Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Rsrs..
Ja matou o bichinho?
Pocha legal, também gosto de fazer experiências em celulares, e é claro, sei como que é.
Agradeço realmente de coração por estar no Motomodd.
Parabéns pelo Tutorial, muito bom mesmo, e estarei colocando seus créditos nele.
Será uma boa termos seus arquivos aqui no forum, além de suas dicas e Tutoriais.
Basta acessar a área relacionado ao assunto, criar um tópico com descrição do arquivo, e enviar o mesmo para o forum através da opção de Anexos.
Temos mais de 60MB de limite de arquivo para ser enviado para o forum, cada tipo de arquivo por vez
Mais uma vez, Parabéns pelo trabalho.
Se precisar de algo também estarei a disposição.
Até..
|
É isso irmão, agente tem que aprender de algum jeito não é mesmo? agente não vai matar os dos outros
.
Quanto ao arquivos, MPs e outros assuntos, vou dá uma organizada na minha pasta do Z3, pois está bem bagunçada, ai posto tudo de acordo com os assuntos. Mais se alguem quiser alguma coisa é só pedir, porque vai demorar uns dias para eu fazer isso, pois como vc sabe, estou tendo aulas sobre o ROKR W5, por isso estou pedido a SW lá no outro topico, uma dica, podiamos nos especializar mais no W5, pois os outros modelos já tem muita gente mexedo, o que achas??
Abraços Saúde e Paz.