Ver um Único Post
Antigo 31-03-2009, 11:42 PM
Nosyel Nosyel está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
Nosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observar
Talking Re: Ajuda aqui pelo amor de deus =(

Citação:
Postado Originalmente por renanzinhodj Ver Post
Nosyel eu entrei nesse link ae q vc me mandou e baixei la o fw pro meu pc ,mas la nas instruçoes falo q eh compativel com cartao de memoria de 2gb e o meu cartao de memoria eh 1gb sera q tem algum problema ?

outra duvida : como instalo isso no meu cel ? se instala ou eh apenas pra colar no cel ? se for pra colar eh qual pasta ?

outra duvida : sera desinstalado programas do meu celular quando eu usar esse novo FW ?

Desculpa o encomodo , sei q faço mtas perguntas ,eh pq eh a primeira vez q eu mecho com essas coisas de tema, de aumentar volume , e com essas paradas de fw ,, por isso to meio enrolado

rs

Abraços !
Bem vamos lá: sobre a compatibiliadade de cartão de memória observe q ele diz q eh compatível com até 2GB de memória então como vc tem 1GB roda de boa ...

Sim sobre como usar vc terá de instalar programas nescessários em seu pc para vc poder ter acesso e poder colocar em seu celular, todos os programas vc vai encontrar na área de softwares motorola

http://www.motomodd.net/softwares-motorola/

aqui vc encontrará todos mais como eu não tenho muita prática ainda com este modelo do seu celular vou falar com Guinho para lhe guiar coretamente, ...

Sobre a desinstalação de programas sim será desinstalados algumas coisas pois irá mudar um pouco o soft de seu aparelho mais tem como antes vc fazer um backup do seu telefone caso de algum erro, ...

e não eh incomodo algum estamos aqui para ajudar mesmo pode ficar a vontade não tenha medo de perguntar, ninguém nasce sabendo de tudo neh verdade? Abraços mano e concerteza vamos conseguir resolver seu problema.
Responder com Citação