Ver um Único Post
Antigo 22-03-2009, 04:51 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Criando backup de seu Motorola com flash e backup

Citação:
Postado Originalmente por snarl Ver Post
Olah...
Ocorreu uma situacao um tanto inusitada com meu celular [RAZR V3e], o cristal liquido "queimou", ou seja... o celular continua funcionando normalmente, mas eu n tenho visao da tela.

Como minha agenda e afins estavam tdos gravados na memoria interna do celular, e n no Chip, minha saida foi apelar para um backup.

Ok, li o topico e consegui fazer o backup normalmente. Mas, o backup fica em uma extensao de arquivo [FB3] que é desconhecida pelo computador.
Como não vou restaurar esse backup em nenhum outro celular, gostaria de poder ler os registros da minha agenda no proprio computador, com ajuda de algum conversor, ou de algum jeito q eu possa utilizar os aplicativos do celular, mas pelo proprio computador...

Desde já agradeço..
[]'s
Não precisa de backup de Flash, basta ler esse tópico:
Criando backup de suas SMS, Agenda e Alarme

Ou esse:
Criando Backup de sua Agenda

Ou esse:
Fazendo backup da Agenda P2K Tools 3/NewP2K, Tutorial

Por favor, antes de postar faça uma pesquisa.
Como pode ver, tem muitos tutoriais de várias maneiras de se criar backup de agenda, e de visualizar ela pelo PC.

Para visualizar ela direto do PC, conecte o P2k tools, coloque no modo AT, espere ser reconhecido, escohe a opção Agenda, e em seguida ler dados.

Após o backup, sua Agenda poderá ser aberta pelo PC usando o Excel.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação