Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Milestone 2 (https://motomodd.net/milestone-2/)
-   -   [Dúvidas Gerais Milestone 2] - Tire Suas Dúvidas Aqui! (https://motomodd.net/10747-duvidas-gerais-milestone-2-tire-suas-duvidas.html)

jr.hard 21-02-2011 02:48 PM

[Dúvidas Gerais Milestone 2] - Tire Suas Dúvidas Aqui!
 
Tópico destinado a postagem de dúvidas sobre o Motorola Milestone 2.

Poste sua dúvida aqui também:up:.

neromix 22-02-2011 10:13 AM

Re: [Dúvidas Gerais Milestone 2] - Tire Suas Dúvidas Aqui!
 
Gostaria de saber se haverá alguma atualização do android 2.2 para o 2.3 no milestone 2, pois como todo mundo sabe a motorola ainda não atualizou o milestone 1 (1 trimestre de 2011) e também pq os smartphones com android 2.3 tem 1ghz de processamento e 512 ou 1 gb de ram, e funcionaria perfeitamente no milestone 2. Caso saibam me respondam, to louco para saber as melhorias do 2.3.

Aleexx2 22-02-2011 12:07 PM

Re: [Dúvidas Gerais Milestone 2] - Tire Suas Dúvidas Aqui!
 

Olha ainda é muito cedo pra dizer infelizmente terá que esperar mesmo se nem o Milestone 1 foi atualizado pro 2.2 ainda ( Oficialmente ) imagina o Miles 2 pro Ginger 2.3 e caso isso não vir a acontecer rapidmente no Miles 2 creio que algum desenvolvedor faça isso por fora sobre a questão de processamento e memória acho besteira dizerem que precisa disso pois estou usando o Gingerbread ( Android 2.3 ) no Miles 1 e é bem mais rápido que o Froyo 2.2.

marlinho 28-05-2011 10:57 AM

Re: [Dúvidas Gerais Milestone 2] - Tire Suas Dúvidas Aqui!
 
:Help:para fazer o acesso root segui este tutorial:baixe e instale o aplicativo z4 root normalmente,quando baixar voce reinicia o aparelho manualmente
quando ele ligar,voce vai ate o Z4Root que instalou e abra-o,agora é so clicar em "permanent root" pronto estará rooteado.porem cliquei no z4 root no meu nao tinha o botao permanent root so tinha o botao root eu cliquei e o celular reiniciou com o superuser no menu,ai cliquei de nvo no z4 root para ver se tinha a tecla unroot porem nao tem so fica escrito root,como posso desfazer esse root?

depois desta nao quero modificar mais nada no meu milestone 2:o

Aleexx2 28-05-2011 12:07 PM

Re: [Dúvidas Gerais Milestone 2] - Tire Suas Dúvidas Aqui!
 
Mano o Permanent Root deixa o cel sempre Roteado ja o Root normal que você viu é temporário assim que reinicia o aparelho ele já volta ao normal basta desinstalar o APP e estará tudo certo , vai ver você pegou o Aplicativo desatualizado sem contar que existem opções melhor pra se fazer root mas não se preocupe teu Miles ja está normal só desinstale o z4root.

matheusfanhani 27-06-2011 10:49 AM

Re: [Dúvidas Gerais Milestone 2] - Tire Suas Dúvidas Aqui!
 
Alguem poderia indicar um tutorial para instalar o CyanogenMOD 7 - Android 2.3.4 Gingerbread no Motorola Milestone 2?
Quanto mais detalhado o passo a passo do tutorial melhor...
O CyanogenMOD 7 - Android 2.3.4 Gingerbread esta em portugues-br ou em Ingles?
Desde ja agradeço!
Matheus



Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:28 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados