N95 Guinhow N95 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 179
Agradecido 867 Vezes em 287 Posts
Reputação: 34
Guinhow N95 é uma jóia brutaGuinhow N95 é uma jóia brutaGuinhow N95 é uma jóia bruta
Padrão Re: Criando backup de seu Motorola com flash e backup

Citação:
Postado Originalmente por snarl Ver Post
Olah...
Ocorreu uma situacao um tanto inusitada com meu celular [RAZR V3e], o cristal liquido "queimou", ou seja... o celular continua funcionando normalmente, mas eu n tenho visao da tela.

Como minha agenda e afins estavam tdos gravados na memoria interna do celular, e n no Chip, minha saida foi apelar para um backup.

Ok, li o topico e consegui fazer o backup normalmente. Mas, o backup fica em uma extensao de arquivo [FB3] que é desconhecida pelo computador.
Como não vou restaurar esse backup em nenhum outro celular, gostaria de poder ler os registros da minha agenda no proprio computador, com ajuda de algum conversor, ou de algum jeito q eu possa utilizar os aplicativos do celular, mas pelo proprio computador...

Desde já agradeço..
[]'s

eita amigo que má sorte heeein ; Mais tem um geito ^^

na hora de fazer fazer o backup em vez de fazer no formato FB3 ,depois veja a Versão do teu celular (boot loader e SW) Desligue teu cel e ligue-o Pressionando as teclas *+#+ power (botão de ligar) depois veja se consegue outro v3e e tente restaurar o backup!

em relação a esse negocio de ver suas coisas no Pc eu acho que naum tem como pois nunk vi algo assim!
Responder com Citação