Ver um Único Post
Antigo 31-03-2009, 05:54 PM
Nosyel Nosyel está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
Nosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observar
Talking Re: As sete 7 melhores marcas de celulares!!!

Como pra mim promessa eh divida então estão ai as imagens dos tijolos ehehehehehehe!!!!!!!

Bem este ai eh o q eu disse q tinha o Motorola Ultratac 700, ele era analógico na época ainda não tinha sitema nenhuma pra vcs terem idéia ...

E este por incrivel q pareça eh o 750 ele foi lançado alguns meses depois do 700 mas se perceberem bem ele parece ser bem mais desatualizado q o 700 mais eh o 750 com um visor Digital com letras em cores dos leds laranja ehehehehehe, e como havia falado creio eu q foi um dos primeiros modelos q saiu com flip, e olha não se enganem pela imagem não viu os carinhas ai sabem ser grandes, + ou - do tamnho do fone de um telefone residencial kkkkkkkkkkk ...

Este aqui amigos kkkkkkkkkkkkk parece piada mais foi um q a Motorola lançou dizendo q seria um executivo kkkkkkkkkkkkkk ou seja este ai eh o Motorola Ultratack Elite sahuuhsaaushahsuaushasuhashashu ...

Nesta imagem da para ter uma idéia melhor do 750 ehehehehehe ...

Mais uma raridade este por incível q pareça era chamado de Micro-Tac Ultra Elite o.O sem mais comentários ...

Bem aqui vcs podem ter uma idéia real dos primeiros celulares, na época q quem podia realmente ter um era os fodões da elite algusn ai vcs podem ate se lembrar deles ...

Esta imagem esta melhor para vc verem os dois modelos q foram lançados do Micro-Tac Ultra Elite ...

E estes contoda certeza vcs todos se lembram neh então sem comentarios adicionais ...

Bem chega de falar dos Motorolas vamos ver agora alguns Nokias, vcs se lembram destes dois modelos ai? devem lembrar neh, também tive um de cda destes ai eram muito bons eles, e uma curiosidade a Nokia foi a primeira empresa a tarzer celulares para o Brasil, sei q o Guinho vai ficar triste mais eh a mais pura verdade Guinho ehehehehehehe, inflizmente a Nokia foi a primeira empresa a traser seus celulares para o Brasil q na época quem tinha um era Luxo, infelizmente ficarei devendo esta imagem para vcs ...

Bem e pra finalizar este Tópico nada melhor q mostra o Primeiro celular Nokia com câmera lançado no mundo inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk, bem eh isso ai galerinha deixo a todos um grande abraço e minha divida esta paga ne verdade?
Responder com Citação