![]() |
Re: [Emulador-Z6] Pcsx4All 2.2
Citação:
|
Re: [Emulador-Z6] Pcsx4All 2.2
Não estou conseguindo passar Gran Turismo do PC para o celular, dá uma erro assim "verificação cíclica de redundância" será que é porque é muito grande?
Não consigo passar resident também, antes eu tava conseguindo. Eu Hem!?:o |
Re: [Emulador-Z6] Pcsx4All 2.2
Esse erro é quando o disco de origem da onde o arquivo está , está danificado então nesse caso creio que você esteja tentando pegar diretamente do CD né ? ou caso esteja ja no seu pc e está dando esse erro é porque seu SD está corrompido.
|
Re: [Emulador-Z6] Pcsx4All 2.2
Citação:
Pois é Alexx2, consegui passar só uma arquivo iso pequeno do tekken 3, os maiores .bin como resident evil 3 nemesis não to conseguindo. Vou ver o que faço aqui depois posto. Mais uma coisa, parece que o bug do som cortando ainda não foi consertado, até atualizei a biblioteca SDL, mas não funfou não. Alguma dica aí? |
Re: [Emulador-Z6] Pcsx4All 2.2
Galera, essa é a versão mais atual desse emulador?! o.O
|
Re: [Emulador-Z6] Pcsx4All 2.2
Creio eu q sim maninho, estava meio off essesdias aí nao tenho certeza, depois olho pra vc com os gringos e posto se tiver alguma novidade :up:
Abraços |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:14 PM. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados