Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   News Motomodd (https://motomodd.net/news-motomodd/)
-   -   Nvidia vai lançar Tegra 2 3D (https://motomodd.net/10545-nvidia-vai-lancar-tegra-2-3d.html)

Ivonei Farias 26-01-2011 06:38 PM

Nvidia vai lançar Tegra 2 3D
 
A Nvidia está ganhando cada dia mais espaço no mercado móvel com seu processador dual-core Tegra 2, que trouxe uma verdadeiro revolução para os smartphones. Muitos dos modelos top de linha das fabricantes foram ou estão próxmos de serem anunciados com o novo processador.


Aproveitando esse sucesso, a Nvidia prepara-se para expandir a família Tegra 2 com um novo chipset chamado Tegra 2 3D, com base no Cortex A9, com uma velocidade de clock de 1.2GHz, um processador pronto para oferecer suporte a dispositivos com displays 3D.


O anúncio oficial do Tegra 2 3D está previsto para acontecer durante a MWC em Barcelona, entre os dias 14 e 17 de fevereiro, provavelmente acompanhado do anúncio do Tegra 3, que deve chegar apenas no ano que vem. A produção do Tegra 2 3D deve começar já neste trimestre e o primeiro aparelho a utilizar a tecnologia pode estar pronto para ser lançado.


Prepare-se então para um segundo semestre com novos smartphones em 3D!


Fonte: Tudocelular.com

mar-quim18 27-01-2011 09:31 AM

Re: Nvidia vai lançar Tegra 2 3D
 
Cara. Sensacional.

este 27-01-2011 12:55 PM

Re: Nvidia vai lançar Tegra 2 3D
 
E incrível mesmo


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:06 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados