Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Players (https://motomodd.net/players/)
-   -   Roxio Creator Ultimate 2009 (https://motomodd.net/1127-roxio-creator-ultimate-2009-a.html)

guinho w.a 12-11-2008 02:57 PM

Roxio Creator Ultimate 2009
 
Roxio Creator Ultimate 2009

http://i269.photobucket.com/albums/j...tpsw27lvzz.jpg





Novo Roxio Creator Ultimate 2009 fornece o mais completo conjunto de ferramentas para a criação e preservação pessoais de vídeo, áudio e fotos em um valor imbatível. Fácil trabalhar com os discos, fotografias, vídeo e música. Blu-ray Disc autoria e edição de vídeo AVCHD novos estão também incluídas, assim como poderosas ferramentas de áudio.

Requisitos mínimos de sistema
Microsoft Windows Vista Home Basic, Windows XP SP2 (32 - ou 64 - bit), processador de 1 GHz e 512 MB de RAM
1024 × 768 DirectX 9 compatível placa gráfica com pelo menos 16-bit color configuração, placa de som, DVD-ROM
Disco rígido com pelo menos 3 GB de espaço livre para instalação
Windows Media Player 10
O Internet Explorer 7. Ligação à Internet exigidos para o registo, produto atualizações, e alguns recursos. Qualquer Internet encargos são responsabilidade dos utilizadores.
TiVo exige um TiVo Series2, Series3, TiVo HD DVR ou outro TiVoToGo DVR compatível conectado à sua rede doméstica, e TiVo Desktop. Não funciona com DirecTV desde TiVo DVRs. Ver [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] para mais informações.
Para captura de vídeo: IEEE 1394 FireWire OHCI compliant card (para uso com câmara DV) ou capturar dispositivo de vídeo analógico
Blu-ray e reprodução autoria exige uma adicional High-Def/Blu-ray Disc Plug-In, que pode ser adquirida em [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

Formatos de entrada:
Vídeo: AVI, DV, HDV, DV-AVI, MPEG-1/2/4, MPEG2-HD, DVD-Vídeo, IFO / VOB, DivX, DivX HD, XviD, DVR-MS, TiVo, ASF, MOV, WMV , QuickTime, 3GP, MPEG2 Transport Stream, AVC (H.264), AVCHD
Áudio: Audio CD, MP3, WAV, WMA, Dolby Digital AC-3, AAC, Ogg Vorbis, FLAC, M4A, MP4, Playlists (wpl, ASX, M3U, PLS, xspf)
Image: JPG, PNG, TIFF, BMP, GIF

Formatos de saída:
Vídeo: AVI, DV-AVI, HDV, MPEG-1/2/4, MPEG2-HD, DivX, DivX HD, WMV, WMV HD, AVC (H.264), MP4, 3GP
Áudio: MP3, WAV, WMA, Dolby Digital AC-3, Ogg Vorbis, FLAC, MPEG-1 / 2, M4A, AAC, Playlists (M3U, PLS, xspf, wpl)
Image: JPG, PNG, TIFF, BMP, GIF
Vídeo disco formatos: DVD, Vídeo CD (VCD), Super Vídeo CD (SVCD), Mini DVD, Blu-ray (com o Disco de plug-ins disponíveis High-Def/Blu-ray em 2009 e com o Criador Ultimate)

Formatos de gravação:
CD-R/RW, DVD + R / RW, DVD-R/RW, DVD-R DL, DVD + R DL, DVD-RAM, BD-R/RE, BD-R/RE DL

Disco formatos de imagem: ISO ler, C2D, BIN / CUE e GI; escrever ISO e GI

Descrição
Novo Roxio Creator 2009 torna fácil para os familiares de todos os níveis etários e experiência para transformar fotografias e vídeo de câmaras digitais, filmadoras, celulares e câmera de vídeo e fotografia fantásticos em histórias para compartilhar com a família e os amigos on-line, com segurança sobre o seu pessoal Roxio web página, em DVD ou Blu-ray Disc, ou on-the-go-nos um iPod, celular ou outro player portátil. Roxio Creator 2009 Ultimate inclui tudo no Roxio Creator 2009, acrescido de mais de US $ 300 nos extras.

O final na criação e preservação pessoais de vídeo e áudio

Obter um impacto máximo de seu vídeo HD
O novo, e de fácil utilização, High-Def/Blu-ray Disc Plug-in para o Criador 2009 dá aos usuários a capacidade de alta definição autor em conteúdos de vídeo para discos Blu-ray! Para você começar em seu HD viagem, nós incluímos 20, de alta resolução menu estilos, abrangendo um vasto leque de temas de família para atividades esportivas e muito mais.

Estar pronto antes de desastre
Faça backup de todo o seu disco rígido, incluindo o sistema operacional, arquivos e configurações de programas e proteja-se contra um sistema ou um disco falha, vírus ou outro ataque falha catastrófica. Recuperar arquivos individuais ou restaurar seu PC, mesmo que o sistema operacional se recusa a iniciar.

Ouvir a música, não a arranhões
BIAS SoundSoap avançados softwares de áudio de redução do ruído drasticamente remove todos os tipos de ruídos indesejados a partir de praticamente qualquer áudio, vídeo ou música trilha sonora. Algoritmos inteligentes fornecem som rápido restabelecimento.

Dê um profissional trilha sonora do filme
SmartSound SonicFire Pro permite que você facilmente sofisticadas orquestrar músicas como um profissional e criar a trilha sonora perfeita para suas produções de vídeo. SonicFire Pro é a primeira vez, com música solução "Mood Mapping". Selecione a partir de 1700 + faixas de música e ajustar o mix e de sentir a música perfeita para adequar os seus vídeos e apresentações de slides.

Mantenha as suas preciosas memórias seguro
Roxio proporciona o melhor da indústria e de mais fácil copiar e queima ferramentas para a proteção de sua histórias de vida, e os arquivos de mídia digital

Proteger facilmente aquilo que você não pode substituir
Rapidamente fazer um backup de suas fotos, vídeos, músicas e dados insubstituíveis para CDs, DVDs, Blu-ray Disc, e até mesmo em rede volumes / discos. Agende backups autônomos e segura os seus dados com criptografia e senha de proteção

Copie tudo, cópia mais rápido
Facilmente copiar dados, áudio, vídeo ou foto CDs, DVDs e discos Blu-ray. Copiar um filme em DVD inteiro 9 GB para um DVD padrão 4.7 GB até 60% mais rápido.

Encontre arquivos disco ... mesmo sem o disco
2009 Creator te mantém organizado pelo disco cataloga automaticamente o conteúdo. Pesquisa de conteúdo, mesmo quando os discos não estão na unidade.

Queimadura com confiança e facilidade
Roxio proporciona o melhor da indústria e de mais fácil copiar e queima ferramentas para proteger histórias da sua vida, mídia digital e files.Edit queimar DVDs e filmes como um pro Capture todas as sensações vívidas e cores dos seus vídeos com um tiro o seu padrão, HD AVCHD ou filmadora. Em seguida, transformar seu filme em um filme usando o splashy Library 2009 é flexível vídeo ferramentas de edição, perfeito para todos os níveis de capacidade e interesse.

Filmes-mágica fácil como 1-2-3
Crie filmes divertidos a partir de suas fotos e vídeos automaticamente. Basta pegar as fotos e clips que pretende utilizar, seleccione um tema e música, e deixe Criador montar e produzir um filme acabado em minutos.

Alta definição sem que o elevado preço
Queimadura de até 60 minutos de vídeo HD DVD usando seu existente e, em seguida, jogá-la no seu HDTV usando um Playstation 3 Blu-ray e de outros jogadores. Escolha entre dezenas de padrão e de alta resolução menu estilos, abrangendo um vasto leque de temas de família para atividades esportivas e muito mais.

Alta definição sem que o elevado preço
Queimadura de até 60 minutos de vídeo HD DVD usando seu existente e, em seguida, jogá-la no seu HDTV usando um Playstation 3 Blu-ray e de outros jogadores. Escolha entre dezenas de padrão e de alta resolução menu estilos, abrangendo um vasto leque de temas de família para atividades esportivas e muito mais.

Livre seu HD vídeos da câmara de vídeo
Capturar seus momentos especiais com a sua norma, HD ou AVCHD camcorder, em seguida, criar facilmente contratar histórias utilizando suas fotos, vídeo e música.

Deixe a sua vida a trilha sonora que merece
Aproveite ao máximo da sua música digital com playlists quente para qualquer ocasião. E, para manter todo mundo dançando, Criador do 2009 bateu novo recurso irá sincronizar automaticamente combinando o ritmo da canção a canção.

Desfrute de CD áudio sem os CDs
Converso Audiobook CDs completa, com capítulos e fichas, para facilidade de reprodução na iTunes, o iPod, iPhone e outros players portáteis.

Criar playlists para coincidir com algum humor
Crie playlists de música quente humor ou qualquer ocasião. E, para manter todo mundo dançando, Criador do 2009 bateu novo recurso irá combinar sincroniza automaticamente o ritmo da canção a canção.

Ainda amo aquela velha hora rock and roll?
Digitalizar suas fitas e PA analógico clássico e, em seguida, converter automaticamente em um formato de arquivo preferidos para o envio para o seu iPod ou outros dispositivos móveis.

Nome que sintonizar automaticamente ...
Criador adiciona automaticamente título, artista e informações para o seu gênero, mesmo aqueles arquivos de áudio captado a partir de internet rádio, PA, fitas ou serviços de streaming música.

Vire instantâneos em diversão Keepsakes
Faça cada imagem perfeita do Criador com touch-up ferramentas e efeitos. Combine fotos de hoje e de ontem em memórias divertido cartões, calendários e outros meios digitais para compartilhar histórias e desfrutar com a família e os amigos.

Inesquecível cartões e calendários feitos fácil
Vire fotos de hoje e de ontem em uma memórias-de-um-tipo cartões, calendários, colagens e muito mais.

Crie suas notícias on-line em questão de minutos
Basta selecionar as fotos e adicioná-concebidas profissionalmente estilos, temas, divertidos efeitos de animação gráfica, e uma trilha sonora musical. Firmemente compartilhar de suas notícias on-line sobre Roxio privada página da web.

Faça cada foto perfeita
Aproveite ao máximo de cada foto com o Criador do touch-up ferramentas e efeitos. Cor correta e exposição, correção de olhos vermelhos, apagar rugas e manchas, cultura e endireitar fotografias.

Coloque todas as fotos na ponta dos dedos
Uma imagem vale por mil palavras, se você pode encontrá-lo. Tag, atribuir palavras-chave e encontrar instantaneamente suas fotos favoritas.

Compartilhar uma vida inteira de lembranças
Facilmente partilhar as suas histórias de vida com parentes e amigos tanto perto e longe. Reviver memórias no conforto da sua sala de estar, em DVD, on-the-go, ou partilhar com o mundo no YouTube ou outros destinos populares. Roxio Online o novo serviço está agora integrado em 2009 Criador, para que você possa criar e compartilhar histórias de fotografia básica direita dentro do aplicativo!

Desfrute do conforto da sua sala de estar
Reviva o seu favorito eventos e viaja com a família e amigos, no conforto da sua sala de estar. Criar DVDs e discos Blu-ray ou, obter notícias sobre sua foto on-line profissional com qualidade DVD.

Leve a sua mostra na estrada
Visualize seus eventos especiais e lembranças em seu iPod, iPhone ou outro player portátil para desfrutar virtualmente em qualquer lugar.

Share on-line com segurança e privacidade
Escolha de opções de compartilhamento público ou privado em sua página da web Roxio GRATUITO e só compartilhar suas fotos com as pessoas que você convidar para vê-los.

Compartilhe com o mundo
O que tem sido até ultimamente? Deixe o mundo inteiro sabe por postar sua foto diário para o YouTube ou outras populares destinos partilha online.





Download:

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:53 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados