Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Boa amigão.
Upei os arquivos no forum para podermos ter mais uma alternativa de Download
E sobre o tuto, os créditos são seus, e de outra pessoa?
Até e belo tópico.
|
Olá guinho,
Agradeço pelo elogio, e foi uma boa idéia vc ter upado os arquivos para o fórum.
Quanto a autoria do tutoria, te garanto que é minha, apesar de está postado em vários fórum, é que faço parte de alguns fóruns, para confirmar a autoria em outros fóruns é só olhar o Nick de quem postou (MASPB). que tive muitos problemas com Z3, e para acessar os fóruns tive que mim cadastrar, ai com a experiência de quem já matou o RIZR Z3 trocentas vezes, V3re outras sei lá quantas, você sabe não é? ai agente vai pegando experiência, e como nos fóruns vivemos em comunidade, quem foi ajudado tem a obrigação de ajudar, para que a corrente continue.
Ponho-me a disposição de toda cumunidade que faz parte motomodd, para ajudar no que for preciso, pois experiência em matar celular eu garanto que tenho.
Esse tutorial já foi testado deversas vezes, e aprovado, basta seguir a risca sem modificar nem pular nenhum item. Informo que tenho outros tutoriais, programas para Motorola (versões atualizadas) e quase um 1 GB de MP, fulflahs, backup para Z3 e alguma coisa para o V3re (esse não sofreu muito na minha mão, pois foi roubado) caso tenha interesse, é só autorizar e informar onde é para postar.
PS. Comprei um ROKR W3 dia 20/03/09, e não é que o bichinho já está em coma e agonizando. é que eu não tenho muito o que fazer e fico assassinando celulares só para mim divertir.
Abraços, saúde e Paz.